Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Walking Dead


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Produtor aponta coisas que os fãs podem não ter visto no trailer

twd.jpg

O trailer da sétima temporada de The Walking Dead foi um dos grandes momentos da Comic-Con 2016, mas na correria podemos ter passado batido por alguns detalhes, como revelou o produtor e diretor Greg Nicotero ao ComicBook. Confira algumas coisas citadas por ele.
“Carol ainda está com uma queimadura no rosto e um ferimento de bala no braço. Isso significa que ela ainda não chegou a um lugar em que pode ser devidamente cuidada, certo?”, comentou Nicotero. “Em outra cena mais tarde, no Reino, Carol está com uma aparência melhor”.
the-walking-dead-season-7-trailer-carol-
“Quase não dá para ver, mas no fundo dessa tomada com o zumbi na janela do carro, podemos ver Morgan e Ezequiel juntos”, revelou Nicotero. Parece que os dois personagens durões vão se aventurar para além do Reino na temporada.
the-walking-dead-season-7-trailer-walker
“Essa tomada com o zumbi acorrentado é obviamente o santuário, certo? Os fãs dos quadrinhos podem ter reconhecido, é parte da defesa deles – eles acorrentam zumbis para servir como sistema de segurança”, contou Nicotero. O Santuário, é claro, é o famoso lar de Negan e seus homens em The Walking Dead.
the-walking-dead-season-7-trailer-walker
 
13664330_1076537949066384_1988147796_n-3
twd-12-560x420.jpg
twd-11-315x420.jpgtwd-10-315x420.jpgtwd-9-315x420.jpgtwd-8-315x420.jpg
twd-7-560x420.jpgtwd-6-560x420.jpg
twd-5-560x420.jpg
twd-4-315x420.jpgtwd-3-1-315x420.jpg
twd-1-1-560x420.jpg
twd-2-1-560x420.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

pára..ta parecendo o fuzue da doidice do Leto em SS..aff :wacko:

Diretor diz que revelação da vítima de Negan fez equipe chorar

walkingdeadnegan2.jpg

Greg Nicotero, produtor executivo de The Walking Dead e diretor do episódio de estreia da sétima temporada, falou ao ComicBook sobre a reação da equipe ao ver a cena completa em que Negan escolhe sua vítima.“Alguns dos diretores que chamamos para fazer os episódios após a premiere ficaram chocados. Nós geralmente damos todos os roteiros a eles e mostramos alguns dos últimos episódios, para que eles se adaptem à linguagem. Muitos deles viram e mesmo dias depois eles poderiam estar do meu lado e soltar um ‘p***a’. É bem incrível, eu preciso te dizer. As pessoas choraram, o que me deixa feliz e triste ao mesmo tempo”, contou.

Já nao caio nesse marketing, depois do elenco fazendo um teatrinho que seria um final bem triste e que não podiam aguentar só de olhar,a outra falando que faltou as gravações..., no final nada chocante como mencionaram aconteceu, ficou apenas no suspense, quem morre, a cena da vitima nem tinha sido feita, então vejo que os atores são estão de zoeira

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse Dean Morga aí tem cara de bonachão (e sexy) demais, p/ um vilão.
Acho os vilões dessa série não aterrorizantes, como tão propagados! (HQ).
Nem Negan (cedo pra dizer, talvez), Nem o Governador, talvez os canibais, credo!

 

Olha esse momento menage do Daryl:

 

13744243_1032548730174715_728328283_n.jp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eles usam tanto maquiagem em zumbis, poderiam usar no Morgan, uma cicatriz profunda e tal no rosto, alguém que dê aparência mesmo de pirado, devido a fama que ouço na boca dos fãs nos quadrinhos aqui, mas acho que dependera dos gestos do ator e da forma que vai nos convencer que o personagem é todo aquele monstro!

 

Ele é bom ator, saiu de Supernatural fácil...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que é coisa minha por tê-lo visto em comédia romântica e num papel "descolado" em "Extant".
Tinha uma série com ele, dos anos 50/60, acho, reconstituição de época muito linda que dá vontade de ver a série só por isso, massss que não vingou: "Magic City"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que lembro, a ameaça do Negan é muito mais devido a instabilidade emocional do personagem do que a aparência.

