Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Walking Dead


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pois é, já até falei a frase aqui, não lembro como se escreve corretamente, mas dizem que "os verdadeiros monstros se chamam seres humanos, que não devemos acreditar que existem monstros dos filmes/séries de ficção, devemos acreditar que existem monstros da vida real.", neste ambiente como exemplo, vemos as vezes que o próprio humano sobrevivente é muito mais perigoso que um zumbi, até onde chega o desespero pela sobrevivência?

 

Um exemplo disso é o ISIS ou Estado Islâmico que conseguem ser pior que os terroristas convencionais. Não são razoáveis, nem negociáveis são inimigos de tudo e todos até deles mesmos com outros povos Islâmicos. É aquela máxima não tem nada ruim que dá para piorar mais.

 

Eu compadeço da paranoia do Rick, estamos com histórico de comunidades que deram só merda e eles foram uma delas. Como não desconfiar de tudo e todos? E minha irmã acha que Alexandria vai ser um bom lugar e sem problemas, parece que ela esqueceu que isso não é uma série apocalíptica, com zumbis, gente morrendo o tempo todo em mundo sem leis mais. Se ela fosse ver Game of Thrones acharia que os protagonistas principais estão ainda a salvo de um "Casamento Vermelho". Eu fico imaginado isso agora com esse Negan que todos falam vai ser um massacre ou algo parecido. Nada é tranquilo para sempre ali. Heheheh!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente, antes de mais nada, a série é sobre um mundo pós-apocalíptico com zumbis e não é aquela série chata cancelada Revolution, o mundo não muda, desde a velha Roma, guerras, locais do Oriente Médio e o terrorismo atual, humanos parecendo verdadeiros animais, alias podem ser pior que um animal e um monstro sobrevivendo num ambiente sem recursos, hoje vemos até no nosso pais gente matando e roubando por dinheiro e comida, melhor parar aqui porque se não chego nos políticos e a Petrobras... :D, acredito que o personagem Morgan e o Negan possam simplesmente desequilibrarem tudo quando o Rick souber quem são os 3 exilados.

 

Alias como as coisas mudam, quando começou a série e o Rick ainda procurava pela família, ele encontrou o Morgan e o filho, o Morgan aquele com uma historia bem triste olhando a mulher zumbi rondando o bairro e ele táo aflito em ver que o filho também sofria com isso, logo deu uma presença em um dos episódios anteriores, onde ele ficou insano também com a perda do filho, eu não sei, mas particularmente gostei do personagem que o queria regular na série já desde o primeiro episodio da série, não sei se foi pelo excelente ator que já o conhecia em Jericho, mas acho que não foi regular devido ao ator começar a ficar popular e cheio de produções de filmes, espontaneamente vemos o personagem nesta temporada, mas apenas cenas rápidas como um suspense e neste caso não estão sendo tão precipitados, o que realmente indica que ele será um ponto chave na final da temporada, mas serão 3 que irão estremecer a comunidade e a briga quem sabe para libertá-los e ir um grupo contra o outro que não quer isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rick tem planos de tomar a comunidade caso não dê certo. Mas isso quer dizer que ele e o grupo vão sacrificar a vida de inocentes para isso?. Não gosto desse lado "psicopata" do Rick. Por mais que ele tenha passado pelo que passou até agora, não justifica querer se tornar um "ditador" e sair por aí tocando o terror. E aposto que é por essa decisão equivocada do Rick, que nem sabemos se vai ocorrer ou não, é que essa aparente tranquilidade em Alexandria pode estar perto do seu fim. Ainda mais se tratando de "The Walking Dead", onde os momentos de calmaria são breves. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez não chegue a isso de sacrificar inocentes, não acredito que venha da mente de um policial, ainda mais do Rick, ainda não sabemos o "como" que ele pretende fazer isso, talvez não necessariamente com violência e sim rendição, acredito que quem vai tocar o terror lá dentro são esses exilados quando escapem de algum lugar? ou sejam libertados, acho que esse Negan vai sair da jaula igual Hulk rolando cabeças :D, vamos aguardar..., acho que não é necessário violência ou virar um ditador, mesmo porque os únicos hostis ai é o filho da Deanna e cia, mas sei lá, o Rick está meio um anti-herói e vai piorando.

 

Agora uma cena engraçada que vi é o comportamento do Daryl, totalmente perdido, ainda está na "selva", o cara já tem uma casa completa com uma cozinha invejável e vai manipulando o guaxinim ou sei lá o que aquele animal era no chão da entrada da residencia esfolando o pobrezinho, nem tomou uma duchada, continua o mesmo animal de sempre, comendo vermes de sobremesa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aquilo era um Gambá Angellus. Eles adoram ficar remexendo no lixo também como os Guaxinins.

