Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Walking Dead


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Aquela imagem spoiler que o maldito Gilson postou paginas atrás já entregou como o Glenn

será salvo

 

Jesus deve salvar ele (tosco, eu sei, haha)

 

 

É mais uma suposição minha do que spoiler, mas acho muuuuito possível acontecer.

 

Sobre o ultimo episódio, só tenho um comentário: o defunto ainda nem esfriou, RICK!.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então o sangue

na cerca me encucou, tem de ser de alguém vivo, pq zumbi não sangra.

Pode ser da Enid ou de Glenn.

Daí, torço pra que seja do Glenn, que estaria morrendo ali  na cerca e que satisfaria um desejo da Maggie de vê-lo uma última vez, tipo numa daquelas cenas de moribundo, juras de amor a ela e ao filho deles e seguir em frente  e tals...
Tb pode ser morrendo nos braços da Maggie ou...ou...ou, como tem médica fodona agora, o sangue seria de um Glenn quase morto, mas recuperável

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Walking Dead | Revelação de Maggie e esperanças para Glenn no último episódio

the_walking_dead_s06e05-640x361.jpg

 

O foco de The Walking Dead voltou a ser colocado em Alexandria no episódio deste domingo (8) e escondeu o jogo, mais uma vez, quanto ao destino de Glenn – deixado para morrer no episódio de 25 de outubro.

No episódio, “Now”, Michonne (Danai Gurira) retorna à comunidade e cabe a ela a difícil tarefa de contar a Maggie (Lauren Cohan) que Glenn (Steven Yeun) foi dado como morto – aliás, esta é a segunda semana consecutiva que a série não mostra o nome do ator nos créditos iniciais.

Maggie se recusa a acreditar que o marido tenha morrido – mesma sensação experimentada pelos fãs de The Walking Dead – e então decide deixar Alexandria, ao lado de Aaron (Ross Marquand), na tentativa de encontrá-lo. Os dois seguem um caminho potencialmente perigoso, através de um esgoto subterrâneo, e acabam se deparando com um beco sem saída, o que deixa os personagens à mercê dos zumbis.

E justamente nesse momento angustiante, Maggie solta uma bomba para Aaron e revela que está grávida – antes dele, Glenn era o único que sabia da gravidez. Mas não somente revelação e tensão marcaram “Now”; o episódio também deu espaço para o romance ao mostrar o primeiro beijo entre Rick (Andrew Lincoln) e Jessie (Alexandra Breckenridge) e a formação do casal Denise (Merritt Wever) e Tara (Alanna Masterson).

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Lauren Cohan explicou a decisão de sua personagem de abrir o coração para Aaron:

“Eu amo ver Maggie e Aaron juntos. Eles se parecem irmãos, espécie de almas gêmeas. Ela reconheceu algo nele quando ele se aproximou dela e Sasha. No episódio, ele confronta o sentimento de culpa ao falar para o grupo que ele deixou cair sua mochila e que a culpa não era do Rick; e eles estão apontando o dedo para a pessoa errada. Ambos estão juntos nessa missão pelos mesmos motivos e é por isso que ela foi capaz de admitir a ele que está grávida”, justificou.

A atriz comentou ainda a reação de Maggie ao descobrir que Glenn pode estar morto.

“Eu não sei se ela acredita nisso, mas ela está relutante em acreditar. Eles passaram por tanta coisa juntos e tudo sempre acabou bem. Eu acho que ela acredita que, enquanto os dois estiverem juntos, as coisas vão ficar bem. Portanto, ela se recusa a acreditar no contrário neste momento”.

O próximo episódio de The Walking Dead, “Always Accountable”, dessa vez colocará Daryl (Norman Reedus) em apuros – assista aqui aos primeiros teasers.

Antepenúltimo episódio do ano, “Always Accountable” irá ao ar no próximo domingo, 15 de novembro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spoiler do S06E05

 

 

 

 

Que bomba essa de gravidez..., não se esperava isso, tipo se ele morreu mesmo, tinha uma grande possibilidade dela sei lá, não querer mais continuar, porque é a personagem que mais perdeu familiares (dá muita peninha), talvez essa gravidez seja uma desculpa para não desistir, que tem uma vida se formando dentro dela que alias, logo no começo quando ela decidiu o que já tinha mencionado, correr atrás do homem, uma decisão dessas, o expectador ainda poderia ter uma esperança de que o homem poderia estar vivo, mas ela parou no meio da busca, as duvidas permaneceram no ar.

 

O Rick não morreu, kkkkkk, falei que se ele tinha que dar um pique correndo como no episodio anterior se salvaria :D, acho que se simplesmente trocassem de protagonista, poderia ser MUITO arriscado, apesar que a série já esta bem direcionada, já tem uma audiência forte, mas achei que Morgan não esta preparado e nenhum outro lá dentro e a confiança do povo de Alexandria parece que estão amansando e ganhando confiança.

