Forum Cinema em Cena

The Walking Dead

Sith

• Members

Por favor não soltem spoilers da season finale aqui!

Já li um aqui no tópico que não gostei de ter lido.

Muito bom o epi essa semana, até esqueci o anterior centrado na Andrea semsal. Espero que ela sofra por ter sido tão burra nessa temporada :lol:.

walkingmerle :ph34r: 

• Members

Estranho, Michonne de calada passou a  falar muito,e que poder de convencimento...aff!

Se bem que  foi bem interessante Merle  falando do pq dele ser assim

Fico pensando o qto ele ter sido deixado p/ trás e ter que amputar uma mão  tem a ver com isso.

E o plano dele, embora kamikaze foi genail !

By the way,  até pensei que

o Governador tivesse sido  mordido

• Members

Entrevista  do Norman Reedus (Daryl) com o ET Online. Cuidado, a entrevista conta o que aconteceu no episódio anterior e inclui algumas indicações do ator sobre o futuro do personagem e sobre como vai ser o season finale.

Norman Reedus: Death Turns Daryl To Stone

By JARETT WIESELMAN March 29, 2013

Last week's penultimate episode of The Walking Dead featured the death of a character I've loathed since day one. But -- SPOILER ALERT -- Merle's passing ended up being bittersweet because of the steep price Daryl had to pay after stumbling upon, and subsequently murdered, his zombiefied brother.
It was a painful scene that reinforced the power The Walking Dead wields over audiences.
And Sunday's season finale promises to be equally jaw-dropping as the long-awaited showdown between Rick and The Governor comes to pass. But will Daryl be able to dry his tears and fight alongside the family he's chosen? That was just one of the questions I posed to Norman Reedus when we met up to talk all things Daryl.

ETonline: What was your first thought after reading last week's script?
Norman Reedus: "Oh man, that's going to suck." When anybody dies on this show, you want to give them the biggest send-off possible so their death means something. I didn't look at it like it was going to be great, I knew it was going to be heavy.

ETonline: Losing Sophia was obviously hard, but this strikes me as the roughest thing that's happened to Daryl since the plague hit.
Reedus: Totally. There's these little moments of hope for Daryl, where he thinks the world can get better. There's reasons why people fight and I'm always trying to play him like he's had his back is against the wall from day one. He gets these little glimpses of hope; that the world can get better, that his life can get better, that there is a silver lining to all of this. There was so much hope in being reunited with Merle, that's why he wanted Glenn to be open to forgiving him. It was a moment of sunbeams in this storm, but the sun keeps getting taken away from him. It's hard. It's hard on everybody, and I really feel bad for Daryl.

ETonline: Will Merle's death make it harder for Daryl to muster up the energy to fight?

Reedus: Daryl just turns to stone. He gets hard. He started hard, but he gets even harder. There are so many people who want to kill this guy, and it's not even like Daryl wants to kill The Governor now, he wants to rip his face off. It's a whole new level of hate.

ETonline: As a fan of your own show, how much are you loving what David Morrissey is doing with the role?
Reedus: It's amazing. I'm curious to see where he goes next. In climbing the mountain of that character, I think he's only about halfway there. He's only going to get meaner and tougher. You're going to see an even worse person come out.

ETonline: Fans obviously love Daryl and Carol -- will we see any developments in their relationship this week? Does she try to soften his facade?
Reedus: Is she like an emotional roofie? [laughs] It's there, but I think their bond is so much deeper than "stick your tongue in my mouth." I like playing that and am glad the writers agree because it's so awkward when boys meet girls, girls meet boys or boys meet boys, and they want to hook up. But this is a whole different set of uncomfortable rules. They love each other on a different level -- it's not about wanting to get together, it's more like a sibling relationship. "If you hurt my sister, there's nowhere you'll be able to hide." It's an impenetrable bond. I know people want them together, but if that happens, I think it'll be more epic than, "They did it!"

ETonline: Plus, everyone is so dirty. Whenever Glenn and Maggie hook up, I can't help but think about that.
Reedus: [laughs] But you know, that could be hot too. The thing is, I get so many people on Twitter telling me to take a shower. They asked me to grow out my hair for next season, so I've been doing that, but I get to run around and be filthy and I'm having a blast. It's like a little kid's dream. Fans keep sending me soap and shampoo -- it's hysterical, but I love playing this filthy, ferocious guy and I'm not going to change.

