Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Walking Dead


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mas culpá-la por Rick ser fraco e sugestionável ?!

 

E um pouquinho só se deve a má influencia da Lori.

Repararam que toda vez que ela conversa com Rick alguém morre ?

 

Mas acho que essa mudança drástica de Rick se deve ao inverno dos infernsos que eles devem ter passado, de fome, de fuga, devem tê-los esgotados de todas as formas, acirrado o instinto de sobrevivencia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei bastante desse 3º ep e quem não curtiu o novo Rick deve ter se chocado porque aqui ele foi bem pior do que nos dois ep's anteriores. Apesar de gostar dessa nova fase do Rick, achei a transição de personalidade algo meio abrupto, apesar de que a própria série ter deixado claro que se passou um bom tempo entre a 2ª temporada e esse início da terceira. Outra coisa que me incomodou foi a personalidade da Carol que pel'Amor! <_< . Mas enfim, acontece.

 

Outra coisa que parece que não vai mudar é o comportamento do Rick com a Lori. Acho que a imagem de "Vadia" que venderam da personagem rendeu tanto que estão tentanto perpetuar isso, o que é ridículo porque a perspectiva da história original ficaria bem mais interessante.

 

Voltando ao ep, como disse, curti bastante.

 

 

O encontro com os detentos, o fato deles não saberem po*ra nenhuma do que estava acontecendo e até o lance da agressividade deles ficou interessante. Se bem que achei um tanto hilário eles esfaqueando o Z!

 

Aquele cabeludo lá, surreal. Quando ele matou o "companheiro" infectado sem dó foi bem doido, além de ter jogado o Z pro lado do Rick, demonstrando muito bem suas reais intenções etc. E o melhor e mais tenso foi, sem sombra de dúvida, a reação do Rick...aquela pausa sufocante que deram na sena e depois ele matando o cara sem foi muito surreal!

 

 

Com todas essas coisas que andaram acontecendo na série, arrisco dizer que eles podem chegar no nível de insanidade do Kirkman. :B

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não curti tanto assim o terceiro episódio. A mudança total de foco quebrou um pouco o ritmo, jogou um balde de água fria na expectativa de saber como a estória na prisão vai continuar. A estória em si até foi boa, mas fica a sensação de decepção.

 

 

Fraquinha a revelação final sobre o Governador. A ideia da HQ, na qual o segredo dele era manter a filha, que se tornou zumbi, em um quarto secreto e alimentá-la com corpos das pessoas que ele e os capangas mataram tinha muito mais conteúdo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jack, quando você disse sobre a 'revelação final' sobre o

Governador estava se referindo àquela cena de alguém espreitando a Carol?

 

 

 

Não, Tica, eu me referi

à coleção de cabeças de zumbis que ele tem no quartinho aquele. Muito "carinha maluco" e pouca profundidade.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O episódio de ontem sobre o governador não foi nada demais. Somente serviu para revelar a personalidade psicótica do sujeito. E como no episódio anterior o Rick já demonstrou um comportamento insano, quero só ver quando ele encontrar o tal governador. Creio que as coisas vão piorar e muito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu meio que me decepcionei com a tão aguardada aparição do governador... ainda que este seja Morissey e seus quase 2 metros !

Acho que houve muita expectativa, princiçlamente vinda dos que leem a H.Q.

 

Anyway, talvez o grande encontro com a turma do Rick seja mais pilhante.

Fico pensando se ele tentará matar Rick tb, já que parece querer reinar sozinho!

 

By the way, interessante os troféus de guerra dele...afff:

 

 

 

1z6uxwz.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não, Tica, eu me referi

à coleção de cabeças de zumbis que ele tem no quartinho aquele. Muito "carinha maluco" e pouca profundidade.

 

 

Agora é sério, assisti o 3º ep! hahaha

 

Ah, Jack, senti a mesma coisa que você. A personalidade do Governador foi decepcionante, não parece um cara insano e que nos deixa aterrorizados, é apenas como falou "um carinha maluco".

 

Será que vão melhorar isso ou vão manter essa personalidade "blé..."?

 

Outra coisa que senti falta era a

"briga de zumbis" lá...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não li/leio a HQ, daí fico pensando se houve/há boas intenções do Governador ao fundar Woodbury.

 

Penso que talvez tenha havido no começo, tentando organizar um mundo zumbizado, massss parece que se corrompeu pelo poder e hoje Woodbury é mais um meio que um fim.

Tipo, ele parece não se abster de boa bebida, sexo, matar sem ser punido ou ser questionado...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi um dos melhores episódios da série! Acertaram a mão. E ficou muito emocionante... muito triste!!!

 

E concordo que o Carl nesta temporada teve uma evoluída boa. O ator ficou mais maduro. A Maggie é outra. Ela está roubando as cenas! Além de linda é uma das melhores atrizes ali.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

dizem q hj será o ep. melhor da série, vixe

também vai pro saco 2 personas.. a buxudinha vai dançar, ja vai tarde, ta meia sem noção, meia não, tdaaaaaaa :o

Quero te matar, Graci !!!!!

Li esse spoiler antes de ver o eppy...ohhh !

 

Achei muita filhadaputice a morte de T-Dog. Logo nesse eppy em que ele teve uma fala relevante, tipo questionar a turma sobre deixar outros sobreviventes a sua ppria sorte.

 

Momento estranho, já é estranho tu ser tratado por veterinário, pior ainda por aprendiz de veterinário... aff! :

 

 

 

21lq5nn.jpg

 

 

 

Gostei de Michone nesse eppy, é provável a única que não engole as explicações cheia de furo do Governador. Duvida que ele a deixe sair...ou talvez, finja deixar e tnete matá-la lá fora, já que é quase certo que Andreia fique.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No problem ! Sempre solto spoiler sem me dar conta! ;)

 

Eu gostava do antigo Rick. cheio de humandiade, misecórdia, altruísmo e solidário até o sabugo da unha.

Esse, tão insensivel me aprece uma versão do Shane... alguém que ele criticava por ser exatamente como ele é agora...afff!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...