Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Walking Dead


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu fico pensando do que o governador é capaz.

A turma parece temê-lo, inclusive o metido a besta do Merle, que posa de machão, daí faz sentido ele ter feito algo muito doido p/ criar esse temor neles.

 

Com Rick, ameaçando seu reino pode ser que ele venha a mostrar do que é capaz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ver o 7 e achei muito tenso. O trailer me confundiu quando eu vi o Glenn gritando. Mas aí não acontece o que eu tinha imaginado. Ainda bem. Acertaram em cheio em não mostrar

 

 

o governador estuprando a Meg. Sim, foi uma tentativa e, mesmo assim, deve ter mechido com os nervos de muita gente. Se fosse mostrado realmente, seria apelativo e de extremo mal gosto. Ponto para o produtor.

 

 

Tenho a impressão que o Merle

pode morrer tentando salvar o irmão do Governador, já nesse próximo episódio. Já imaginaram o odioso sujeito se despedindo da série como herói? Ou então acontece do Merle provar sua obediência ao chefe matando o próprio irmão. Aí seria cruel e espero que não aconteça.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Neh! Nada de matar o Daryl, pô!

Virem essa boca p/ lá!

 

Acho que o Governador não morre tão cedo nessa temporada. E na verdade eu gostaria que fosse Rick que o matasse, se tornado ele mesmo o rei de Woodbury \o/ (tá, soou meio Império Romano, mas não são assim, todas as conquistas de território ?)

 

Como nem tudo é como quero, me satisfaria com o governador sendo morto por Michonee, ela deceparia sua cabeça com sua espada e colocaria n coleção dele ! ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

as idéias do kaneda em relação ao merle, é até válida..

 

não mexam com Daryl por favor, deixa o bixinho fika la com a ressuscitada dos mortos, carolzinha...:::::

 

Quando o governador pergunta ao Merle de que lado ele vai ficar, e ele responde meio "indeciso" que vai estar do lado dele, não me convenceu muito. Senti pela expressão do cara que ele pode trair o governador. E aí está minha esperança de que o Daryl sairá ileso. O Merle sempre pergunta pelo irmão, então porque o mataria ao encontrá-lo? O problema é a chegada desse Tyreese, que nos desanima em relação ao destino do Daryl. E as futuras "viúvas" que se preparem para o pior. Ou não, né?

 

 

OFF TOPIC: E finalmente encontrei um navegador que funciona com o fórum. O Opera. No firefox, crome, explorer não conseguia nem logar. Agora tá tudo normal de novo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

realmente, eu acho q ele tem o gov.

mas tem q ser fiel ao sangue e salvar o Darylzinho né?!

este Tyreese é o cara da 1ª temporada, q se separa do Rick?

 

não, o cara da 1ª temporada se chama Morgan. O Tyreese é um personagem novo,

SPOILER DA HQ

 

na HQ ele encontra o grupo do Rick na estrada antes deles chegarem na fazenda

só nao sei quem é aquele povo todo no promo pq

SPOILER DA HQ NOVAMENTE

 

na HQ é ele, a filha dele e o namorado desta que aparecem e se juntam ao grupo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois de tudo que aconteceu ao longo da temporada, a midseason finale acabou não sendo tão bombástica. Teve uma cena bem intensa, mas no geral, foi muito mais um episódio preparatório do que um evento.

 

Vou atrás desse episódio agora. Não vai dar pra aguentar até terça pela FOX. E pelo que deu pra perceber no seu comentário, acho que a "morte" de um certo personagem não ocorreu, hehe!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ver o 8. E o que foi aquela cena da

 

 

Michone furando o olho do governador com um caco de vidro? PQP! É impossível ver aquilo e não sentir um certo desespero. Instintivamente eu coloquei as mãos nos meus olhos, hehe!! Ai que dor FDP!

E tinha que terminar justamente na arena?

 

Pelos menos mostra no preview o Daryl correndo da floresta com seu arco. Acho que ele não vai morrer lá, é esperto demais. Ainda mais armado. Eu tenho quase certeza que o Merle se sacrifica pelo irmão ainda na arena. Isso ficou óbvio com o preview para o nono. Só estou preocupado com o título do próximo: "The King of suicide".

 

Dá pra imaginar que algum personagem importante acabe sendo mordido e obrigado a se matar, pois está sozinho. Vendo o Daryl correndo só pela floresta me faz pensar nisso, mas espero que eu esteja muito errado. Como eu disse, o Daryl armado e sozinho se garante, mas sendo mordido e tendo que se virar, não sei não. Será que abalado pela suposta perda do irmão e pela mordida tiraria sua própria vida?

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...