Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Walking Dead


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

The Walking Dead | Estreia da terceira temporada bate recorde de audiência nos EUA

 

"Seed" chegou a 15,2 milhões de espectadores

 

 

A terceira temporada de The Walkig Dead estreou ontem nos EUA quebrando recordes de audiência.

"Seed", o episódio de estreia do ano três, atraiu 10,9 milhões de espectadores durante sua primeira exibição da noite - ultrapassando o recorde previamente detido também pela série (9 milhões de pessoas assistiram ao último capítulo do segundo ano). Quando o canal pagoAMC exibiu a reprise mais tarde, o já impressionante número subiu mais 4,3 milhões, totalizando em 15,2 milhões de espectadores.

Segundo o site da revista estadunidense EW, tais números fazem de The Walking Dead a série de maior sucesso de um canal pago da história.

O terceiro ano do programa estreia no Brasil esta terça-feira, 16 de outubro, no canal pago Fox.

______________________________________

 

Sacanagem colocarem esta imagem num site de legendas...

 

264136-76bf7d3931004e98d1bb32582395c3af.png

 

No final do episodio tem o trailer dos proximos episodios, o que acharam da premiere e do que veremos a seguir?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Simplesmente viciei na série ! Tenho as duas primeiras temporadas em Blu-ray e quem diria, até meu cunhado que não curte a temática, depois que viu aqui em casa o primeiro episódio da série acabou pegando emprestada a primeira temporada e já viu os 6 episódios e só não levou a 2ª porque é a importada e só tem legendas em espanhol !

 

Estou gostando tanto que estou acompanhando também a HQ !

 

Assisti agora a pouco o primeiro episódio da 3ª temporada e pelo jeito, vai ser excelente também !!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando falei que eles não precisam gastar muita munição, há uma maneira mais simples, apenas chamar na cerca e ir matando os zumbis que chegam, não entrar em campo aberto e ir disparando ou usando outra arma, simples.

 

 

Faltou estrategia quando entraram lá dentro, deu no que deu, ficou um infectado com grandes chances de morrer, mas como eu disse, o personagem está pré-destinado

 

 

Sei lá, eu estava lendo a HQ, e não li muito não, mas acho que quem não lê e vê a serie sem essa referencia, fica mais intenso e melhor, acho que a HQ é como spoiler do que pode e acontece na série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a HQ apesar de superar a série largamente, é diferente dela. Isso porque por mais que tenha Spoiler de algumas coisas, a série não segue a história à risca e alguns personagens são diferentes tanto fisicamente quanto psicologicamente.

 

E outra, a HQ é bem mais impiedosa. Não acredito que façam na série nem 40% das coisas que tem nela, mas eu recomendo a leitura porque é muito fodástica.

 

Mindium já que vai continuar lendo, dê o ar da graça lá no tópico da HQ! :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas aí é que mora a questão, Angellus. Eles não tem o sangue frio do Kirkman!

 

Você disse que leu ao menos uma HQ, certo? Lembra da introdução que o Kirkman fez? Então, no fundo a série não segue a mesma perspectiva. Mas claro, há spoiler e tal.

 

Vai de cada um também, eu nem me importo de ler. Muito pelo contrário, fico mais ansiosa! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não dá mesmo pra ter tanta certeza assim de que algo que ocorreu na HQ vai acontecer na série.

 

 

O Shane morreu em ambas, mas cedo na HQ e tarde na série.

 

O Hershell, na HQ, não é mordido por zumbis.

 

E a Sophia ainda está viva na HQ, então pelo menos uma mudança a série fez que não pode reverter por si própria (o Kirkman teria que matá-la na HQ para as duas mídias ficarem empatadas nesse quesito).

 

 

Aliás, o que vem a seguir na HQ, envolvendo um dos

presos que eles encontram na prisão

, é de uma crueldade absurda, e não tem como ser repetido na série, pq outros personagens envolvidos não existem.

 

Aliás, uma mudança engraçada envolve aquela visita ao CDC, na primeira temporada. Perguntaram ao Kirkman pq ele não colocou isso na HQ tb, e ele disse que, na época, não sabia que o CDC era em Atlanta. :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Está certo então Jack, então cada um está tendo uma direção, não necessariamente igual, acho que podem até introduzir personagens interessantes na trama da série.

 

Gostaram da versão da Michonne?

 

Dá um arzinho de Kill Bill :D

 

Alias, alguém foi com a ideia de que a Lauren Cohan poderia fazer a Mulher Maravilha nos cinemas?, num filme da Liga?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ver. Excelente começo de temporada! O episódio realmente me empolgou pois teve de tudo, balanceou muito bem a ação com os diálos e os personagens que estavam terrivelmente chatos não incomodaram nem um pouco. Se a temporada conseguir aliar momentos de tensão, ação e relação dos personagens tão bem quanto este episódio eu acredito que finalmente a série vai mostrar pra que veio!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi os webisodes agora. Menos intensos que os da temporada anterior, mas legais assim mesmo.

 

 

O personagem principal menciona que a irmã está com um grupo que vai em direção a Washington. Nas HQs, a turma do Rick encontra um grupo a caminho da capital americana, e alguns personagens bem importantes vêm desse grupo. Será o mesmo?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eppy bem pilhante, mas em meio a tanta tensão eu ainda consegui rir da barriga da Lori, que umbrigão era aquele...aff!

 

Eles todos estavam meio franco-atiradores, Rick bem despótico, cheio de testosterona, com culhões enormess, sei lá se suficiente p/ bater de frente com o governador.

 

By the way, não entendi a lógica de Lori sobre ela não sentir o bebe, se ele estiver morto dentro dela, já é um zumbizinho? Pq não mordeu ela então ?

 

Melhor cena do eppy, Rick, the butcher, vivendo seu momento "Lost" (Do no Harm):

 

 

352luv8.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Off topic:

 

Não consigo usar algumas funções do fórum. Tanto faz usar firefox, chrome ou explorer que não consigo fazer funcionar os botões de spoiler, nem editar mensagens. Geralmente quando clico em alguma coisa nada acontece. Já atualizei java e netframework, mas continua do mesmo jeito. Até o botão de responder mensagens funciona e as vezes não. Será que só acontece comigo?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É impressão minha ou o Carl flertou com a filha do Hershel? Todo fodão com o silenciador na mão, tendo que crescer mais rápido do que imaginava. Se eu fosse ele, vivendo naquele mundo, e com a possibilidade de morrer a qualquer momento, acho que passaria pela minha cabeça perder logo a virgindade, hehe!! Foi isso que eu entendi ou o menino apenas quis ser cavalheiro, sem segundas intenções? Quantos anos ele tem agora? 12, 13?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só faltava o Hershel falar...' date=' não era essa perna!!!

[/quote']

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa !

Pq ele já pegou o cara, a machadinha e tava tão decidido...aff!

 

 

By the way, estamos vendo um outro Rick nessa temporada. Mais fodão, machão, autoritário...aff!

Na anterior ele era um tremendo pacifista, meio inseguro, cheio de cuidados em não desagradar a ninguém!

O chifre lhe fez bem!

 

 

ju o neném n mordeu pq ainda n tem dente, kks :D

Ah vá! mostrando_lingua.gif kkkkkkkk

 

Achei que houvesse outra forma de contaminação, ow !

Tipo, pelo cordão umbilical, ou sei lá...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...