Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Walking Dead


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não acho babaca um ator pedir para sair da série... O cara deve querer tomar rumos diferentes na carreira ué, onde está o problema disso?

 

O problema e que quase sempre não dá certo, é mais uma escolha de ego elevado, pessoa que se acha muito ou esta a principio querendo algo, aumento quase sempre por exemplo, dei o exemplo do Petersen, mas tem o Dushovny de Arquivo X, que logo voltou depois de rodar outras séries e filmes pouco expressivos e a série corre o risco de baixar o nível porque acaba mudando todos os planos futuros, mas se tiver que sair, que se dane, mesmo falando numa possibilidade da serie cair e baixar o nivel, não acredito que aconteça, para mim depois de 6 temporadas, ver até personagens que eu gostava acabarem na boca dos zumbis, não ficaria surpreso se o Rick fosse mais um deles, alias, até seria uma boa porque seria algo original e chocante, ver o proprio protagonista sendo consumido num churrasco de domingo zumbi.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto ao Rick nas hq's (vários spoilers):

 

 

Ele perde a mão pro Governador, fica meio manco pro Negan, passaram se alguns anos e ele ainda está vivo. Velhão, todo baleado, mas vivo hehehe

 

 

Eu tb nao acho babaca da parte de Andrew pedir pra sair, se ele acha que é o melhor pra ele, beleza. Apesar que eu não acho que isso dele sair seja verdade...

 

Quanto ao Rick nas hq's (vários spoilers):

 

 

Ele perde a mão pro Governador, fica meio manco pro Negan, passaram se alguns anos e ele ainda está vivo. Velhão, todo baleado, mas vivo hehehe

 

 

Eu tb nao acho babaca da parte de Andrew pedir pra sair, se ele acha que é o melhor pra ele, beleza. Apesar que eu não acho que isso dele sair seja verdade...

Houve um tempo em que achava o Rick um fraco e até preferia o Shane invés.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois então, o Rick sendo o protagonista até agora, tanto nos quadrinhos como na série, não ia ser fácil manter a qualidade se ele saísse, porque eles teriam que inventar uma história completamente diferente, achar outro protagonista, sei lá. Como disse antes, acho que não passam de rumores essa história. Agora, se fosse verdade e eles conduzissem um fim legal pro personagem e ao mesmo tempo colocassem outro protagonista, tão foda quanto o Rick, talvez, mas só talvezzzzz ficasse legal. Acho uma aposta arriscada.

 

 

Houve um tempo em que achava o Rick um fraco e até preferia o Shane invés.

 

 

 

Nossa o Rick dos quadrinhos não é metade palha que o Rick da série é na 2a e 3a temporada. A diferença é gritante, mas mais também pelo tipo de mídia. Enquanto na TV tem todo um desenvolvimento dos personagens, no quadrinho as coisas acontecem mais rápido, até pro leitor não dormir lendo, né? Imagina a segunda temporada toda em quadrinhos, nussssssss remédio pra insônia!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o Rick pode facilmente substituido na série pelo Morgan

 

O estranho que vi uma matéria em espanhol recente desta ultima semana falando que o proprio Lincoln não acreditava que ficaria com o personagem, porque falou que na hora do teste foi atrapalhado pelos dogs do John Bernthal e o nervossismo na hora :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o cara vai querer sair pra fazer oq?

sumir?! Como tantos outros....

não acredito nisso.

 

:lol:

 

Na verdade eles são cotados para fazer filmes, mas por causa da agenda cheia, não podem, as produções não esperam pelas ferias deles, por causa da popularidade das séries, eles são chamados e perdem oportunidades em tais filmes, acredito que eles falam em parar para influenciar um aumento porque eles acham que perderam obamas..., sei lá..., mas a maioria que sai, acaba é perdendo a oportunidade de ganhar obamas garantidos.