ETonline: Lastly, what can you say about Sunday's finale?
Reedus: You have two armies of wild animals running towards each other; it's a full-blown war. It's wild, wild tension. It's epic. It's a screaming at the television, covering your eyes, big rollercoaster episode. Get ready to scream your head off.
The Walking Dead airs Sundays at 9 p.m. on AMC.

A página tb tem imagens do próximo episódio. Quem quiser conferir (eu preferi não): http://www.etonline.com/tv/132276_Norman_Reedus_Walking_Dead_Season_Three_Finale_Interview/index.html

• Members

Acredito que muita coisa deve acontecer nesse 16. E se a fase da prisão for realmente concluída, com certeza 42 minutos é muito pouco tempo pra isso. Agora será uma baita sacagem fazer como fizeram na metade desta, onde deixaram pra concluir depois. Aguardar até outubro pra saber como termina um possível confronto na prisão? Ah, não! 

• Members

É isso aí, gurizada, contagem regressiva! Quem morrerá (se é que alguém)? Algum dos grupos fica com a prisão, ela é destruída ou não rola confronto e fica tudo pra ser definido na próxima temporada? E Woodbury, como ficará no futuro? Mal posso esperar pra descobrir.

• Members

Tb acho muito cedo pro Governador dar tchau. E nem me parece que a série esteja abrindo caminho pra isso.

Meus palpites (não é spoiler, é só o que eu imagino):

O pessoal prepara uma armadilha na prisão. O governador e sua turma invadem e encontram o lugar cheio de zumbis, ou explosivos, ou outra coisa assim. Mas o Governador não morre. Acho que vão sacrificar Milton, Martinez ou ambos. Do lado do Rick, acho possível matarem o Hershell, pra não ter que lidar com ele atrasando o grupo na próxima temporada. Outra escolha fácil pra sacrifício é a Beth, mas espero que não a matem. Quem é garantido que não morre são o Rick, o Carl, o Tyrese e o Daryl.

• Members

Acabei de saber que o Andrew Lincoln revelou numa entrevista recente o número de pessoas que morrerão neste ultimo. Eu fiquei chocado, pois pensava que seriam apenas 2. Ele não disse quem, só a quantidade. E confesso que fiquei bem preocupado agora, além da ansiedade ter aumentado. Será que liberam o episódio hoje após as 23:30? 

• Members

Ao contrário da turma que ficou reclamando ao longo dessa segunda metade da temporada, eu vi muita coisa boa, achei a maioria dos episódios a contento. Mas o último foi uma decepção. Faltou inteligência à trama, pecaram no ritmo e na estrutura, o desfecho foi quase inócuo. Brochante.

• Members

Bem que eu disse que 43 minutos não eram suficientes. Mas ao contrário de vocês, não achei broxante. Talvez tenha sido apenas razoável para um final de temporada, mas o episódio passou longe de ser ruim. Se tivesse sido um especial com duração de duas horas as opiniões seriam diferentes? 

• Members

Spoilers.:

Para um episódio comum foi bom, mas para fim de temporada é brochante mesmo. Eu achei o final de temporada mais fraco. E também achei corridos os 42 minutos são muito pouco para fechar a temporada. Corrijam-me se estiver errado: A série não tinha mais que 42 minutos no começo? Por exemplo, ficou muita coisa vazia: O governador o que aconteceu? Ele simplesmente fugiu? O pessoal do exército no início? E os outros com o governador ficaram do lado dele? São doidos? Ficou parecendo que vai ter mais um episódio e que não terminou a temporada. Falaram tanto do Governador. Mas ele que é bom não teve um conclusão satisfatória.

E na hora do massacre foi inverossímil. Uma pessoa que desse a louca e matava a multidão ali armada no mínimo levaria um tiro. Uma vez que todos estavam armados. Você não põe a ameaça na mira, você puxa o gatilho em autodefesa de um lunático sanguinário. :wacko: