Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Walking Dead


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Masss vai que não seja as vísceras do Glenn, tipo, pela altura, não parece ser o estomago dele:

 

2ug0vwx.jpg

 

Posto isso, há 32734763654 outros dramas urgentes na série, o vidro de papinha encontrado por Rick, sugerindo um rapito de Judith, talvez, o corte na mão do pprio Rick (embora tenham uma psicóloga metida a médica), se bem que no cliffhangão desse eppy, a mão seria um dos menores problemas pra Rick.

 

By the way, de vez em qd, só de vez em qd, Michone e Daryl deveriam "desobedecer" Rick!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Masss vai que não seja as vísceras do Glenn, tipo, pela altura, não parece ser o estomago dele:

 

2ug0vwx.jpg

 

Posto isso, há 32734763654 outros dramas urgentes na série, o vidro de papinha encontrado por Rick, sugerindo um rapito de Judith, talvez, o corte na mão do pprio Rick (embora tenham uma psicóloga metida a médica), se bem que no cliffhangão desse eppy, a mão seria um dos menores problemas pra Rick.

 

By the way, de vez em qd, só de vez em qd, Michone e Daryl deveria "desobedecer" Rick!

 

Essa teoria de que ta muito alto pra ser o Glenn é uma das mais fortes na internet. 

 

E o produtor ficou todo de mistério "o que posso dizer é que o ator volta pra série, seja por flashback ou sei lá o que". Se ele morresse pq não falaria logo?

 

Cada vez tenho mais convicção de que o Glenn vive. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lembrem que uma coisa é as vísceras do ator mesmo e outra o efeito... :D, entenderam? agora vi umas coisas engraçadas por ai, alias, não vejo ninguem preocupado com o Rick! :D

 

CSS533aXIAAvPT1.jpg

 

Em outro post do Twitter: Não importa se a carne vermelha te dá câncer, a unica coisa que quero é que ele (nome do personagem) não morra

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lembrem que uma coisa é as vísceras do ator mesmo e outra o efeito... :D, entenderam? agora vi umas coisas engraçadas por ai, alias, não vejo ninguem preocupado com o Rick! :D

 

CSS533aXIAAvPT1.jpg

 

Em outro post do Twitter: Não importa se a carne vermelha te dá câncer, a unica coisa que quero é que ele (nome do personagem) não morra

Eu to preocupado com o Rick, acho que ele vai bailar e o Morgan vai ser o protagonista.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu to preocupado com o Rick, acho que ele vai bailar e o Morgan vai ser o protagonista.

 

Seria um marco da TV, acho algo muito foda de acontecer, o ator deve ter muitos fãs, mas também parece que o personagem acabou desgastado e desandou e anda meio sem noção, mas ainda acho que ele tem feito o certo, já o Morgan precisa ser muito lapidado, parece aquele antigo Rick bonzinho, acreditando nos outros, isso pode acabar colocando em risco vidas..., acho que pode descaracterizar a série e muita gente perder interesse... mas vai saber...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que jamais fariam isso de trocar Rick por Morgan. Até poderia aceitar Rick por Carl alguns anos mais velho, mas o Morgan é mto "lobo solitário" para ser líder, fora que não tem 1/3 de bagagem que o Rick tem (a não ser que o prox ep me desminta hehehe), ninguém conhece ele direito quanto mais pra respeitar liderança, etc. Acho que o Morgan serve no máximo pra ser a bússola moral, estilo Dale mais ninja hueheu

 

 

Tb acho que o Glenn não morreu e a teoria que mais me parece provável é a da Enid acabar por dar um help ali pra ele, afinal ela vazou de Alexandria, nas andanças pode ter "esbarrado" nessa cena do cara se matando e ferrando o Glenn e vai fazer algo pra ajudar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até acho que o Morgan possa vir a substituir o Rick, masss eles teriam que trabalhar bem o personagem  na série p/ que essa substituição não gerasse abandono de fãs.

Nenhum produtor quer isso, né?

 

Só divagando:  de repente, Rick perca a mão, entre em depre e Morgan acabe assumindo.

Seria deveras interessante pq haveria divisão no grupo, os de alexandria, por achar Rick extremado demais apoiariam Morgan, e o resto do grupo, não. Quem sabe Carol os lideraria...

 

Sobre a Enid, sei lá, alguém tão jovem assim que matando e come tartaruga crua é capaz de qquer coisa... aff!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Numa entrevista ao Hollywood Reporter, o showrunner Scott Gimple revelou que só saberemos o destino de Glenn “no meio da temporada”

 

 Ainda temos 5 episódios para o final da primeira parte da temporada, mas o produtor alerta que“as pessoas vão saber o que aconteceu muito em breve, mais cedo do que mais tarde”, indicando que pelo menos não precisaremos esperar até fevereiro, quando The Walking Dead estreia a segunda metade do sexto ano, para sabermos o destino de Glenn. 

 

O próximo episódio, chamado de “Here’s not Here”, será centrado em Morgan e revelará como o personagem sobreviveu esse tempo todo e eventualmente como chegou a Alexandria. Com 90 minutos de duração, o episódio vai ao ar em 1º de novembro. 

 

Em entrevista à Variety para falar sobre a possível morte de Glenn, o produtor executivo David Alpert afirmou que a versão que conhecemos dele “está morta”.

 

The Walking Dead vai retornar com um episódio especial de 90 minutos no dia 1º de novembro. E durante o intervalo da série, teremos o trailer de PREACHER.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Numa entrevista ao TV Line, Scott Gimple, produtor de The Walking Dead, respondeu uma das dúvidas cruciais do último episódio exibido de The Walking Dead. 