 

O Petersen que toquei como exemplo, ganhava 500k por episodios, 10 já era 5 milhas..., náo sei bem pq ele saiu de CSI, mas como CSI quase sempre foi lider de audiencia, provavelmente esses atores tem a ideia de aumentar seus salarios tornando publico uma provavel saida da série para que a produção aumente o salario, mas dependendo da emissora, pode acabar mal e sendo despedido e sendo substituido por atores conhecidos, como vemos durante a série, pior quando vc é secundario, a dupla da mesma série fizeram uma greve e quase os dois foram pro limbo, a Fox e o Eads, nem falo do rumor das vozes dos Simpsons que também fizeram greve e foram substituidos por imitadores das vozes deles :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas a fase esse Rick instável é perfeitamente crível, ainda mais tendo nas costas a responsabilidade das vidas de um grupo.

É que tem momentos dele de "não ás armas" e de "acabou a democracia", bem aceitáveis, mas dele

matando a queima roupa outra pessoa por descordar dele...aff!

Meio "seja feita a minha vontade", meio deus :(

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade não é meio Deus, acho que essa ação é o limite, quando algo acontece, a pessoa não suporta mais absorver estresse nenhum e já corta na hora :D, acho que o lado psicológico do personagem foi bem tratado aqui até agora para resultar nesse pavio curto do personagem.

 

Bem possivel que esta temporada depois dessa final, ele vai ter que simplesmente brekar para o bem-estar de geral ou simplesmente a loucura chega finalmente no personagem, ele já delirava na época em que a esposa dele morreu, talvez..., a personagem Jessie pode ser a resposta, nada melhor que um par para acalmar os ânimos, acredito que o amor possa consertar algumas feridas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Interessante as teoria que vemos por ai :D

 

Teoria afirma que Breaking Bad e The Walking Dead fazem parte do mesmo universo

 

Um pai de família que trabalha como professor de química descobre que está com câncer. Para juntar algum dinheiro para a família antes de morrer, ele decide produzir metanfetamina.

A trama, do seriado Breaking Bad, aparentemente não tem nenhuma relação com a história por trás do apocalipse zumbi de The Walking Dead, no entanto algumas evidências podem apontar o contrário.

Alguns fãs das duas séries notaram que elas apresentam algumas coisas em comum, que poderiam comprovar que as histórias fazem parte do mesmo universo. Será mesmo? É o que vamos conferir a seguir.

Dodge Challenger

carro-435x500.jpg

No segundo episódio da primeira temporada de The Walking Dead, Glenn rouba um Dodge Challenger para fugir dos zumbis. Até aí tudo bem, se não fosse por um pequeno detalhe.

No sétimo episódio da quarta temporada de Breaking Bad, Walter White precisa devolver o Dodge Challenger que comprou para seu filho à pedido de Skyler, que não quer que o marido levante suspeitas. A esposa pede a White que procure o gerente chamado Glenn para devolução.

No final das contas, Walter coloca fogo no carro, mas não se sabe o que acontece com o veículo em seguida, se ele fica abandonado ou é recuperado e passa por reparos. O que deixaria a questão aberta para dúvidas. Será o mesmo carro usado por Glenn para a fuga?

Cristal azul

azul-600x338.jpg

Na série Breaking Bad Walter White produzia uma metanfetamina de altíssima pureza e que possuía uma coloração azul, por causa dos compostos usados na sua fabricação.

 

O cristal azul, como ficou conhecido, não se limitou apenas à série. No segundo episódio da segunda temporada de The Walking Dead a metanfetamina azul aparece no meio das drogas do irmão de Daryl, que aparentemente era traficante antes do apocalipse zumbi.

jesse-488x500.jpg

Quando o personagem retirou um medicamento para T-Dog de um saco, era possível ver os cristais azuis do fundo dele. E não parou por aí, no episódio 12 da quarta temporada, Daryl descreveu o fornecedor de drogas do seu irmão exatamente com as características de Jesse Pinkman: Um cara branco pequeno e esquisito, que dizia ” Eu vou matar você, bitch”.

