Members Fran Pierri Posted November 3, 2010 Members Report Share Posted November 3, 2010 Gostei, é divertida e achei interessante uma série sobre zumbis, já temos diversos filmes esse novo formato vai ser legal. Quote Link to comment
Members Giordanno Posted November 3, 2010 Members Report Share Posted November 3, 2010 Muito bom o piloto, tou acompanhando os quadrinhos e o roteiro estendeu várias situações q ficaram muito legais. A qualidade dos efeitos também é primorosa, e o som nem se fala, muito bom mesmo. Quote Link to comment
Members luccasf Posted November 3, 2010 Members Report Share Posted November 3, 2010 Disseram que vai ter um horário para reprise, isso procede? Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted November 3, 2010 Members Report Share Posted November 3, 2010 Bem interessante, apesar de, como disseram, não ser muito original. Gostei dos personagens, e fiquei com a impressão de que a ideia é trabalhá-los bem ao longo da série. Tomara que assim seja. Sem dúvida vou continuar assistindo. Quote Link to comment
Members Bocão Posted November 4, 2010 Members Report Share Posted November 4, 2010 Como todos, gostei bastante e não li nada da HQ.. Porém, discordo quanto a falta de originalidade... bom se por um lado tem cópias referências de Survivors (busca pela família) e 28 days (acordar no hospital) por exemplo.. por outro, a série tem uma narrativa bem diferente do que estava esperando.. Esperava algo da linha de Snyder Zombies/28 days/ Dead Set .. mais agil e muito sangue e gore gratuitos.. algo mais série-pipoca.. cenas "massa véio" e adrenalina Mas eu achei a série mais com cara de um crazamento de Quiet Eath com Zumbis.. várias cenas longas (na versão cheia do ep..) , ritmo mais lento.. tensão.. mais importância ao drama do que para o gore (neste primeiro ep..).. algumas cenas sensacionais... fiquei surpreso. e o mais importante.. zumbis clássicos.. até que enfim... chega dos turbozombies. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted November 4, 2010 Report Share Posted November 4, 2010 Porém' date=' discordo quanto a falta de originalidade... bom se por um lado tem cópias referências de Survivors (busca pela família) e 28 days (acordar no hospital) por exemplo.. por outro, a série tem uma narrativa bem diferente do que estava esperando.. Esperava algo da linha de Snyder Zombies/28 days/ Dead Set .. mais agil e muito sangue e gore gratuitos.. algo mais série-pipoca.. cenas "massa véio" e adrenalina Mas eu achei a série mais com cara de um crazamento de Quiet Eath com Zumbis.. várias cenas longas (na versão cheia do ep..) , ritmo mais lento.. tensão.. mais importância ao drama do que para o gore (neste primeiro ep..).. algumas cenas sensacionais... fiquei surpreso. e o mais importante.. zumbis clássicos.. até que enfim... chega dos turbozombies. [/quote'] As referências à 28 Days Later estão longe de se esgotarem no hospital. Mas concordo quanto aos Turbozombies. Quote Link to comment
Members VNCS Posted November 4, 2010 Members Report Share Posted November 4, 2010 Boa série, é promissora. Mas ainda Exterminio e Madrugada dos Mortos continuam a melhor coisa de Zumbi que já rolou por aqui. No mais aguardando que a FOX reprisa na integra o episodio piloto. Quote Link to comment
Members Leandro Merce Posted November 4, 2010 Members Report Share Posted November 4, 2010 Assisti a estreia na fox e gostei! Zumbis lentos, com articulações prejudicadas, simples como a ciência diz que deve ser! Chega de zumbis maratonistas! Um pode parecer inofensivo, mas não tope com um bando de famintos por aí. A cena do tanque me lembrou nosso velho Romerão! Abraços Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted November 4, 2010 Members Report Share Posted November 4, 2010 Não só a cena do tanque é muito boa, com fiquei paralisada na cena em que ele está num campo verde e se depara com um zumbi se arrastando sem metade de baixo do corpo. Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted November 4, 2010 Members Report Share Posted November 4, 2010 Esta cena no campo foi muito boa mesmo. Adorei principalmente na parte que o Rick decide acabar com o sofrimento do zumbi, enquanto alterna com a cena do Morgan, que não consegue. Quote Link to comment
Members VNCS Posted November 4, 2010 Members Report Share Posted November 4, 2010 A do campo foi uma excelente cena e prova que o potagonista fará o que for preciso. No mais essa deve ser a primeira vez que temos um protagonista corno numa série. Quote Link to comment
Members Sith Posted November 9, 2010 Author Members Report Share Posted November 9, 2010 Gostei do segundo ep, toda aquela tensão de fugir da loja de departamento, o ariano racista e principalmente usar as tripas dos zumbi como camuflagem, apesar de q acho q já vi isso em algum filme... mas da para relevar, conseguiu se manter no nível do primeiro ep. uma exelente produção realmente. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted November 9, 2010 Administrators Report Share Posted November 9, 2010 2° episódio visto..a série bebe de várias fontes, pergunto "so fucking what?" ..o que importa eh que o negócio eh bom..quem sentiu falta de gore teve bastte neste episódio...já está claro que o ex-parceiro dele será uma pedra no sapato. P or falar em referências neste foi "Omega Man/Eu Sou a Lenda"... Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted November 9, 2010 Members Report Share Posted November 9, 2010 Adorei o 2º episódios. Ótimas cenas, mesmo sendo como Sith e o Big One disseram, fazendo várias homenagens a outras produções do gênero. Nem me importo, o importante mesmo é saberem desenvolverem as cenas corretamente e nestes 2 episódios ainda não ficaram devendo. Quote Link to comment