 

Na HQ ele é forte, mas o que pega mesmo é que ele tá lá, fazendo um discurso todo ponderado, com voz serena, lição de moral e "poft", lucile na cabeça de alguém, do nada.

 

É muito imprevisível.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Bom, quem segue as HQs já sabia o que viria... Ainda acho a decisão da AMC um tiro no pé. Teria sido muito mais chocante matar os dois no último episódio da sexta temporada. Aí ficaríamos 7 meses de luto. Mas ficar postergando a questão fez todo mundo acompanhar tudo muito mais de perto... E é aquela coisa né... a hora que saiu a lista dos atores confirmados em cada episódio, já ficamos sabendo quem morreu. Não funcionou. O episódio é chocante sim, graficamente nojento mas perdeu pelo menos 50% da sua força por causa da decisão estúpida da AMC. E o momento de tensão que realmente marcou não foi com relação às duas mortes, mas à sessão de tortura logo na sequência. Essa sim, por não ter sido prevista por ninguém, foi surpreendente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Feliz por não ter entando na internet antes de ver e triste pelo que aconteceu neste episódio. Não foi fácil assistir e ao mesmo tempo com aquela vontade de cobrir os olhos para não ver. E o que foi aquele vislumbre onde todos estavam indo para o saco? Pensei que os produtores tinham pirado de vez. Que susto!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eles filmaram a morte de todos para despistar. E aproveitaram o material para criar aqueles flashs de pensamento do Rick. 

 

Faz sentido. Agora o susto foi porque aquelas imagens foram misturadas com a verdadeira versão, então, fiquei imaginando que o grupo estava sendo todo dizimado.

 

E eu ainda tenho o episódio aqui, mas, já basta uma vez, não quero ver novamente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi um bom episodio no geral, violento, tenso, cheio de momentos tristes, onde um sujeito tortura os protagonistas (e o espectador) por quase uma hora e bem movimentado par um inicio de temporada. O grande problema desse episodio e que ele deveria ter ocorrido na temporada passada ou pelo menos parte dele, isso prejudicou por exemplo a morte do Abraham. Eu não acompanhei as noticias dessa 7 temporada, mas o Abraham depois do Glenn e do Daryl era o mais provável de cair para a Lucille, a cena foi violenta e triste mas seria mais impactante sem esse intervalo. 

 

Já no caso do Glenn que era o mais provável, eu achei a cena bem forte e impactante porque depois de matar o Abraham não parecia que aconteceria mais nada (um morto como na hq), acabou "desarmando" quem estava esperando o escolhido. A prisão do Daryl também foi algo surpreendente porque não parecia que o Negan faria um prisioneiro logo de cara, acabou criando uma situação ainda mais difícil para o grupo do Rick e fica a expectativa de como vai ser a participação do Daryl no resto da temporada, por exemplo se ele vai "substituir" o arco do Carl na hq (eu acredito que não).

 

O resto foi o show do Jeffrey Dean Morgan que incorporou muito bem o personagem (seu tom sarcástico/ameaçador) e humilhou o Rick de uma forma terrível, achei a cena do braço do Carl fortíssima, a forma como o RIck foi humilhado e aterrorizado, O Andrew Lincoln merece todos os elogios pela sua atuação com um Rick completamente destruído e vulnerável como não tinha sido visto na seria nem na primeira temporada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fico pensando num castigo que seja suficiente/igualmente terrível p/o FDP do Negan, massss se tu pensar que viver num mundo apocaliptico assim, tava pirando até a turma dos mocinhos, haja visto, o pprio finado Abraham, Rick, Carol..., faz tu pensar que Negan é apenas mais um doente.

 

Lembrando aí, que sem lucille, Rick e sua turma tb já marretaram uns não-zumbis... e na igreja.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Naquele momento da tortura com Carl quase para perder o braço, Negan chega bem perto do Rick, que segura a machadinha. Aí eu penso, que se fosse eu com a machadinha, rasgava a garganta do FDP. Morria, mas levava ele junto comigo. Ou talvez reagiria como o Rick. Complicato ter coragem para tal loucura, hein? 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...