 

Enid é um misterio, não há motivo nenhum dela simplesmente sair, ainda mais com essa ideia de guiar zumbis por ai deixando o local bem perigoso e rodeado deles, ainda acho que ela é parte dos Lobos, e digo mais ainda, bem provável que seja até parente bem próximo do líder...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o ultimo episódio, só tenho um comentário: o defunto ainda nem esfriou, RICK!.

Engraçado, num momento, situação nada românticas

 

 

Não foi engraçado? Dedicaram  mais de 40 minutos num único personagem no eppy anterior, nesse, se Morgan apareceu 40 segundos foi muito !

Coisa de "TWD" !

 

É verdade, Maggie foi uma das que perdeu a família toda e o mais estranho é que a irmã e o pai não morreram pelos zumbis, mas por mãos humanas.

Oremos !

 

Próximo eppy focado em Daryl  \o/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jeffrey Dean Morgan is about to go from Good to really, really, really bad.
Sources confirm that the current Good Wife actor is joining The Walking Dead as one of the Biggest Bads of ’em all — dreaded comic book villain Negan.

Morgan’s killer of men is expected to debut toward the end of the AMC hit’s current sixth season (in other words, sometime this spring), and then return in Season 7 as a (likely) series regular.
 

SOURCE:
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Jeffrey Dean Morgan is about to go from Good to really, really, really bad.

Sources confirm that the current Good Wife actor is joining The Walking Dead as one of the Biggest Bads of ’em all — dreaded comic book villain Negan.

 

Morgan’s killer of men is expected to debut toward the end of the AMC hit’s current sixth season (in other words, sometime this spring), and then return in Season 7 as a (likely) series regular.

 

SOURCE:

 

Adoro ele e oro pra que detone ( e não seja mais um light Governador), pq JDM tá se tornando um Jason O'Maha das séries e fu todas em que se mete, tipo a ótima (pelo menos no quesito reconstituição de época) "Magic City, que afundou na primeira temporada e "Extant", que tem os dias contados tb.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caras, eu perdi a cena - estava na cozinha - mas minha esposa disse que a Enid apareceu zumbizada no ultimo episódio, que ela tinha morrido porque cortou os pulsos. Foi a peguete do Rick que encontrou ela transformada e deu cabo dela. Agora como vi o pessoal ainda perguntando o paradeiro da Enid, fiquei em duvida. Era ela ou não?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caras, eu perdi a cena - estava na cozinha - mas minha esposa disse que a Enid apareceu zumbizada no ultimo episódio, que ela tinha morrido porque cortou os pulsos. Foi a peguete do Rick que encontrou ela transformada e deu cabo dela. Agora como vi o pessoal ainda perguntando o paradeiro da Enid, fiquei em duvida. Era ela ou não?

 

Enid foi mencionada no ultimo episódios, alias alguém falou pro próprio Rick que anda passeando lá fora..., acho que caiu na pegadinha da esposa..., ainda bem que assisto pela forma genérica, assim posso ver e rever as cenas... :D, cortando os pulsos... :D, boa piada para os adolescentes modernas que se cortam :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ep 05 "Now" com spoilers:

 

Manteve o bom padrão dessa temporada e cumpriu com as minhas expectativas já que a diminuição do ritimo intenso/tensão já era esperada. Alem da questão do desenvolvimento da trama que inevitavelmente vai ter muitos momentos mais "lentos" de preparação para acontecimentos maiores, WD tem o diabo da "mid season finale". Eles tambem aproveitaram para reunir a maior parte do grupo, mostrar as consequencias dos ultimos acontecimentos dentro e fora de Alexandria e desenvolver a relações de alguns personagens.

 

O ponto crucial desse episodio e tambem dessa primeira parte da 6° temporada foi uma parte da horda dos zumbis chegando nos portões de Alexandria, não so porque eles são os "vilões/ameaça principal dessa parte da trama mas tambem porque sua chegada foi preparada/desenvovlida nos 3 primeiros episodios e representa a maior ameaça que a cidade ja sofreu, vide as expressões/reações dos nativos como a propria Deana e deve ter grandes consequencias nos episodios 7 e 8.

