Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Walking Dead


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

O primeiro episódio da nova safra foi muito bom, até o final. 

A alucinação do Rick foi muito tosca, péssima ideia.

 

 

Outro momento defeituoso foi 

O discurso da Andrea, momento que, além de clichê, foi mal escrito.

 

 

Mas ainda assim o saldo é positivo. Os novos personagens são interessantes, o conflito entre prisão e Woodbury vai se intensificando, há as novas possibilidades agora que Daryl e Merle estão juntos novamente. Enfim, muita coisa boa pode vir daí.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O episódio foi bom, mas parecia que os personagens tinham curtido o carnaval e estavam todos de ressaca. Se é que vocês me entendem. Nada de chocante aconteceu, mas gostei de rever todos. Estava sentindo falta. Daryl e Merle vivos foi muito legal. Mas aquele final com o Rick surtando achei bem forçado. Na verdade achei meio tosco aquilo lá olhando pra ele. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o Episódio 09

 

 

Não achei tão ruim a alucinação em si, quiseram mostrar o quanto o Rick tá esgotado, física e mentalmente. O problema foi o modo como fizeram, forçado, para criar a situação com o outro grupo... nhé.

 

E o discurso barato da Andreia surtindo efeito realmente foi outra forçada que deram no epi.

 

Mas gostei da resolução que deram para o Daryl/Merle tbm, que bom que não mataram o Daryl. Fica a chance de vermos ele novamente em alguma temporada futura, seria legal.

 

Desconfiança total em cima da Michonne, será que ela continua nas próximas temporadas? Se for embora será um grande desperdicio.

 

E se preparem que lá vem o Governador

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o Episódio 09

 

 

Não achei tão ruim a alucinação em si, quiseram mostrar o quanto o Rick tá esgotado, física e mentalmente. O problema foi o modo como fizeram, forçado, para criar a situação com o outro grupo... nhé.

 

 

 

Exatamente, Brown. Não é o troço em si, mas a forma como veio. Apareceu de forma súbita e claramente só pra prolongar um pouco o drama de "os novos personagens serão ou não aceitos"? Os telefonemas da primeira metade (e da HQ) servem o mesmo propósito de demonstrar as condições do Rick, mas com muito mais brilho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei também bem a quem dos demais episódios dessa temporada. Eu achei o mais fraco episódio da temporada até agora. Como muitos eu achei também a alucinação dele muito forçada mesmo. Para mim eles poderiam parar por ali, se tiver nas HQ é uma porcaria essas recaídas da psique põe em descrédito a qualidade do Rick como líder. Ele vai ser o que? Shane versão 2.0?


E outra não entendo isso de cada um por si. Todos vão morrer sozinhos e muito provavelmente devorados. Para mim quanto mais gente melhor em um apocalipse zumbi. Grupos isolados em ilhas pessoais é uma ação estúpida e é ir em direção da contramão da luta pela sobrevivência. Eles deveriam formar uma resistência e não uma dissidência. Que merda de líderes em todos os grupinhos ali.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bá, sensacional o episódio! Começou como drama, colocou aquele clima de "discutir a relação", e de repente all hell breaks loose. Promessa de um futuro quente e com gosto de vingança!

 

Conselho de amigo: bla bla bla Banshee, bla bla bla Bates Motel, bla bla bla amo novidades. Parem tudo e vejam TWD. O resto, no momento, é resto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem vi o tempo passar nesse episódio, mas novamente todo mundo se encontra ao mesmo tempo em um momento delicado quando estavam todos separados...

 

 

As visões de Rick foram mais aceitáveis nesse episódio, sendo mais orgânico e não algo "jogado", como foi no anterior... Só acho que podiam fazer um sonhodelo, tipo o Ricky um dia vigiando com o Binóculo, vê a Lori, vai até ela, abraça ela e quando se afasta BANG ela é uma zumbi tentando morder ele e ele acordaria gritando... Clichê, mas eu gostaria de ver... rs

 

Quem era a pessoa toda protegida dirigindo o caminhãozinho? Era da turma do Governador? 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem vi o tempo passar nesse episódio, mas novamente todo mundo se encontra ao mesmo tempo em um momento delicado quando estavam todos separados...

