Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Walking Dead


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Aliás, todos vocês são insensíveis! Nem sequer citaram 

a morte da coitada da Andrea. É tanto "ódio" pela moça que sua "despedida" passou assim tão despercebida? Hehehe!!! E a Michone aos prantos, quem diria! Ok, era meio que esperado, mas nunca imaginei um suicídio. Triste.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não mencionei nada de específico pq fiquei com preguiça de usar o botão spoiler. Mas não, o caso que citaste não me comoveu muito. E isso que foi comentado eu nem acho absurdo, concordo com o argumento do "pegos de surpresa". A cena em si é que foi ruim, não quantas pessoas não reagiram.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spoilers:

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

 

Sem falar que eu e muitos nunca gostamos da Andrea. Ingênua, pessimista, autodestrutiva, péssima estrategista, péssima em julgamentos. Tanto que ela adora um cafajeste como o Shane e o Governador. Muito embora essa seja o defeito de muita mulher por ai. A Lei Maria da Penha que o diga. KKKKKK! :lol:

 

Resumindo ela foi tarde. Eu preferia até a Lori que a mala da Andrea. :P

 

Na verdade o Milton foi uma grande perda li o cara era um nerd nato, pesquisador, estrategista auxiliar do governador e sempre teve mais maldade que a ingênua da Andrea e coragem também. Hehehe! :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o ep. no meu ponto de vista, por ser o fim de uma temporada, tinha q ser mais elaborado..

quanto a Andréa, com certeza teria um final ruim, pelas escolhas erradas, isso nem foi uma surpresa, quanto ao suicidio tb não...

a única coisa que me surpreendeu um tiko, foi a cilada da prisão, e olhe olhe..

a fora isso, o resto foi q nem q lost, decepcionante e amargurante, para mim né!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spoilers.:

 

Para um episódio comum foi bom, mas para fim de temporada é brochante mesmo. Eu achei o final de temporada mais fraco. E também achei corridos os 42 minutos são muito pouco para fechar a temporada. Corrijam-me se estiver errado: A série não tinha mais que 42 minutos no começo? Por exemplo, ficou muita coisa vazia: O governador o que aconteceu? Ele simplesmente fugiu? O pessoal do exército no início? E os outros com o governador ficaram do lado dele? São doidos? Ficou parecendo que vai ter mais um episódio e que não terminou a temporada. Falaram tanto do Governador. Mas ele que é bom não teve um conclusão satisfatória.

 

E na hora do massacre foi inverossímil. Uma pessoa que desse a louca e matava a multidão ali armada no mínimo levaria um tiro. Uma vez que todos estavam armados. Você não põe a ameaça na mira, você puxa o gatilho em autodefesa de um lunático sanguinário. :wacko:

 

Tb achei confusa a cena.

Não deu p/ sentir que fosse algo tão forte p/ fazer

o destemido Governador e seu bando, que aprecia estar em número muito maior e tb melhor armados fugirem

daquela maneira... aff!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com desfecho razoável, "The Walking Dead" bate seu recorde de audiência na TV dos EUA

Thiago Azanha

Do UOL, em São Paulo

02/04/201306h55
Ampliar
2012-abandonado-pelo-grupo-de-rick-andre Veja fotos da terceira temporada de "The Walking Dead"34 fotos14 / 34
(2012) Abandonado pelo grupo de Rick (Andrew Lincoln) na primeira temporada, Merle (Michael Rooker) reaperece no terceiro episódio da terceira temporada de "The Walking Dead". Em "Walk With Me" o irmão de Daryl ressurge com uma mão amputada ao lado de Milton (Dallas Roberts) e do Governor (David Morrissey)Divulgação/AMC

Conforme o UOL antecipou há duas semanas, quando afirmou que o final da terceira temporada seria marcado pela batalha entre humanos – mais precisamente entre Rick (Andrew Lincoln) e o Governador (David Morrisey) – o derradeiro e tão aguardado desfecho decepcionou quem esperava por uma batalha épica e sangrenta.

Apesar da falta de uma conclusão que superasse as expectativas dos fãs, a série bateu seu recorde de audiência na TV dos Estados Unidos. O último capítulo foi visto por 12,4 milhões de pessoas na noite do último domingo (31) no canal da TV a cabo AMC.

O número foi maior que o marcado no retorno da midseason, em fevereiro, quando foi visto por 12,3 milhões de pessoas. Na estreia da terceira temporada, em outubro de 2012, a AMC registrou 10,9 milhões de pessoas sintonizadas na série.

O final da terceira temporada de "The Walking Dead" disputou a preferência do público na noite do domingo de Páscoa com o desfecho da série de sucesso "The Bible" (History Channel), que foi vista por 12,3 milhões de pessoas, e com a première da terceira temporada de "Game Of Thrones" (HBO), vista por 4,4 milhões de pessoas.

A Fox exibe hoje a noite o desfecho da terceira temporada de "TWD", às 22h30.

