Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Walking Dead


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Esta temporada pra mim pode ser a melhor, o Rick parece mais insano, e vimos o Ethan Embry entre o elenco?, para quem não conhece, este ator que teve sua parte de fama nos 90 entre os atores top, ator que sempre esteve nos grandes filmes mas sempre foi aquele ator secundário ou de suporte mas que é conhecido e nunca teve sua fala top em filmes solos como protagonista, mais em filmes teens comedias, que atua desde criança, quem não lembra, era o filho do Chavy Chase em Ferias Frustradas, no The Wonders, "Empire Records", "Can't Hardly Wait", vixi muita coisa, hoje quase quarentão, cara conhecida...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No meio da quarta temporada, SPOILER estou bem passado com a morte do Hershell... O Governador mostra ali que é pior do que uma horda de zumbis. Seu sadismo é algo que choca e é impossível ficar indiferente. Embora a morte dele tenha sido mais que merecida - e é impressionante que seu fim tenha sido pelas mãos de alguém que realmente poderia ajudá-lo a reencontrar sua humanidade, preferia mesmo era que, ferido mortalmente, fosse literalmente DEVORADO pelos zumbis. Mas valeu. Com a morte violenta do Hershel, foi-se qualquer fiapo de esperança na redenção da humanidade naquele universo. Agora é, de fato, a lei do mais forte que vigora. 

 

Acho que a série não deveria NUNCA ser censura 16 anos. As coisas que evoca, os comentários que faz, o retrato verdadeiro que pinta da real natureza humana, para além da violência explícita, são coisas pesadas demais. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem coisa muito pior pela frente que provavelmente vai te chocar acredite. A construção da personagem o Rick para quase um insano (Mad Max) e a insensibilidade dele e dos outros é resultado da maldade nesse mundo cada vez mais brutal. São pessoas brutais porque foram brutalizadas como diria a personagem da Eva Green em Penny Dreadful:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais mal estar hoje... SPOILER Carol dá cabo da menina Lizzie... ainda que se saiba que a garota tenha enlouquecido a ponto de matar a irmã mais nova, ainda assim é um choque... 

 

Vamos caminhando para o final... e a sensação de que vou terminar esta quarta temporada precisando de um anti-depressivo aumenta cada vez mais. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caramba, tinha até esquecido essa das meninas, que foi uma das mais chocantes cenas que já vi numa série, quando o Plutão falou: "Tem coisa muito pior pela frente que provavelmente vai te chocar acredite", eu não estava lembrando desta especifica.

 

E TWD quem não assiste, esta perdendo, porque é uma série bem foda, principalmente quem gosta do gênero, e estou exaltado em saber que vamos ter mais uma em andamento e paralelamente com seu Spin-off 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assino embaixo a série é muito boa e têm mais coisas que vão acontecer no desenvolvimento da trama que é muito pesado. Ela junto com Game of Thrones, Penny Dreadful e Vikings são as melhores em minha opinião. Pela ousadia, trama, a atuação, trilha sonora, cenários, efeitos práticos e outros bons FX. Enfim tem muita série melhor que cinema ultimamente.

 

Séries que indico por tema:

 

Terror e Suspense e nesse caso com uma puta carga dramática: The Walking Dead e Penny Dreadful.

 

Épico, aventura e histórico: Game of Thrones, Vikings, Os Mosqueteiros da BBC, Black Sails, Roma, Marco Polo, Os Bórgias até Spartacus que um épico erótico gore terminou bem em minha opinião. Alias quase todos eles são épicos eróticos sangrentos. Hehehe! :D Menos Os Mosqueteiros que é focado mais na aventura histórica. Contudo todos eles têm liberdade criativa que não vejo mais com tanta frequência no cinema. São repletos de ousadia, tramas muito boas, cenários, figurinos, trilha sonora e até bons ou ótimos efeitos visuais. Todos equiparados ou iguais e até melhores, que no cinema em alguns casos como Mosqueteiros a melhor coisa feita para mídia depois do livro de Alexandre Dumas.

 

Policial e investigação: Sherlock da BBC.

 

Super Heróis e ação: Demolidor.

 

Ficção científica: Primeval da ITV, eu só digo uma coisa melhor que Jurassic Park 3 e não vi o outro. Estou sem animo com tanto filme dublado nas salas e horários incompatíveis, a trama que não me cativou, efeitos piores que dessa série ao primeiro olhar. Enfim...  