 

 

As visões de Rick foram mais aceitáveis nesse episódio, sendo mais orgânico e não algo "jogado", como foi no anterior... Só acho que podiam fazer um sonhodelo, tipo o Ricky um dia vigiando com o Binóculo, vê a Lori, vai até ela, abraça ela e quando se afasta BANG ela é uma zumbi tentando morder ele e ele acordaria gritando... Clichê, mas eu gostaria de ver... rs

 

Quem era a pessoa toda protegida dirigindo o caminhãozinho? Era da turma do Governador?

 

Quase todo mundo. 

Cheguei a pensar que a turma do Tyrese poderia aparecer pra salvar o dia e tornar todo mundo amiguinho. Mas os roteiristas estão claramente protelando explorar a relação do Rick com o Tyrese.

 

 

Sobre a pessoa, cheguei a pensar que fosse 

a Andrea

. Mas seria difícil de explicar depois. Só que pelo preview do episódio seguinte, não tem como ser.

 

10º bom somente nos minutos finais, praticamente se arrastou, n gostei, até pulei as cenas..::::

sinto um tédio me cercando,  affi, era a unica série que eu amava, báh e agora  josé?!  <_< 

 

Mas nesse caso foi planejado o episódio começar devagar. O final não teria o impacto que teve se não fosse assim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ep 10 visto.

 

Achei que seria mais um episódio onde não aconteceria quase nada, mas nos minutos finais realmente compensou. Conclusão sensacional. Tava assistindo calmamente e fui pego de surpresa quando a Carol conversava com o coitado lá que de repente teve sua cabeça "explodida". PQP, que susto! Agora sim Merle seria uma ótima adição, principalmente depois do que aconteceu aqui. Rick tem que voltar pro mundo real, chega de ver "espíritos". Depois dessa, até eu fiquei com vontade de matar esse Governador. Cara nojento.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Episódio de alto nível, como todos dessa temporada. Pode ter começado morno mas foi necessário pra desenvolver algumas questões.

 

 

Gostei do Daryl ajudando os hermanos na ponte, do diálogo entre ele e o Merle. Acho que finalmente ele percebeu que o Merle não vale nada, alias ate nao fiquei surpresa pelo fato que eles iam roubar o acampamento, mostra q o Daryl evoluiu muito depois desse ano com o Rick e cia.
Governador FDP, atacou no pior momento do grupo!! Achei q o Hershell ia pro saco!!! Que agonia huahauhau

 

 

agora é ver o que vai acontecer depois e como o Rick irá se portar!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ep. 10.

 

Vcs já comentaram quase tudo, só posso concordar com vcs, kkk. Inicio monótono, Rick pinéu sem forçar barra, Daryl e Merle reaparecendo (o que de certo modo achei ruim, pois pensei que não iriamos ver eles tão cedo) e salvando o dia, primeiro para o grupo latino e depois na prisão.

 

Também levei um susto enorme, Tetsuo, minha mulher tava com tanto sono e o epi tão monótono que na hora ela tava bocejando e nem viu o cara levando o tiro. Eu dei um pulo no sofá, kkk.

 

Quando começou o barulho de motor, na cena do furgão com zumbis, achei que seria o Glenn voltando a tempo de atropelar alguns dos capangas do governador, mas ele demorou muito pra voltar pro acampamento, talvez estivesse longe. E a cara de satisfação do governador quando ouviu o fugão foi foda. Sem contar que ele entrou no modo fuck yeah total, o cara do lado dele tomando bala e ele nem piscou.

 

E algumas cenas memoraveis neste epi, destacando aquela da Michonne correndo com a lamina da Katana batento no mato e 3 ou 4 zumbis à frente.

Edited by Dr. Brown
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois do banho de sangue do episódio anterior, o desta semana foi mais "tranquilo". Finalmente rolou 

o reencontro da Andrea com o grupo.

Foi o ponto alto do episódio, sem dúvida. Confesso que fiquei bem cabreiro com a ideia de 

botar o Tyrese no grupo do Governador. Eles já acertaram mais do que erraram fazendo coisas diferentes da HQ, mas essa me pareceu meio forçada, meio "só pra ser diferente".

Espero estar errado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...