ALERTA DE SPOILER: SE NÃO QUISER SABER DETALHES IMPORTANTES DA SÉRIE, NÃO LEIA OS PRÓXIMOS PARÁGRAFOS.

O episódio "Welcome to the Tombs" começa com o Governador torturando seu fiel parceiro Milton (Dallas Roberts), após descobrir que o médico traiu sua confiança ao proteger Andrea (Laurie Holden) e queimou os mortos-vivos que estavam numa vala próxima a Woodburry.

O Governador, ao final da tortura, exige que Milton mate Andrea, que estava numa sala ao lado. Sem coragem de matá-la, Milton tenta acertar um golpe no Governador, mas acaba levando uma punhalada na barriga. Durante todo o episódio, Milton agoniza e tenta ajudar Andrea a se soltar da cadeira em que estava presa. Nos minutos finais, ele se transforma em um morto-vivo e acaba mordendo Andrea no pescoço, que se mata com um tiro na cabeça.

Já a tão esperada batalha entre os sobreviventes da prisão, comandados por Rick, e os moradores de Woodburry, liderados pelo Governador, acabou se tornando algo rápido e quase superficial. Dos 43 minutos do episódio, apenas seis minutos foram dedicados para a batalha – sendo dois de confronto direto. Para efeito de comparação, Milton e Andrea apareceram durante onze minutos no episódio final – quase o dobro que o tempo destinado para o confronto entre Rick e o Governador.

A batalha acaba com o pessoal de Woodburry desistindo da luta e fugindo da prisão, dizendo que se trataria de um "massacre" e apenas uma "rixa". No caminho de volta para a cidade, o Governador ordena que parem os carros e mata quase todos os desertores. Só sobram dois soldados, que somem do episódio junto com seu isolado líder.

Ou seja, na quarta temporada, que tem estreia prevista para outubro, podemos esperar por mais confronto entre Rick e o Governador, que tem a chance de voltar fortalecido com outro exército. Já os moradores de Woodburry, sem um líder, acabam se mudando para a prisão e se juntam à família de Rick e seus amigos.

O final decepcionou quem esperava por um vencedor na batalha entre Rick e o Governador. Depois de muita espera e expectativa durante os dezesseis episódios para um desfecho grandioso, o público precisará esperar até a próxima temporada para saber os rumos da série – e se os inimigos continuarão sendo os próprios humanos ou voltarão a ser os numerosos mortos-vivos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti ontem e também tive a sensação de episódio morno demais para season finale, sem desfecho nenhum a não ser o fechamento de Woodbury e morte da Andrea. Governador surtando foi mal feito mas necessário para o desenvolvimento do personagem (cada vez mais insano).

 

Alias, um problema sério do governador da série de TV é que ele é bipolar demais. Na HQ ele é mal e ponto. Aqui ele abre brechas para algumas situações que amenizam sua "maldade".

 

O discurso dele para Andrea foi engraçado. "no mundo atual ou você mata e vive ou você morre... e quando morre voce mata." kkk.

 

Sobre o pessoal em maior número fugir da prisão, normal, levaram os camponeses pra guerra, quando começaram as explosões e tiros do casal Glenn/Meg os camponeses se borraram de medo e sairam em debandada. Só ficou incoerente o caminhao sair a toda com os pneus da frente furados :lol:

 

Enfim, episódio na média da temporada, que não achei ruim, mas para season finale ficou devendo muito porque não fechou a trama da terceira temporada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa que ninguém comentou foi a ida do Carl para o "lado negro". Melhor ainda foi o argumento dele para o pai sobre o que tinha acabado de fazer. E por fim, sua indignação ao ver a chegada daquele povo todo de Woodbury. Em outubro já não veremos mais a criança e sim um adolescente armado que não vai pensar duas vezes antes de acertar seus inimigos. Será um novo Shane? Já tô até imaginando uma cena do menino do "mal" matando o governador e salvando seu pai.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho que Carl seja mal e sim amadurecido pra caramba. Percebe melhor a situação e enxerga o futuro que muitas pessoas presas na dicotomia do bem e mal. Parafraseado o Carl.  “Ele faz o que é necessário para sobreviver e proteger seu grupo”.

 

Ele deu ótimos exemplos de eventos dos episódios passados que poderiam ser evitados futuros trágicos. Inclusive a morte da mãe dele. Se fossem menos emocionais e mais racionais muita coisa ali poderia ser evitada.

 

Em Carl eu confio. Ele é o futuro da "Resistência Humana" o John Connor ali. Hehehe! :D

 

connor1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primeiras informações sobre a quarta temporada de The Walking Dead

Postado por Silvana Perez no dia 04/04/2013

Um pouco do que os fãs podem esperar para a nova temporada da série.

 

Nova temporada estreia em outubro.