 

0,,21771125-EX,00.jpg

 

E eu acho que o atrito ou a perda da harmonia vai ser de dentro da própria comunidade, pois teve aquela confusão com patrulheiro idiota e sádico. E concordo com Rick e Carl eles PARECEM fracos, veja aquele grupo de patrulha agindo de forma arriscada e despreparada com um zumbi torturado por eles. Enfim, eu acho que não precisa de outros elementos para dar merda já têm eles ali dentro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu Plutão pelo nome do bicho :)

 

Que merda gente, desculpem o palavreado, no Face acabei de ver um possível spoiler da morte de um dos regulares!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! um boato rumor, vamos esperar até o final da série, não vou falar o nome... mas é uma BOSTA pelo nome porque sou fã do personagem, a droga da matéria nem devia aparecer no meu Face porque é de uma radio latina..., aparece "fulano pode morrer no final da temporada, será?" com foto, logo de cara, ao invés de falarem "veja o rumor de quem pode morrer no final da temporada", só quando entrar e que veria quem poderia ser, fiquei puto agora :(

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse episodio 13 (Forget) deve ter sido um dos mais atipicos da serie, principalmente na sequencia envolvendo a festa na casa da Deena Monroe. O mais proximo que os personagens chegaram em ter uma vida como era antes do surgimento dos zumbis. O processo de adaptação do grupo a nova realidade de Alexandria continuou interessante, particularmente o Rick, cada vez mais se "tornando" um novo Shane (inclusive cobiçando a mulher dos outros) e Sasha surtando (e ela foi a que mais perdeu nessa temporada). A parte do Deryl com Aaron tambem funcionou bem (com um clima meio triste) e a parte do cavalo foi mais uma referencia da 1° temporada (junto com o Rick verstindo o uniforme) que serviu bem para criar um clima de quase confiança entre os dois.

 

Já a parte da Carol achei bem forçada tanto ela sendo pega no flagra quanto ela "intimidando" o moleque. Na hq tambem existe um momento em que o Rick tenta reaver as armas (so que envolvendo o Glenn), mas achei meio prematuro (ate fora do contexto correto) essa ação, embora goste desse papel da Carol de agente duplo com direito a ela fingindo ser algo que não é desde a 2° temporada. Outro furo é o "desaparecimento" do padre Gabriel, que praticamente não apareceu nesses episodios (ele aparece no teaser trailer do proximo episodio "Spend").

 

Outra coisa importante desse episodio é que ele praticamente confirmou que a pichação no muro do condominio onde a familia do Noah vivia ("Wolves not far") e as muitas cabeças que caiam do fundo de um carro/caminhonete com um "W" gravado na testa são o indicio do surgimento de uma nova ameaça. Alias, alem do zumbi que apareceu nesse episodio com a cabeça "marcada", no episodio 12 ("Remember) o Carl acha na sua nova casa uma revista que tambem tem a palavra "Wolf" na capa e que pertencia a Enid, a garota que foi vista misteriosamente pulando o muro da cidade para um passeio pela floresta. Será que ela é uma espiã? Ou ela fugiu desse grupo? Ou os produtores estão simplesmente tirando um sarro das nossas caras? E o "A" do Terminus ressurgindo de uma forma completamente inesperada, foi so algo simbolico? Uma coisa parece certa, a tranquilidade em Alexandria não deve durar muito (como na hq diga-se).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rick cada vez mais com "cara de doido". Carol tocando o terror com a pobre criança. Como estão dizendo pelos fóruns, por pouco não mandou o menino "olhar para as flores". E Sasha, também com cara de doida e surtando. Por incrível que pareça, o mais normal desse episódio foi o Daryl. Será que depois de fazer amizade com o Aaron ele finalmente toma banho? Não com o Aaron, claro, hehehehe!!!

 

Achei um excelente episódio. Bem do jeito que gosto, desenvolvendo os personagens.

 

Ainda sobre o Rick, se ele continuar desse jeito, é bem capaz de se tornar um outro "governador".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por isso falei que quem parece uma ameaça, é o próprio Rick, mas parece que acontece algo original se continuarem assim, algo nunca visto, parece quase Breaking Bad, onde o mocinho começa a virar um anti-herói, uma transformação ao longo da série, o grupo todo agora se mostram um perigo.

 

O Tetsuo acho que sabe uma coisa e fez uma indireta spoiler ou não kkkkkk, talvez da HQ, estranho que passei em algum lugar onde falava que o Daryl poderia ser gay..., esse banho no final da temporada poderia me deixar perplexo e assombrado como qualquer final de temporada kkkkkkkkkkkkkkk, um ménage no final. :D Bathing Dead

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu sonho de consumo. Hehehe! :wub:

 

E sobre o episódio 14 que BIZARRO! Acho que me chocou tipo Holocausto Canibal.

 

A morte de um deles despedaçado, me chocou. Caramba mostrou até destroçando a cabeça viva.  :o  Tudo por causa de um FDP. Eu acho que matava ele tipo Rick. Que Padre também mais FDP. Tá certo que grupo exagerou, mas eles fizeram o necessário para sobreviver. OU era aquilo ou era a morte CERTA. Mas tá certo que existe ali agora uma forma de busca de controle de um grupo sobre o outro. Mas se essa unidade quebrar um terceiro grupo pode ferrar tudo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Episodio 14 Spoilers

 

Realmente estou preocupado, Everybody zombie hates Chris, tão preocupante que alguns estão indo e uns devem passar a serem regulares na série na próxima temporada, já sabemos quais deles podem ficar do lado oposto, mas como falamos, parece que o grupo do Rick são um perigo pra eles porque são menos "selvagens", estamos agora a 2 episódios pro fim da temporada e ainda não entendi do porque aquela apresentação inicial do Morgan Jones já logo no primeiro episodio lá trás, gostei dos efeitos dos filmes 80, por isso adoro esta série, bem George Romero.

