Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Walking Dead


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Plutão, tu é loko velho!

Olha bem as palavras que usaste?

 

Tu começa com o troço de ofensa porque eu chamei um PERSONAGEM de uma raça/etnia que você não concorda e pra mim dentro desse contexto TANTO FAZ!

 

Tu não sabe da minha vida, minha história e os TIPOS  de pessoas com quem me relaciono, portanto meu caro, CUIDADO quando dirigir este tipo de palavras a minha pessoa.

 

Da minha parte estou pronto para esquecer esse seu discurso, afinal, acho que você mais se auto-descreveu do que qualquer outra coisa.

 

abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que episódio fraco. Depois daquele brilhante inicio de temporada, os 3 ou 4 últimos não corresponderam muito. 

E os caras se apaixonaram por um gancho, hein? Desnecessário. Mas...

 

Palpites: o moleque vai começar a chamar a mãe, os bonitos vão pra cima dele, a mãe e irmão vão se desesperar, tentar ajudar, vão ser comidos, e Rick e cia vão ter que assistir tudo quietinhos. Mas independente de ser isso ou qualquer outra coisa, que mostrassem nesse, porra.

E aquele núcleo da Carol e Morgan cansou antes mesmo de começar. E o dos 3 paspalhos foi completamente inútil. 

De bom a espetacular cena de tensão da Maggie subindo as escadas, e o fight do Carl na garagem. E fica basicamente isso. O ep mais decepcionante da temporada, fácil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não achei decepcionante. O fato de não ter sido mostrado gente sendo devorada não desqualifica o episódio. Confesso que não me sinto bem vendo cenas desse tipo. O episódio ganhou pontos comigo, principalmente porque optou pela sugestão ao invés de simplesmente chocar e mostrar mais do mesmo. E para que reclamar de um episódio do meio? 

 

Eu acho que a carnificina vem no próximo por causa do moleque surtado chamando pela mãe e fazendo barulho. Depois que ele chama pela mãe, dá pra ouvir os gemidos dos walkers como se fossem atacar. Tenso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não achei decepcionante. O fato de não ter sido mostrado gente sendo devorada não desqualifica o episódio. Confesso que não me sinto bem vendo cenas desse tipo. O episódio ganhou pontos comigo, principalmente porque optou pela sugestão ao invés de simplesmente chocar e mostrar mais do mesmo. E para que reclamar de um episódio do meio? 

 

Eu acho que a carnificina vem no próximo por causa do moleque surtado chamando pela mãe e fazendo barulho. Depois que ele chama pela mãe, dá pra ouvir os gemidos dos walkers como se fossem atacar. Tenso.

Mas quem disse que reclamo por não ter carnificina? Alguns episódios sem carnificina estão entre os melhores da série pra mim. Como um do Governador, outro do Daryl com a Beth na cabana, e nessa própria temporada adorei o do Morgan. Achei esse episódio fraco pela repetição daquele tema recorrente do "não matar x matar", amplamente explorado já com o Tyresse. Com o Morgan ficou melhor explorado, mas nesse em especifico se limitou em uma queda de braço bobilda, em um momento completamente inoportuno. Tornando uma motivação legitima e interessante do Morgan em algo apenas irritante e ingênuo. O outro núcleo com a Tara e os outros dois também ficou absurdamente gratuito, sem nem esboço de qualquer situação interessante. Talvez se tivessem explorado 100% na casa do Rick teria sido melhor, porque essa alternância de ponto de vista também prejudicou essa trama, com nenhuma situação recebendo o tempo que merece. 

