Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Walking Dead


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ep 06x15, East com spoilers:

 

Apesar da fuga da Carol e da raiva do Daryl terem colocado o grupo em uma posição vulnerável, os Salvadores já sabem da existência/localização de Alexandria como foi revelado no confronto na estrada. Fica a curiosidade de saber como eles descobriram, pode ter sido através de Hilltop ou mesmo procurando, outra possibilidade é terem feito a Tara e o Heath prisioneiros e forçado eles a falar. Outra duvida é se Carol e o Morgan ainda vão aparecer neste ultimo episodio, seja como prisioneiros dos Salvadores ou meramente se encontrando, ou ate mesmo encontrando outro grupo de sobreviventes ( o pessoal do  "The Kingdon" por exemplo).

 

Já o Daryl, a cena foi feita para parecer que ele morreu mesmo muito disso graças ao sangue "explodindo" na tela como se o tiro fosse na cabeça ou algum ponto vital. Apesar disso, não só duvido que ele tenha morrido como também dificilmente vai cair no próximo episodio, no fim das contas ele foi ferido e o Dwight levou a melhor dessa vez. O Daryl é um dos personagens principais e em WD a morte dos principais sempre tem o destaque merecido, além da frase que é dita depois que ele é baleado que da entender que o objetivo era dar uma lição sem matar. O curioso é que eu achei a cena um pouco parecida com a morte do Merle.

 

 No mais foi um ep interessante, destaco o inicio com a calmaria em Alexandria todo mundo feliz, um monte de casais e o resto do ep mostrando que os momentos felizes estão no fim. A interação do Morgan com o Rick, que é muito importante já que o Morgan é a principal bussola moral da serie e deve ter importância não só no desenvolvimento do Rick como no da Carol também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estão especulando que no próximo episódio, não será mostrado quem o Negan vai matar com a Lucille, deixando em aberto para a próxima temporada. Acho isso um desperdício e, sinceramente, a série não é só sobre quem morre, mas principalmente da reação dos personagens com relação àquele que morre. Fazer suspensinho já deu com aquele lance do Glenn. Querem fechar a sexta temporada com chave de ouro? Façam que nem fizeram com o mead-season finale da quarta temporada: matem um personagem marcante de forma chocante às vistas de todo mundo e encerrem, sem suspense. Os fãs ficarão de luto até novembro. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o lance da Lucille não rolar no próximo episódio, independente de quem vai ser a vitima, vai ser uma grande decepção. A estreia do Negan não é apenas para mostrar o visual e as ideias dele mas também para causar grande impacto e estabelecer a ameaça que ele representa.
 
Segue a promo do episódio 16, sintomaticamente chamado "Last Day on Earth" (Ultimo Dia na Terra).

 

https://www.youtube.com/watch?v=M1BoBJumEa4

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vai rolar Lucille no último episódio. O q se especula é que não saberemos quem terá sido a vítima até a sétima temporada. Acho isso um engano e se fizerem desse jeito, perderão a oportunidade de fazer dessa 6ª temporada uma das melhores. A piada já perdeu a graça com o mistério do Glenn. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já vi muito, alias nunca vi sequer um dia essa merda por esse motivo, Programa do João Kleber, aqui nesta serie ou mata ou não, se for fazer um monte de cena misteriosa do tipo Glenn..., ai não dá né..., estou achando que irão manter um misterio do tipo até a proxima temporada, supostamente matam um personagem e volta na proxima, em drama, Holywood e ficção tudo é possivel, você pode fazer de conta coisas só para deixar um impacto, mas acho que pelo menos um vai ser penteado para ficar bem bonito para a proxima temporada com a Lucille..., alias, ninguem percebeu a falta de personagens secundários?, só se eles morreram e não percebi, cadê Aaron?, Heath?, Jesus?, Tara?, esta ultima engordou muito, talvez esteja gravida...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só quero ver a Lucille em ação :D, alias para mim essa arma me deixa bem grilado, lembro uma parecida no filme Fuga de Nova York, na época que o assisti quando era bem pequeno, numa cena de ringue, onde o principal (Snake Plissken - Kurt Russell) crava um bastão de pregos na cabeça de um insano oponente, só vejo o negocio entalado na careca do cara :D, mas neste caso da Lucille é arame farpado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gostei do final gente, foi pior que imaginei, deixou tudo em aberto, alias esse mistério todo me pegou mesmo, bem que vocês estavam desconfiando que não era nada demais..., vamos ficar meses especulando qual é o FDP que vai tomar carinho da Lucille e que vamos vendo conforme as novas news e fotos, foi algo como será que Snow morreu? e que até hoje nem sabemos

 

Tudo isso para o obvio

 

Morgan e Carol irá salvar a galera toda num só episodio, algumas baixas ou feridos e vai começar uma temporada só com grupo de Rick e Negan, vai que duas vai ser tédio, mesmo porque o Spin-off Fear é bem morno.

 

Fico me perguntando, qual é melhor para a série, a evolução de Alexandria, exploração do mundo, temporada com vilão do tipo Negan ou grupos ameaçando geral com baixas..., tipo a série é sobre zumbis, se forem mostrar luta ignorante entre humanos, ai não tem nada a ver..., vai ser uma temporada longa com Negan, vai ser foda...