 

Os Mosqueteiros

 

 

Black Sails

 

 

Marco Polo

 

 

Os Brógias

 

 

Demolidor

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, acabei a quarta temporada e que espetáculo. Caiu um cisco no olho quando o Rick diz para Daryl que ele o considera seu irmão. E isso tem um peso especial no contexto em que essa fala é dita, logo após o surto de Rick naquela noite. "They screwed with the wrong people", ótimo gancho para a próxima temporada. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coisa linda esse começo de quinta temporada... zumbis explodindo, Carol salvando o dia, muitas tripas aparecendo, gente má tendo sua recompensa e mais cisco no olho no final com o reencontro deles com a Carol. O grupo de Eugene e Abraham fica sem saber o que está rolando, mas nós sabemos. E choramos juntos. Essa temporada promete. É uma pena que estou tendo que depender da estabilidade do Popcorn Time para assistir quando a Netflix poderia já disponibilizar a quinta temporada. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A serie acabou a tanto tempo, achei que não seria tão spoiler assim, mas mesmo assim arrumei para não dar mais problema... vlw

 

Se levar em conta o tempo que acabou é isso mesmo. Mas leve em consideração que alguém pode estar assistindo ela agora (tem 3 anos que acabou?), e está também vendo TWD, vem aqui para ver noticias de TWD e toma spoiler de outra série. Chato isso.

 

menus de uma semana é spoiler....  ;)

 

Concordo em partes.

 

Veja por esse lado: ainda não vi Homem Formiga e não estou entrando no tópico do filme, mas já tomei spoiler em tópico de outro filme...

 

Então, penso assim, como não estamos no tópico da série em si, considero spoiler porque quem ainda não viu e está acompanhando TWD leva spoiler gratuito aqui.

 

Eu vi BB este ano, terminei mês passado. Evitava entrar no tópico da série para não ler o que não queria (fiz a mesma coisa com GOT).

 

Acho que não custa nada pelo menos avisar antes de mandar o spoiler.

 

Mas, voltemos a TWD.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gareth: "Deixe-nos ir... Nunca mais nos encontraremos!"

 

Rick: "Não posso, eu te fiz uma promessa..." 

 

A quinta temporada em seu terceiro episódio já começou rasgando... literalmente. 

 

Dá para perceber que o personagem mudou, ele vai virando um Anti-herói, bem diferente daquele policial que caminhava na sua primeira temporada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Por que nunca é inverno na série The Walking Dead?
Se você é fã de The Walking Dead já deve ter notado que durante as cinco temporadas o tempo sempre permaneceu bom. O inverno rigoroso até agora não foi retratado na série.

Isso se justificaria já que as cenas são ambientadas na Geórgia, nos Estados Unidos. O estado possui um clima subtropical, com verão quente e inverno relativamente ameno.

No entanto, na sexta temporada Rick e o grupo de sobreviventes vão para Alexandria, no estado de Virgínia. A mudança de cenário criou uma nova pergunta: será que agora a trama vai contar com episódios no inverno?

O questionamento começou porque a mudança de cenário deveria resultar também em uma mudança de clima, já que a região possui um clima temperado, com invernos um pouco mais rigorosos.

Mas reproduzir um cenário com clima diferente parece não ser assim tão fácil, já que as cenas continuam sendo gravadas no cenário de Geórgia e as estações retratadas estão longe do inverno.

 
Um desafio

theee-600x400.jpg

De acordo com o showrunner de The Walking Dead, Scott M. Gimple, a representação do inverno e de nevadas é algo difícil com que a equipe tem que lutar.

“Nos quadrinhos, as estações estão representadas e há momentos importantes na neve e também no outono”, afirma o showrunner.

Ainda de acordo com Gimple, nada está mais longe do calendário da série do que o inverno e a equipe está pensando em como representá-lo, já que ela não pretende usar flocos brancos de milho ou recursos do tipo. “Temos que ver como fazer”, diz Scott.

Ainda é um mistério se novos episódios da série vão ser ambientados no inverno, com direito a neve e gelo, já que é algo extremamente difícil de se fazer, mas pelas afirmações de Gimple pode ser que isso aconteça em breve. É preciso aguardar o mês de outubro para ver se a 6ª temporada esconde alguma surpresa do tipo.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...