 

Pra mim facilmente o episódio menos interessante da temporada. Teve dois bons momentos de tensão, e explorou de forma pálida todos os outros temas a que se propôs. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um mid-season finale apenas ok. Melhor que o da 5ª temporada, que foi um desastre, montado apenas para mostrar a chocante (e desnecessária) morte da Beth no final (aliás, aquele arco todo foi o calcanhar de Aquiles da ótima 5ª temporada), mas bem inferior ao da 4ª temporada. Muito set-up para pouco (ou nenhum) pay-off. E, claro, um gancho para fevereiro que, para quem leu os spoilers que saíram na semana passada, já está até sabendo o que vai acontecer na volta da série em 2016.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a cena final é só para deixar no suspense e prender os fãs até o próximo ano, alguém só vai tampar a boca do moleque e pronto :D, simples assim :D, acho que se um deles é atacado, geral começaria a gritar e todos estariam comprometidos ai na cena, convenhamos que não tem espaço nem pra correr, mas tudo pode acontecer, notei por exemplo que trocaram a cena da torre caindo do outro episodio pra este, talvez pela troca de diretor, assim como pode mudar o posicionamento de todos na cena no próximo episodio, colocarem menos zumbis ou criarem um corredor aberto para correr, sei lá.

 

Não achei fraco o episodio, mas um final de ano, poderia ser melhor, alguma grande cagada ia dar nessa de manter o cara dos Lobos preso, poderia ser pior ainda se ele tirasse uma vida, poderia matar não só os dois no chão, com também o trio que perderam as armas, agora fico imaginando, como os dois vão sair de Alexandria infestado de zumbis nas ruas, acho que não tem jeito, deviam mesmo matar cada membro dos Lobos, mesmo com aquela historia toda do mestre do Morgan, de recuperação, ainda acho que as pessoas não se recuperam facil e é algo bem demorado, o problema mesmo é que, a humanidade está acabando e o numero de humanos é pouca, com risco de extinção, mas sei lá, ninguém sabe como está o mundo todo, tem locais ilhados, que nem devem ter de perto um risco de contaminação, o outro dia assistia um filme do Stiller que ele também dirigiu, que ele passava por locais remotos, Groenlândia por exemplo que tem mais de 56000 de habitantes, Alasca mais ainda mais de 736000, e ainda dizem por ai uma curiosidade que se zumbis existissem mesmo, congelariam facil em locais de baixas temperaturas :D e ainda seria bem mais lentos que o normal, facilmente sobrevivência, com os anos num local desses poderia bem ir evoluindo, até na pesquisa de uma cura e começarem a explorar os outros continentes, fascinante e que em qualquer local pode-se criar uma série zumbi fácil, TWD poderia ter um monte do Spin-off, mas criaram aquela merda chata de Fear... foda.

 

Temos ainda o trio Daryl em desvantagem ainda folgados para cima de uma duzia de Lobos bem armados, devem ter uma ideia foda para matar um numero 3 ou 4 vezes o numero deles, né?, ou deve ser clima de final de ano..., apesar que acho que Daryl e o Lincoln já são bem fodas e experientes, e aquela do "acho que o Lincoln esta morto" pode ser um tipo de sentido de que realmente o personagem pode morrer ainda lá, não hora que tentem matar os caras ou tentarem fugir, mas me pergunto, porque os Lobos queriam invadir Alexandria para pegar armas?, nem mesmo entraram armados lá dentro..., estranho ou o problema deles seja munição?, talvez o trio saiba disso e essa duzia de Lobos realmente tem armas e não munição, ficaria fácil pro trio atirar e ir na mão..., agora só aguardar...

Link to comment
Share on other sites

É lógico que respeito sua opinião, Angellus, mas permita-me discordar nesse caso.

 

Além dos posts estarem fora do assunto do tópico, as regras de postagem são claras quanto a apagar posts pela moderação em casos especiais. Já o fizemos diversas vezes.

 

No fórum você pode se expressar como quiser mas de acordo com as regras de postagem e convivência nesse espaço.

 

Só pra lembrar:

 

"A Equipe CeC se reserva o direito de editar e/ou excluir qualquer mensagem, expulsando ou não o autor da mesma, se entender que seu conteúdo ou comportamento do autor é prejudicial para o bom andamento do site.