 

A Deena agora com a morte de alguém próximo e a influencia do padre maluco, pode ser o ápice da reviravolta que teremos nestes dois episódios finais, particularmente gostaria que o Rick e cia continuem em frente, seguindo a ideia principal, Washington, mas isso é improvável porque Washington soa como fim de série, e pode ser que não tenhamos fim de série ou conclusão do tipo chegaram num local de uma comunidade gigante cheio de militares e um líder presidente onde as pessoas estão 100% seguras dos zumbis porque teremos um spin-off e ficaria sem graça se já saberíamos de que tem um local desses, agora que pena que o personagem morreu neste, mais uma baixa, e ainda tem uma gravemente ferida.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Obrigado pela resposta :)

 

Aqui vai, quem não assistiu, acho que foi feito na 4ª Temporada, o Honest Trailers da série, legendado.

 

 

Se ainda não acabou nas HQs, não tem fim, está tudo em aberto, até a série e a derivada, interessante porque há muitas possibilidades, enquanto vemos esta aqui baseada nas HQs, a derivada pode ser algo original, caminha pelos próprios passos e novas ideias do criador e cia nos roteiros, são novos personagens e podem usar uma outra dinâmica aqui em Fear the Walking Dead, outros ingredientes, não seguem algo já feito, pode ser que nesta versão até o protagonista principal vá pro espaço ou qualquer outro personagem que não funcione e deixar os melhores aumentando a qualidade da série, isso é interessante, descomprometimento com qualquer outra coisa já feita, pelo menos espero que não tenha ligação nenhuma com HQ e esta série como foi falado que não teria, interessante também para aqueles que seguem a HQ, irão simplesmente como nos que nunca lemos a HQ, criar mais mistério, sentir mais expectativa, ficar mais ansiosos e ver algo que não esperávamos sem referencias e sem "manual", surpresa para todos como qualquer outra série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

huahuahuahuahu meu deus! ri demais aqui!

 

 

concordo ctg Angellus, vai ser muito bom acompanhar uma história original sem nem ter ideia do que possa acontecer. Mesmo que TWD mude várias coisas em relação à HQ, ainda assim a história toma o mesmo rumo e para mim perde um pouco a graça por já saber as possibilidades,

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não leio a HQ, mas vi algumas páginas postadas dela no site The Walking Dead Brasil. Incluindo o que esse tal de Negan faz com um certo personagem. Se eu já fiquei chocado vendo o Noah sendo estraçalhado, imagina aquilo lá na série. A partir de agora estou preocupado e vou ficar bem atento.  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

huahuahuahuahu meu deus! ri demais aqui!

 

 

concordo ctg Angellus, vai ser muito bom acompanhar uma história original sem nem ter ideia do que possa acontecer. Mesmo que TWD mude várias coisas em relação à HQ, ainda assim a história toma o mesmo rumo e para mim perde um pouco a graça por já saber as possibilidades,

 

Infelizmente, hoje procurando por news da série para criar o topico do spin-off e que a uns dias atrás saiu que a nova série será um preludio!

 

"A linha do tempo da nova série é um pouco anterior ä da principal. Rick acordou do coma e estava impressionado com os zumbis. Veremos um pouco mais do início da infestação nesse novo show. Mas não o chamaria de prelúdio, pois ele irá para o tempo da série principal eventualmente."

Ele disse que haverá ligações entre as duas produções, mas que elas serão independentes na maior parte do tempo. "A nova série vai caminhar pelas próprias pernas. Você pode assistir só ela e ter uma própria experiência. Porém, se você acompanhar ambas, vai notar coisas como, 'ah, eles descobriram isso, ou descobriram aquilo de outro jeito'. Tem várias coisas que os personagens de Walking Dead precisam aprender. E eles podem saber de coisas que o grupo da outra série ainda não sabe"

 

 

Só que a matéria tá contraditória, ele falou que não chamaria de preludio, pode ser que em algum momento esta nova passe por alguns locais que o grupo do Rick passou e até podemos ver o que estou pensando que pode ser uma excelente ideia, podem reviver alguns personagens!, é uma possibilidade, isso é excelente também para uns atores voltarem aos seus papeis, vai saber, imaginem o Merle aprontando para um deles e fugindo ou o proprio Morgan ficando um tempo com esse grupo novo, eles podem ter passado pelo Sanctuario ou qualquer outro local que o grupo do Rick passou e pessoas que conheceram, será no mesmo mundo e em outra cidade só que pode ser que com o tempo fique paralelo com o do TWD e assim pode haver crossovers, vai saber.

 

Mas isso é outra historia e já criei o novo tópico desta nova série, e ela nem começou! deve ficar para o final do ano.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...