A produção da quarta temporada de The Walking Dead começará a ser produzida em Atlanta no dia 6 de maio, e a produtora Gale Anne Hurd já afirmou que a equipe tem os oito primeiros episódios definidos. Com estreia agendada para outubro, a série tem algumas confirmações no elenco que já eram esperadas pelos fãs.

Algo que surpreendeu a todos no último episódio da terceira temporada foi que o Governador sobreviveu, e David Morrissey já está confirmado no elenco regular da nova temporada. “Ele poderia morrer no próximo episódio”, afirmou Robert Kirkman. “É Walking Dead, nunca se sabe”. Além dele, três atores foram promovidos: Chad L. Coleman, Sonequa Martin-Green e Emily Kinney, respectivamente Tyreese, Sasha e Beth, passam de recorrentes para regulares.

Em uma entrevista para a IGN, Robert Kirkman falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar da próxima temporada. “O Rick teve um sucesso. O grupo da prisão sobreviveu, ele trouxe as pessoas de Woodbury e teve sua vitória. Mas ele também teve uma grande perda em Carl, que perdeu um pouco de sua humanidade. Essa sempre foi a principal missão de Rick durante a série, proteger sua família. Nós vimos duas grandes falhas relacionadas a isso nessa temporada. Na próxima, vamos ver um Rick bem diferente, cuja principal meta é lidar com Carl e ver se consegue trazê-lo de volta dessa obscuridade que o tomou. Se ele vai conseguir ou não, teremos que descobrir. Mas essa mudança em Carl vai pesar em Rick na próxima temporada. Nós sabemos exatamente para onde estamos indo. Já sabemos quem vai morrer e quando. É algo que sempre sabemos em que direção seguir”.

Com relação ao Governador, Kirkman afirmou: “Com certeza não foi a última vez que o vimos. Quando e onde o veremos de novo são as grandes questões. Não será como na terceira temporada; Rick e o Governador não estarão em rota de colisão, com um conflito entre eles. Eles será usado de formas bem diferentes”.

Por fim, já havia sido dito que a quarta temporada teria uma mudança de ritmo considerável, e Kirkman confirma: “Há vários elementos familiares. Michonne ainda está lá, Rick e o grupo estão na prisão, o Governador ainda está vivo… então há muitas coisas sendo levadas da terceira para a quarta temporada, mas eu não posso dizer quão diferentes as coisas serão. Haverá mudanças radicais que trarão novas narrativas. Enquanto a nova temporada será, de certa forma, familiar, ainda será bem diferente da anterior”.

Aos fãs resta aguardar alguns meses para ver quais que rumo a série deve seguir.

 

The-Walking-Dead-2013-10.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Primeira imagem oficial da nova temporada:

 

 

First Look Photo From the Set of The Walking Dead Season 4
twd-s4-first-look-560.jpg

AMC released today a First Look photo from The Walking Dead Season 4, featuring Andrew Lincoln as Rick Grimes back to work on the set in Atlanta, GA. Season 4 of The Walking Deadreturns to AMC in October of this year. The cast and crew began production on May 6. 

The Walking Dead is based on the comic book series created and written by Robert Kirkman and published by Skybound, Kirkman's imprint at Image Comics. The Walking Dead Season 3 out-delivered everything on television including The Big Bang TheoryThe VoiceGame of ThronesModern Family, and almost doubled The Bible for the broadcast season for adults 18-49.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Quem quer uma dessas?

 

 

Invite the 'Walking Dead' Teddy Bear Girl Into Your Home!
Wednesday, May 22, 2013 - 8:00pm
 

 

Since you're already counting the days to Halloween (or just celebrate it year-round, screw the calendar), as well as this fall's return of The Walking Dead, a creepy new creation from Morbid Enterprises is perfectly timed for the occasion: in September, Entertainment Earth will release this life-size animatronic statue of the “Teddy Bear Girl” from the very first episode of the series ("Days Gone Bye").
 
teddy_girl.jpg
 
The 55-inch-tall undead darling is made of vinyl, fabric, plastic, and metal, and features multi-directional movement and “realistic snarling audio” triggered by motion and sound sensors. The piece retails for $219.99, and Entertainment Earth is taking preorders now at their site, with an estimated September release (exact date is still to be determined). Don't you wanna just give her a big hug?

 

Uma companhia está vendendo essa "estátua animatronic" daquela menininha que aparece no posto de gasolina durante o primeiro episódio da série. O troço mede 1,40m de altura, se mexe e faz sons de zumbi. É ativado por movimento. Pra quem gosta de assustar convidados (e perder amigos, hahaha), é uma ótima pedida. Exceto pelo preço, U$220.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • Members

A quarta temporada começou e ninguém comentou? Olha, me surpreendi com esse primeiro episódio. Muita gente não aprovou o Rick ter trazido aquelas pessoas de Woodbury para a prisão, mas agora vai fazer todo o sentido. O que as pessoas mais temiam acontece no fim deste primeiro e indica que o próximo será angustiante. Ainda mais com a presença de crianças lá dentro. "Infected" será de dar nos nervos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...