Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Walking Dead


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Quando a pessoa foge de spoilers acaba surpreendido. E foi o que me aconteceu ontem. Nem em sonho eu esperava que a Lori partisse tão cedo e de modo tão dramático. Fiquei com muita pena do Carl e de partir dele a iniciativa de exterminar a própria mãe. PQP! T-dog se sacrificou, teve uma morte horrível, mas foi um personagem que não disse a que veio. Só no fim do episódio ficou claro o porque do episódio se chamar "assassino interno". Aliás, a chegada do "assassino" só vai servir para atrapalhar o grupo. Por enquanto se trata de um personagem bem inútil. A chegada dele veio em péssima hora.

 

Não sei se acontece com vocês, mas sempre que vejo um episódio da série eu tenho uma péssima noite de sono. Toda terça a noite eu durmo mal por causa de The Walking Dead. O que assisto não sai da cabeça e eu não consigo relaxar. Ontem, então, foi o auge da "perturbação mental".

 

E vou confessar logo, chorei mesmo com a reação do Rick no fim do episódio. E com o Carl calado, em choque. Foi comovente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No problem ! Sempre solto spoiler sem me dar conta! ;)

 

Eu gostava do antigo Rick. cheio de humandiade, misecórdia, altruísmo e solidário até o sabugo da unha.

Esse, tão insensivel me aprece uma versão do Shane... alguém que ele criticava por ser exatamente como ele é agora...afff!

 

E digamos que é uma transformação bem razoável considerando o novo ambiente que ele vive.

 

Holly fucking shit!!! [4]

 

Segundo melhor ep da série, ao lado do celeiro da Sofia. Só perde pro pilto mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho essa trasnformação toda mais jusdtificável em Carl.

Rick parece agir conforme as bençãos de Lori.

As vezes pesa a mão desnecessariamente.

Tenho medo de que, se derem corda, ele se tranforme num outro Governador.

 

By the way, o Governador disse que chegaram a Woodbury há 11 meses... achei pouquissimo tempo p/ toda aquela organização lá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rick e Lori deram um banho de interpretação nesse ep. Reclamam dos atores, mas eu to bem satisfeito com o casting de TWD.

 

Eu ainda não assisti a este último ep., mas com tanto SPOILER solto por aqui, já sei do que se trata...

 

 

Quanto à atriz que interpreta a Lori, eu a acho fraca. Porém, dentro do contexto da série, pode até ser algo irrelevante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aeeeeeeeee!!

 

 

O governador tem uma filha zumbi! Fuck, yeah!

 

 

Claro que o episódio desta semana não foi tão impactante quanto o da semana passada, mas o Rick perdendo a cabeça e alienando-se do grupo, mais o governador e a cidade mostrando seu lado negro fizeram um grande capítulo para a saga. Melhores momentos:

 

 

- Rick com o machado fazendo miséria entre os zumbis.

 

- e, melhor ainda, Michonne "praticando" contra o grupo de zumbis. Cara, ela é muito foda.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Michoneeee \o/

 

Este é provável a cena mais cool do eppy:

 

 

 

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique para mostrar em tamanho original (720x400).

2w3zzer.jpg

 

 

Só não entendi pq Michonne ficou falando que ali não er ao que pareceia e não contou anda do que sabia/viu a Andrea, sobre a menina, por exemplo.

 

Bem talvez a segunda, a primeira definitivamente é a final.

 

E a tapada aqui nem percebeu que Carol tinha-se ido... afff!

 

Espero que não tenha apenas trocado T-Dog, eplo afro-descendente da prisão.

Seria ruim que fosse mais cuja permanencia an série se parece mais com preenchimento de cotas cry.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acredito que a Carol não morreu. E teve um sumiço parecido com o da filha dela. Só espero que não reapareça como zumbi, porque seria muita falta de imaginação. Não estou gostando do boato que rola por aí, de que o Daryl vai morrer no fim desta terceira temporada. Lá no omelete tem uma notícia dizendo que o tal do Tyresse deve aparecer justamente nessa. Será que vai substituir o Daryl? Ah, não pô! Se o Daryl perecer a audiência cai, porque o público, em geral, curte muito o personagem e eu me incluo nisso. Tem que ficar até o fim da série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas dá um medinho mesmo pq depois da morte de alguns personagens tidos importantes na série tu já sabe que ninguém tem garantia de ser poupado.

Eu tb sentiria muito se Daryl morresse.

Ele é um tipo de doce-bárbaro.

By the way, o que foi aquela cena do último eppy a la daddy-daryl... afff! :wub:

 

Mas com certeza haverá uma certa estranheza entre o Daryl que o Merle deixou p/ trás e o Daryl de hoje

 

By the way (2), temo por Michonne

fora da cidadela. Certeza que o governador não deixaria ela sair

, assim, de boa!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode se preparar então sobre Daryl. Eu já vi uma imagem que vazou e uma pessoa me passou “acidentalmente”.

 

Aproveitando a minha mensagem acima é um spoiler. Como que funciona esta coisa ou este sistema de inserir SPOILER? Não consegui mudar.

 

Nas opções de edição de posts, no alto à esquerda, tem um botão que, se tu botares o cursor do mouse em cima, vai aparecer "BBCode Especial". Se tu clicares, vai aparecer uma caixa de seleção, e uma das opções é "Spoiler".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tks! Nem eu sabia dessa, eu colocava manualemnte [spoiler ][ /spoiler]

 

By the way, gosto de pensar que Carol esteja viva.

Acho que ela conseguiria se safar.

Nessa temporada foi mostrado que eels estavam bem peparados p/ enfrentar zumbis, haja vista qd decidiram fazer isso, quase corpo-acorpo p/ evitar barulho e poupar munição.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem não tinha lido as HQs deve ter tido uma bela surpresa com o episódio de hoje, hehehe. Eu gostei bastante.

Foi legal ouvir as vozes dos personagens antigos de novo, especialmente a da Amy.

 

O grande momento se aproxima, o Rick agora vai saber da existência e localização de Woodbury, e possivelmente o Governador vai saber da prisão. Rick vs. Gov está chegando. \o/

 

 

E o que foi a cena final, hein!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de assistir o episódio 6 é achei sensacional. Que final foda! Uma pena que o episódio 7 ainda não se encontra disponível. E amanhã quando passar o 6 na fox vou testar pra ver se aparece legendas. Só uma dúvida:

 

 

o zumbi que o Daryl matou era aquele cara cabeludo e barbudo que acompanhava o negro? Outro dia ele tava vivo e aparece do nada já como zumbi?

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...