 

Recordando: Rick se cortou com uma lâmina durante o confronto com um zumbi, o que levantou a possibilidade de Rick ter se contaminado e precisar ter que decepar a sua mão, nas HQs isso realmente aconteceu há muito tempo atrás feito pelo Governador. 

 

 “É inteiramente possível, mas não chegamos a isso ainda. Eu vou dizer algo definitivo: Rick está bem em relação a esse corte. Sua mão vai sobreviver. Será feito um curativo, terá alguma pomada envolvida. Mas ele vai longe na série”. Vale ressaltar que Robert Kirkman, em outra entrevista, disse que se arrependeu por ter mutilado seu personagem nos quadrinhos. 

 

The Walking Dead vai retornar com um episódio especial de 90 minutos no dia 1º de novembro. E durante o intervalo da série, teremos o trailer de PREACHER.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Numa entrevista ao Hollywood Reporter, o showrunner Scott Gimple revelou que só saberemos o destino de Glenn “no meio da temporada”
 
 Ainda temos 5 episódios para o final da primeira parte da temporada, mas o produtor alerta que“as pessoas vão saber o que aconteceu muito em breve, mais cedo do que mais tarde”...
 
Em entrevista à Variety para falar sobre a possível morte de Glenn, o produtor executivo David Alpert afirmou que a versão que conhecemos dele “está morta”.
...

Que outra versão seria possível...a de um Glenn zumbi ou de um Glenn wolf...

Ou seja, ele tá morto mesmo :(

 

“as pessoas vão saber o que aconteceu muito em breve, mais cedo do que mais tarde”...

Ah vá !   Jura ?!      Mais cedo ou mais tarde é uma data muito exata e precisa mesmo...aff ! Enrolão !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que outra versão seria possível...a de um Glenn zumbi ou de um Glenn wolf...

Ou seja, ele tá morto mesmo :(

 

“as pessoas vão saber o que aconteceu muito em breve, mais cedo do que mais tarde”...

Ah vá !   Jura ?!      Mais cedo ou mais tarde é uma data muito exata e precisa mesmo...aff ! Enrolão !

 

vai virar um espirito ao lado de Jesus, e ele vai estar na temporada!  ;)

 

12009678_542610775894065_664362096322878

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre Glenn, sei lá se estou me apegando a qquer fio de esperança, mas tirei uns screen e pela queda, me pareceu que

Nicholas cai sobre Glenn, daí deveria ser o FDP a ser comido primeiro, tipo grandes esperanças de que o cara esteja comendo as vísceras dele.

Pela posição, se fosse Glenn deveria ser seu coração, jugular, sei lá...

 

Não posso ver essas cenas... aliás, está aí um seriado que eu nunca revisitaria: The Walking Dead.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em entrevista à Variety para falar sobre a possível morte de Glenn, o produtor executivo David Alpert afirmou que a versão que conhecemos dele “está morta”.
 

 

Que porcaria é essa? Há outra versão do Glenn? Ou ele está falando que, caso o coreano tenha sobrevivido, ele vai parar com essa de ficar ajudando que não quer ser ajudado?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desses R.I.Ps aí talvez o que eu mais sinta falta seja do Shane.

Andrea tinha tudo pra ser tão fodona qto Carol, mas o personagem dela, sei lá diluiu e perdeu a importância na série.

Não posso ver essas cenas... aliás, está aí um seriado que eu nunca revisitaria: The Walking Dead.

Achava que gostava de um gore-zinho

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então, uma versão de Glenn que me incomodaria deveras seria se ele, assim como Rick tempos atrás, ficasse mentalmente perturbado.

 

É estranho que isso não seja abordado na série. Pensa bem se tu dormir num mundo normalzão, cuja preocupações tops eram alta do dolar, cura do cancer, season finale de "Games Of Thrones" e... acordar sem casa, sem comida, onde estivesse na ordem do dia matar zumbis e até (pasme) seres da sua ppria espécie todo santo(?) dia...
Dá pra enlouquecer o mais são dos mortais.

 

 

ela foi enfeitiçada pela piroca do governador, aí já eras.

Isso pq momentos antes havia um forte barulho sobre um romance lésbico entre ela e Michone.

Eu mesma fui uma que comprou esse hoax pq nas cenas havia muito ciuminhos de Michone.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até acho que o Morgan possa vir a substituir o Rick, masss eles teriam que trabalhar bem o personagem  na série p/ que essa substituição não gerasse abandono de fãs.

Nenhum produtor quer isso, né?

 

Só divagando:  de repente, Rick perca a mão, entre em depre e Morgan acabe assumindo.

Seria deveras interessante pq haveria divisão no grupo, os de alexandria, por achar Rick extremado demais apoiariam Morgan, e o resto do grupo, não. Quem sabe Carol os lideraria...

 

Sobre a Enid, sei lá, alguém tão jovem assim que matando e come tartaruga crua é capaz de qquer coisa... aff!

 

Já na minha opinião, tenho uma sensação que deixar Rick sem mão foi um grande erro nos quadrinhos e que se arrependeram, se o personagem sobreviver será apenas um... simbolo? um tipo de "parece e não vai", pegadinha?, pq no final acredito que não a perde, porque digo grande erro?, porque simplesmente como lider e pessoa a ser seguida, sem mão o deixa incompleto, mais vulnerável, menos capaz, as ideias podem ter vindo do Rick, mas a maioria das decisões sempre foram em grupo, quando geral aceita essa ideia inicial, acho que um líder precisa ser completo e não aparentar fraquezas para o bem geral, para fazer geral acreditar, acho desnecessário tirarem uma mão do lider, alias, minha memoria talvez esteja me enganando, mas ouvi falar que o proprio autor acho um erro fazer isso, tirar a mão do homem...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...