Mais do que uma brincadeira?

dont-600x338.jpg

 

 

Na época em que os easter eggs foram descobertos pelos fãs, o produtor de The Walking Dead, Robert Kirkman, assumiu a referência a Breakink Bad nos episódios e disse se tratar de uma brincadeirinha.

No entanto os fãs foram além, muitos deles começaram a acreditar que talvez a droga produzida pelo Walter White e Jesse Pinkman tenha alguma relação com o que causou o apocalipse zumbi.

A droga poderia ter feito com que o cérebro do usuário se comportasse de uma maneira diferente, quando associada a algum microrganismo ou talvez ela teria sido uma via de contaminação.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Ninguém ansioso pela 6ª temporada? Só se comenta trivialidades no tópico, até frivolidades... 

 

Enfim, vi informação que o primeiro episódio terá nada menos que NOVENTA minutos. Será que a FOX vai picotar tudo?

 

Estou moderadamente ansioso pela 6 temporada. Apesar de graças ao trailer + conhecimento da HQ já ter uma ideia de como essa primeira parte da nova temporada vai acabar (os 8 primeiros episodios), fica a curiosidade de como vão chegar a esse desfecho e tambem como vão explorar os confiltos entre Rick X Morgan, Rick X Alexandria e a ameaça externa dos Wolves e seu exercito de zumbis. Tudo indica que o Rick já deve começar a temporada como novo chefe do lugar e a partir dai devem explorar os conflitos internos do grupo somando-se a presença cada vez maior de zumbis ao redor de Alexandria.

 

Por outro lado, me preocupa o ritimo dos episodios e o desenvolvimento dessa primeira parte da nova temporada já que aparentemente vai ser toda baseada no conflito interno e na ameaça externa da grande concentração de zumbis. Logo quando a 5 temporada acabou imaginei que resolveriam essa situação do Rick e dos Wolves rapido e já partiriam para o surgimento do pessoal de Hill Top Colony e da ameaça do Negan. Mas tudo indica que eles não vão aparecer ate o 8° episodio e fica a duvida (no caso do Negan pelo menos) se vão dar as caras na 2° parte (episodios 9 a 16).

 

Sobre a Fox, é bom lembrar que esses 90 minutos não são corridos ou seja incluem comerciais, como acontece com os 60 minutos habituais dos episodios. De qualquer jeito é um episodio maior o que pode indicar alguma cena pos creditos no estilo do resurgimento do Morgan no primeiro ep da 5 temporada. Aproveitando para elogiar a Fox pela maratona de WD que esta rolando desde ontem com a exibição de todas as temporadas ate a extreia da 6 temp amanhã.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E durou 60 minutos como prometeram. Senti falta daquele moleque que a Carol apavorou quando ele pegou ela com as armas. Alguém aí notou que a Judith da temporada passada foi substituída?

 

 

E tá na cara que os pobres humanos de Alexandria vão virar carne moída se depender daquela horda. Ou será que eles tem alguma chance de impedir a invasão?

 

 

Bem que a Carol poderia despertar o "Rambo" que existe dentro dela e fazer como fez com os zumbis do Terminus. E tem armamento para isso? Eu acho que não, né?

 

O episódio foi bom demais. Todos poderiam ter a duração de 60 minutos. Ajuda muito no desenvolvimento da trama.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só quero saber....

Quem tocou aquela maldita buzina! hehehe
 

Pode ser viagem minha mas na promo e nos sneaks peek não há som nenhum....a buzina pode ter sido tocada depois da casa cair em Alexandria ou simplesmente não colocaram nos vídeos o barulho...Fico com a primeira impressão pois curto umas teorias da conspiração heuahea

 

 

ótimo começo de temporada! Estou ansiosa pelo próximo como eu não ficava há muito tempo....(a 5a temporada pra mim foi um saco)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...