Members Leandro Merce Posted November 10, 2010 Members Report Share Posted November 10, 2010 P or falar em referências neste foi "Omega Man/Eu Sou a Lenda"... Eu achei que foi "Dawn of the Dead"... os zumbis tentando entrar pelas portas de vidro, enquanto o grupo estava numa loja, me lembrou as cenas pelo shopping no filme do Romero. Deviam ter jogado aquele nazi pros podres comerem. Assim ganhariam tempo e espaço para buscar o caminhão. Confesso que estou em dúvida se a série vai conseguir se sustentar sem ser repetitiva, mas estou me divertindo muito até aqui! Abraços!! Quote Link to comment
Members Nostromo Posted November 10, 2010 Members Report Share Posted November 10, 2010 Gostei do segundo ep' date=' toda aquela tensão de fugir da loja de departamento, o ariano racista e principalmente usar as tripas dos zumbi como camuflagem, apesar de q acho q já vi isso em algum filme... mas da para relevar, conseguiu se manter no nível do primeiro ep. uma exelente produção realmente.[/quote'] Exatamente o que eu pensei. Nada a acrescentar. KarenENZYPE 1 Quote Link to comment
Members graci Posted November 10, 2010 Members Report Share Posted November 10, 2010 vi hj o 2ep tb, axei legal, se manter o nivel, axo q rola Quote Link to comment
Members Marcos Davi Posted November 12, 2010 Members Report Share Posted November 12, 2010 Achei o primeiro episódio bonzinho, mas nada q ñ já tivesse visto em filmes e jogos do genero. Já o segundo melhorou sobremaneira, principalmente por SPOILER passar sangue de zumbi no corpo, algo q bem original(pelo menos ñ vi nada do tipo ainda). Ponto fraco pra cena de sexo, q acho sempre desnecessária e o fato do sangue do zumbi claramente encostar na pele e cabelo dos personagens enquanto passavam pelo corpo. Tb vi outras falhas nesse e no primeiro eps mas q non lembro agora. Ah! e resident evil 1 tb é perfeito. Pra mim é clássico.Marcos Davi2010-11-12 18:16:23 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 13, 2010 Members Report Share Posted November 13, 2010 The Walking Dead não é pra ser original, é pra ser bem feito e tenso. E nisso ela está cumprindo com todas suas promessas...deixando ao largo filminhos toscos do gênero e homenageando o que merece (28 Days Later). Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted November 13, 2010 Members Report Share Posted November 13, 2010 O segundo epi foi quase tão bom quanto o primeiro, com várias cenas marcantes, incluindo o final. Continuo com vontade de ver mais! Quote Link to comment
Members Marcos Davi Posted November 13, 2010 Members Report Share Posted November 13, 2010 The Walking Dead não é pra ser original' date=' é pra ser bem feito e tenso. E nisso ela está cumprindo com todas suas promessas...deixando ao largo filminhos toscos do gênero e homenageando o que merece (28 Days Later). [/quote'] Por enqto só o segundo eps foi tenso. E precisa melhorar essa tensão. E acho q a tal homenagem, ele acordando no hospital, foi cópia, homenagens são bem caricaturadas ou disfarçadas, e não da forma como foi apresentada. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted November 15, 2010 Members Report Share Posted November 15, 2010 SPOILERS! Fantástico terceiro episódio de The Walking Dead. Começou mais ou menos, se alongando no personagem racista chato, mas em poucos minutos já tava excelente. A cena do reencontro com a família me cativou completamente. Ao invés de ir esticando o drama da busca, à la Caverna do Dragão, os roteiristas tiraram isso do caminho na hora certa e de forma muito bem feita. Uma cena curta, direta e emocionante. E a tensão tá crescendo. Zumbi dentro do acampamento, Shane perdendo a cabeça, racista puto à solta (e possivelmente com as armas e o rádio que eles foram buscar). Vai dar merda... Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted November 15, 2010 Members Report Share Posted November 15, 2010 Também gostei do terceiro, foi menos ação e mais drama. Infelizmente metade desta temporada já era. Só mais 3 episódios agora. Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 16, 2010 Members Report Share Posted November 16, 2010 É mesmo, nem tinha me tocado. Mas a próxima vai ter 13 episódios. Estou gostando da série, bem feita e tudo mais, embora nada ainda impressionante. Não gosto do Shane. Taí um que se morresse, não sentiria falta. Lumière2010-11-16 22:52:00 Quote Link to comment
Members juliocf Posted November 19, 2010 Members Report Share Posted November 19, 2010 Eu já penso diferente: não gostei tanto do 3º episódio quanto dos dois primeiros. Mas nada que comprometesse tanto, a série continua num ótimo nível. Pra mim uma ótima surpresa, falaram tanto em "The Event" mas, "The Walking Dead" é muito mais interessante. Quote Link to comment
Recommended Posts