 

O fórum não é lugar para discussões pessoais. As discussões que se tornarem pessoais (com ataques, ofensas ou ameaças) serão imediatamente apagadas e os envolvidos punidos. Pelo mesmo motivo evite entrar em discussões, responder a provocações ou comprar briga de outros participantes."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o edisodio Start To Finish:

 

Foi um um episodio mediano, alternou alguns bons momentos e outros previsiveis/fracos e no final das contas acabou sendo um pouco decepicionante porque deixaram a trama da invasão dos zumbis para a 2° parte depois de 7 episodios basicamente preparando para esse momento. E bem verdade que o titulo do episodio entrega que isso poderia acontecer, alem disso não é a primeira vez em WD que deixam o "mid season finale" em aberto vide a 3° temporada. Alias, acho uma porcaria esse lance de "mid season finale", é algo que acredito que atrapalha muito WD.

 

Não ter tido mortes mesmo com os zumbis por toda a parte, o foco na casa da Jessie e a do Morgan ignorando o resto de Alexandria e o ritimo surpreendentemente lento da metade para o fim não chegam a ser um problema já que estão atrelados a decisão do episodio ser o começo da ocupação de Alexandria pelos zumbis. O confronto entre Carol e Morgan que tinha sido deixado como gancho no episodio 7 acabou sendo broxante (toda a sequencia na casa dele), com ela tentando enganar ele e depois enfrentando fisicamente mesmo não tendo grandes chances, alias alguem em WD tem chances de vencer o Morgan quando ele esta com seu porrete. O ultimo Lobo restante (the last wolf stand..) ferido e amarrado conseguindo fugir com direito a refem tambem não ajudou muito. A participação de Rosita e Tara jogando as armas mesmo sabendo que ele poderia matar todos eles as usando e não soltar a refem, em um daqueles velhos cliches, foi outro momento desastrado. No final das contas provavelmente a namorada da Tara vai morrer, o Lobo tambem e o Morgan vai ficar na berlinda por ter feito essa cagada.

 

A parte da casa da Jessie foi melhor, com destaque para todas as participações da Deana que teve um fim digno, destaco o dialogo dela com a Michone e com o Rick no qual ela meio que entrega o bastão para ele (vai ser o novo lider do lugar como ficou claro desde o inicio). Como era previsivel o Ron fez merda mesmo que sem a arma e provocou a entrada dos zumbis, a minha ressalva fica com o velho plano da camuflagem com os personagens com os rostos limpos. Tambem não entendi porque o som continuou ligado mesmo com a Jessie mandando o filho desligar. Apesar do plano ter "funcionado", acredito que Jessie e seus dois filhos devem morrer logo no inicio da proxima temporada com o risco do padre Gabriel ir junto embora eu acredite que o personagem deve durar mais. Tambem fica a curiosidade se os produtores vão ter coragem de seguir a HQ em relação a um dos personagens. Agora so ano que vem...

 

A cena pós credito foi simples mas empolgante, cumpriu bem com a sua finalidade. No inicio achei que era o grupo do Wade que apareceu no episodio 6, mas no final das contas eram os "Salvadores" a gangue do Negan, o que serviu não so para antecipar a chegada dele mas tambem deixou uma serie de questões no ar sobre o futuro do trio Abraham/Daryl/Sasha.  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É lógico que respeito sua opinião, Angellus, mas permita-me discordar nesse caso.

 

Além dos posts estarem fora do assunto do tópico, as regras de postagem são claras quanto a apagar posts pela moderação em casos especiais. Já o fizemos diversas vezes.

 

No fórum você pode se expressar como quiser mas de acordo com as regras de postagem e convivência nesse espaço.

 

Só pra lembrar:

 

"A Equipe CeC se reserva o direito de editar e/ou excluir qualquer mensagem, expulsando ou não o autor da mesma, se entender que seu conteúdo ou comportamento do autor é prejudicial para o bom andamento do site.

 

O fórum não é lugar para discussões pessoais. As discussões que se tornarem pessoais (com ataques, ofensas ou ameaças) serão imediatamente apagadas e os envolvidos punidos. Pelo mesmo motivo evite entrar em discussões, responder a provocações ou comprar briga de outros participantes."

 

ja to vendo o Plutão dar piti quando ler isto e entupir os posts com colagem do wikipedia ou do youtube reeferentes á ditadura ou cerceamento da liberdade de expressao..kkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...