 

Sobre os personagens, o Rick continua no seu caminho para si tornar lider da comunidade como ficou bem claro no inicio do episodio (no primeiro episodio tambem). O relacionamento dele com a Jessie tambem era algo que vinha sendo preparado desde a temporada passada (e tambem rola na hq). Tara tambem arrumou namorada nova, mas assim como no caso do Rick fica a duvida si esses relacionamentos vão ser duradouros ou vão servir so para ser mais uma perda na vida dos dois personagens. A Deana é uma incognita, tem hora que parece que ela vai surtar, em outros momentos parece que ela vai si recuperar e claro tem a relação dela com o Rick, ela vai passar o bastão para ele ou simplesmente vai seguir outro caminho. A gravidez da Maggie para quem acompanhou a hq já era algo esperado, o interessante é que na temporada passada no episodio 4 (Self Help) tem um dialogo dela com o Glenn que dava uma dica disso (a propria vontade dos dois de irem para Washington).

 

A cena final com o sangue escorrendo na cerca, em um primeiro momento me pareceu que a mesma estava cedendo por causa da pressão dos zumbis (e o sangue seria deles). Mas como foi apontado aqui, pode ser outras coisas, ate envolvendo os Wolves ou outro personagem de Alexandria. De qualquer forma parece representar algo ruim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pensei nessa ideia do muro cair também em algum momento quando assistia a serie e como seria, acho que caindo não teriam como levantar de novo rapidamente e seria uma verdadeira invasão, e já dizem por ai que o novo ator já vai aparecer no próximo episodio, mas voltando, a não ser que usem muitas metralhadoras com bombas e tal ou armas de uso para matar em massa, mas também tem a opção de todos serem obrigados a recuar para as casas e ficarem fechados, mesmo assim as partes de vidro seriam facilmente quebradas e a invasão delas não teria jeito, mas se ficarem totalmente quietos, há chance de não chamar atenção, no final teriam duas opções, ou ficam nas casas é o povo vai matando eles aos poucos ou simplesmente abandonam Alexandria o que acho improvável....

 

Mas esse negocio do sangue é curioso, pode indicar que os zumbis estão sendo exprimidos no muro e fazendo purê suco zumbi para o lado de dentro :D, sinal que uma parte vai ceder...

 

Apareceu uma população maior de pessoas em Alexandria que parece que pode ter mais de 50 pessoas lá dentro...

 

Acredito que deviam pensar no futuro, plantação e tal..., porque parecem muito dependentes dos produtos limitados que foram colhidos em lata.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então, mas eu acho que zumbi não sangra (?)

Daí o sangue na cerca ser de um humano.

Quem sabe de Enid, querendo voltar ou mesmo qd tava saindo ou de Glenn, que sei lá como  (idêntico a outra vez que conseguiu se escafeder sem explicação).

 

Sobre uma maneira dos zumbis saírem de lá, só sendo guiados pelo barulho mesmo. Acho que Rick já disse que repetiram o plano.

 

Sobre Deanna, antes a achei covarde (como o filho), mas é pq sempre estiveram protegidos pelos muros e nunca viveram uma situação assim (como bem mencionou Michone)
Acho Deanna uma mulher de ideias e não de execução e isso me fez ficar curiosa sobre:

 

post-1274-0-48154700-1447229832_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enid foi mencionada no ultimo episódios, alias alguém falou pro próprio Rick que anda passeando lá fora..., acho que caiu na pegadinha da esposa..., ainda bem que assisto pela forma genérica, assim posso ver e rever as cenas... :D, cortando os pulsos... :D, boa piada para os adolescentes modernas que se cortam :D

 

Vou ter que dar uma conferida no FOXplay.

 

Eu vi a parte do Carl com o outro namoradinho dela, onde ela foi mencionada. Mas teve essa parte que a Jessie ia entrar na casa e tinha uma walker na porta, que eu perdi, só vi o finalzinho - foi logo no retorno do episódio, depois de um intervalo.

 

Perguntei para ela ontem de novo e confirmou que era a Enid. haha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então, mas eu acho que zumbi não sangra (?)

Daí o sangue na cerca ser de um humano.

Quem sabe de Enid, querendo voltar ou mesmo qd tava saindo ou de Glenn, que sei lá como  (idêntico a outra vez que conseguiu se escafeder sem explicação).

 

Sobre uma maneira dos zumbis saírem de lá, só sendo guiados pelo barulho mesmo. Acho que Rick já disse que repetiram o plano.

 

Sobre Deanna, antes a achei covarde (como o filho), mas é pq sempre estiveram protegidos pelos muros e nunca viveram uma situação assim (como bem mencionou Michone)

Acho Deanna uma mulher de ideias e não de execução e isso me fez ficar curiosa sobre:

 

A primeira vez que você mencionou a umas semanas atrás, ficou na cabeça, estes zumbis sangram? e constatei que sim, lembrei agora uma cena que acho que todos lembram porque marcou, a cena da Deanna nos ultimos episodios, ela é atacada por um deles dentro de Alexandria, pega o pedaço da garrafa de vidro e sai totalmente ensanguentada depois, esse sangue só pode ser do zumbi, então sim, sangra, não devia acho mesmo, mas sangram.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...