 

E o Aaron é menos necessario nesse grupo de "quem vai provar da Lucille"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem acompanho a série mas o pessoal com esse hype da morte aí, acabei vendo o final (e só vi o finalzinho mesmo, a cena final). (spoiler)O cara fica 10000 mil horas falando, faz até unidunnitê com os personagens e no fim não mostram o defunto. Só pra setembro/outubro agora (Se bem que com tanta comoção que causou possível deles fazerem um novo ep final pra mostrar quem morreu hehehe).(fim spoiler)

 

Não sigo muito fãs de wd no twitter mas hoje devem tá com o c.u. em chamas. Mas sigo só o erico borgo do Omelete e ele tá que tá babando de raiva, e o Pablo achou uma decisão covarde da série. Eu também achei. Esse tipo de coisa em uma série de uns 10 anos atrás poderia funcionar melhor, com um público mais ingenuo, mas com o público de hoje, soa covardia mesmo. Sorry.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O final foi bosta mesmo por não terem culhões de mostrar quem foi o escolhido para servir de exemplo, embora eu tenha convicção que vão seguir a mesma linha da HQ. Na hora fiquei frustrado, mas, por outro lado, não tenho pressa de saber.

 

Negan é assim mesmo. Sádico, gosta de fazer discursos, ficar de lero lero e partir para ignorância sem mais nem menos, quando menos se espera. O episódio em si foi bom, o desespero da turma a cada vez que encontravam uma estrada bloqueada, culminando com a captura. Agora eles começam a ter uma noção do tamanho e poder dos Saviors. A cara de desespero do Rick, de "não acredito nisso" e "o que fazer agora" quando todos foram capturados, impagável.

 

E a cereja do bolo foi o Trevor. PQP, o Trevor em TWD, hahaha. Valeu o episódio, hahaha.

Edited by Star Lord
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também achei uma decisão covarde, a série ameaçou se perder totalmente em vários momentos dessa temporada e isso chegou ao ápice nesse season finale. Deixou de ser "character-driven" para ser "plot-driven" e o resultado são episódios como o de ontem onde ficamos quase 60 minutos (e o "quase" se dá por conta daquele arco Carol-Morgan) só rodando com aquele trailer. Bitch, please! Isso não é final de temporada! Ainda, os trailers prometiam um embate pesado entre Rick e Morgan, uma tensão que poderia gerar uma cisão em Alexandria e isso foi apenas ventilado superficialmente e aparentemente resolvido de forma forçada no penúltimo episódio. Antes era tudo sobre o grupo, se alguém do grupo sofria, todo o grupo sofria e todos nós sofríamos. Agora, o grupo está disperso e, sinceramente, não dá pra ligar mais pra quem vive ou quem morre. Agora é tudo sobre quem vive ou quem morre. O único momento que me senti vendo TWD ontem foi no arco da Carol-Morgan. Ali TWD está presente na sua essência. Pessoas com dilemas morais, tendo que pensar sobre eles, lidar com eles, decidir com base neles e ainda tentar sobreviver nesse mundo louco. Temi pela Carol, mas não estava nem aí com nenhum daqueles pobres mortais no final do episódio sabendo de antemão que um deles ia virar presunto. Uma pena. E todo um suspense que não vai se sustentar até outubro. Até lá, já terá vazado quem foi que morreu. Toda a graça vai por água abaixo. Bom, a piada já tinha sido contada no meio da temporada com aquele lance do Glenn. E os caras repetiram a dose. Lamentável. 

 

Dica para Nicotero, Gimple e Kirkman: voltem para o básico, voltem para Romero e vejam como se faz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gostei do final gente, foi pior que imaginei, deixou tudo em aberto, alias esse mistério todo me pegou mesmo, bem que vocês estavam desconfiando que não era nada demais..., vamos ficar meses especulando qual é o FDP que vai tomar carinho da Lucille e que vamos vendo conforme as novas news e fotos, foi algo como será que Snow morreu? e que até hoje nem sabemos

 

Tudo isso para o obvio

 

Morgan e Carol irá salvar a galera toda num só episodio, algumas baixas ou feridos e vai começar uma temporada só com grupo de Rick e Negan, vai que duas vai ser tédio, mesmo porque o Spin-off Fear é bem morno.

 

Fico me perguntando, qual é melhor para a série, a evolução de Alexandria, exploração do mundo, temporada com vilão do tipo Negan ou grupos ameaçando geral com baixas..., tipo a série é sobre zumbis, se forem mostrar luta ignorante entre humanos, ai não tem nada a ver..., vai ser uma temporada longa com Negan, vai ser foda...

 

E o Aaron é menos necessario nesse grupo de "quem vai provar da Lucille"

 

Acho que a relação entre os sobreviventes numa situação de apocalipse Zumbi é mais interessante do que só ficar só na questão do survivor. Na verdade ficou estabelecido na série que outros sobreviventes são uma ameaça maior do que os mortos-vivos em si.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Final de bosta, acho que nem toda metade de temporada em busca de Sophia foi tão ruim como essa parte final do episódio final de temporada.

 

Nota 10 para o quesito "FODEU!"

Nota 10 para o quesito "AGORA EU ME FODI!"

 

Mas nota negativa para esse gancho de merda. Se mostrassem iria ficar grudado na retina de quem assistisse, até a próxima temporada.

 

Desta forma que foi feita a única coisa que se tem é raiva do lixo que foi.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...