Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Walking Dead


Sith
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members
beth_e_daryl_the_walking_dead.png


 
Walking Dead – Orientação Sexual de Daryl Dixon é revelada por Robert Kirman

 

Robert Kirkman diretos e criador da serie the walking dead, confirmou a orientação sexual de Daryl Dixon finalmente.

A questão foi abordada durante o Talking Dead, o talk show da série, que vai ao ar sempre após a estreia de um novo episódio aos domingos.

No programa direcionado para os fatos que ocorreram na mid-season finale, os convidados foram Robert Kirkman, Emily Kinney e o ator que interpretou o policial Bob Lamson, Maximiliano Hernandez.


MOSTRAMOS DARYL DIXON COMO UMA ESPÉCIE DE ASSEXUADO NO PROGRAMA. ELE É UM PERSONAGEM MUITO INTROVERTIDO E ACHO QUE ISSO É UM POUCO DE SEU CHARME. EU TENHO QUE ESCLARECER ALGO, EM ALGUNS MOMENTOS LEVANTEI ESSA POSSIBILIDADE, DE ELE SER HOMOSSEXUAL, E GOSTARIA DE EVIDENCIAR QUE ESSA POSSIBILIDADE ESTAVA EM PAUTA E QUE EU LIDARIA BEM COM ISSO E CREIO QUE TODAS AS PESSOAS LIDARIAM BEM, MAS DE FATO NÃO OPTAMOS POR ISSO. EU POSSO TORNAR OFICIAL: DARYL DIXON É HETEROSSEXUAL. 


Veja o que Robert Kirkman, criador da série, falou sobre a orientação sexual de Daryl.

O que você achou da confirmação ? Gostaria que Daryl fosse homossexual ou heterossexual?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente serio, tentar descobrir pelo vídeo quem ele matou e perda de tempo, porque as filmagens param lá, depois de meses retomam ela, diferente, em ângulos diferentes, vocês só vão saber quem morreu apenas se alguém do Set mencionar e tal ator nao ter assinado para a nova temporada, agora é so palpites e apostas, mas ir pelo vídeo, e perda de tempo, pelo vídeo parece o Carl

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

John Carpenter, criador da franquia Halloween, detona a série

walking-dead-night-of-the-living-dead.jp

John Carpenter não é um fã da série The Walking Dead. O lendário mestre do terror de 78 anos, responsável pela franquia Halloween e por outros clássicos como Fuga da Nova York e Eles Vivem, criticou a série por sua “cópia” dos conceitos de George Romero.“The Walking Dead é um filme que George A. Romero fez em 1968. E eles começaram a se aproveitar do sucesso disso, e continuam se aproveitando”, disse Carpenter em entrevista ao podcast do ator Marc Maron.O diretor se refere ao filme A Noite dos Mortos-Vivos (1968), que marcou o nome de George Romero como um dos mestres do terror, e praticamente criou o mito do zumbi.Carpenter aproveitou também para fazer uma bem-humorada comparação: “Stephanie Meyer [autora de Crepúsculo] é para Bram Stoker o que Robert Kirkman é para George Romero”, alfinetou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Walking Dead ganha trailer ao estilo de Deadpool

A série The Walking Dead foi imaginada por um YouTuber como um filme de Deadpool! Como resultado, na montagem são mostradas cenas violentas, sangrentas, mas também momentos mais leves e românticos – assim como no longa do mercenário desbocado. Curiosamente, ambas são adaptações de HQs.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Negan escolhe sua vítima no primeiro cartaz da 7ª temporada

twd-s7.jpgtwd-190193.jpg

Aaron é a melhor escolha, apesar de gostar do personagem, foi o personagem que introduziu todos em Alexandria e que tudo começou, só porque era gay... :|

 

Agora esse bastão meu amigo, como falei antes, me lembra aquele de Fuga de Nova York que era mais sinistro, tinha pregos encravados, assisti o filme quando era bem criança, ficou marcado a vida toda...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se forem duas, medo de que Sean esteja entre eles.
A série pode não ser tão fiel a HQ, masss vai que, né?

 

Se for Aaron, um personagem menos antigo, não causará tanto impacto, a não ser pela forma cruel de morte.

Daí o mérito da cena seria mais pra causar Negan como um vilão mais terrível que o Governador, que todos reclamaram por achá-lo mais cruel na HQ

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pára..ta parecendo o fuzue da doidice do Leto em SS..aff :wacko:

Diretor diz que revelação da vítima de Negan fez equipe chorar

walkingdeadnegan2.jpg

Greg Nicotero, produtor executivo de The Walking Dead e diretor do episódio de estreia da sétima temporada, falou ao ComicBook sobre a reação da equipe ao ver a cena completa em que Negan escolhe sua vítima.“Alguns dos diretores que chamamos para fazer os episódios após a premiere ficaram chocados. Nós geralmente damos todos os roteiros a eles e mostramos alguns dos últimos episódios, para que eles se adaptem à linguagem. Muitos deles viram e mesmo dias depois eles poderiam estar do meu lado e soltar um ‘p***a’. É bem incrível, eu preciso te dizer. As pessoas choraram, o que me deixa feliz e triste ao mesmo tempo”, contou.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...