Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Walking Dead


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mas ai é algo rápido' date=' acho que na igreja eles estavam quietos presos, acho que depois de um tempo, eles devem ter flashes, sei lá, tiveram muito tempo ai, agora se não fosse ateu eu falaria que tem algo de divino ai... [img']smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

Acho que teremos 13 episódios esta temporada, estranho que antes quando uma série dava certo, na sua segunda temporada aumentavam para 22, mas isso não acontece mais, deve ser mais pelo fato de alguns atores não querem trabalhar durante muitos meses numa produção de série e e tiverem chance de ter a opção e ter tempo para filmes, já que uma série de 22 episódio leva muitos meses, quase um ano de trabalho direto.

 

 

 

Não é estranho não Angellus, a série é exibida em um canal de tv a cabo norte americana, onde as séries completas tem geralmente 13 episódios mesmo (ou 12 em alguns casos). Na tv aberta que varia de 20 a 25 episódios.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Continua construindo uma série de "liberdades poéticas" em relação a   obra-prima do Kirkman,e a julgar pela primeira temporada,ainda é bem inferior a HQ.

 

 

 

Mesmo assim a AMC conseguiu construir um nome muito forte em cima de uma série que nem com todo otimismo do mundo imaginava ter a força que tem hoje. Fico feliz que deu certo,e otimista que melhore.

 

 

 

Só não sei o que vão fazer em relação a transposição HQ>Série de cenas BEM chocantes diante de um público de um canal mais conservador...acho que a tendência é eles aliviarem a barra de muitas partes.

 

 

 

De qualquer maneira,seguirei assistindo. Showtime*2011-10-25 19:57:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu honestamente não me empolguei com o 2º episódio. Me deu aquela sensação de que já vi todo aquele drama, todo aquele embroglio envolvendo o risco de morte da criança em alguma outra série sendo realizada de maneira muito mais emocional, tocante e com apelo dramático. E honestamente o ator que interpreta o xerife deu umas osciladas, soando meio canastrão em alguns momentos. A série ainda não empolgou... Thiago Lucio2011-10-25 20:26:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o segundo episódio se preocupou em deixar claro aspectos da personalidade de alguns personagens, como Daryl prático e sem fé e o T-Dog com mania de perseguição por ser negro, além de apresentar novos personagens.Por isso mesmo não apresentou muitas emoções, eu também não me empolguei, mas sigo acreditando na série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Este segundo epi, por um momento achei que iriam pegar os ingredientes de Lost e contar uma história antes do ocorrido, tipo um Flashback que dura todo o episodio, contando a historia de cada personagem, ainda bem que não foi.

 

 

 

Porém foi um episódio morno de qualquer forma, pelo que vejo aqui no fórum, neste tópico pelo menos tem mais positividade do que outros tópicos de outras séries, como em Terranova, todo mundo falando caiu, outra série é melhor e tal...

 

 

 

Curioso se aqueles dois conseguiram sair de lá a tempo, mantem a tensão, mistério, drama, suspense, não tenho o que reclamar, mantém a qualidade de alguns bons filmes de zombies, mas é um ritmo lento por ser uma série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também não me empolguei com o segundo episódio, mas como o juliocf disse, mostrou bem a personalidade de alguns personagens, à apresentação de outros e também à aproximação do casal Grimes, que no começo do seg.epi. já demonstra que tinha uma relação complicada, esse episódio resumindo foi isso, nada animador.

Rafael Araujo2011-10-26 11:32:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adorei!

Gostei abstante da forma como introduziram os personagens novos, principalmente a moça de cabelos curtos.

 

Outra coisa que me incomodou um pouco foi saber que Rick não tem fé nenhuma numa cura, ou seja, a vida deles será apenas de sobreviver, vivendo um dia de cada vez até que o grupo seja atingido um a um... aff!

 

Ah Sei lá foi meio broxante isso!
Shy2011-10-26 16:22:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Achei bem chatinho este 2ª episódio, mas assim como pessoal que comentou continuo acreditando na série. Se desenvolvesse melhor os personagens, fazendo importarmos com eles faria a série melhorar muito. Deveriam criar mais cenas violentas e desesperadoras também, afinal, estão perdidos, isolados em um mundo infestado de mortos vivos, é fácil acontecer tragédias.

 
Acabei de ver que a série já foi renovada pela AMC para uma terceira temporada: http://www.seriemaniacos.com.br/blog/the-walking-dead-serie-e-renovada-para-3%c2%aa-temporada/
 
Os números da audiência estão excelentes, mas a série ainda não está tão boa, então esta notícia pode até significar uma lentidão maior na série, como personagens sendo poupados e histórias sendo levadas durante a temporada toda.
 
Outra coisa que li por aí é que Zumbilandia que teria um segundo filme pode se tornar uma série na mão da FOX, como consequência dos altos índices de audiência da AMC. Agora tentem imaginar uma série sobre zumbis na FOX americana! Violência zero, sem uma gota de sangue.
VagnerSgt2011-10-26 19:09:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah eu gosto de como a série está indo.

Tipo, sem que o foco principal seja nos zumbis.

Gosto de pensar na série como um grupo convivendo com uma epidemia sem previsão de cura.

 

Tragédias?  Mais? Aff! 13

Tipo, uma criança sumir em meio aos zumbis, outra levar um tiro num lugar sem recursos, outro quase morrer bobamente por falta de antibióticos...

 

Se colocarem tragédias demais numa temporada só vai virar algo mexicano...aff! 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas Zumbilândia pode render uma série tão interessante quanto TWD...

 

O que TWD não esta me convencendo é o fato de tentar colocar um clima de "falta" de recursos e etc que soam artificial demais...

 

Pra mim o 2° ep foi melhor do que o piloto, mas a série parece que começou meio nas coxas...

 

 

 

Tava assistindo ao filme "The Dead" que se passa na áfrica e aquilo sim é uma situação desesperadora...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas Zumbilândia pode render uma série tão interessante quanto TWD...

 

O que TWD não esta me convencendo é o fato de tentar colocar um clima de "falta" de recursos e etc que soam artificial demais...

 

Pra mim o 2° ep foi melhor do que o piloto' date=' mas a série parece que começou meio nas coxas...

 

 

 

Tava assistindo ao filme "The Dead" que se passa na áfrica e aquilo sim é uma situação desesperadora...

 

[/quote']

 
Saga, me expressei mal. Eu gosto muito de Zumbilândia, acho que renderia um seriado muito bom, se fosse adaptado em um canal a cabo americano. Pensar que um canal como a FOX deixaria ir ao ar um seriado com personagens usando uma linguagem mais pesada, imagens violentas e quase tudo que torna um filme de zumbi divertido com total liberdade de criação dos produtores é um sonho distante. Se falassem que seria produzida pela HBO eu ficaria esperando cada minuto pela estréia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Será que vale a pena ver o "primo" desta série chamado Death Valley?' date=' parece uma mistura de Walking Dead com Tru Blood, Vampire Diaries, Buffy com Rec com uma pitada de comédia.[/quote']

Affffffffffffffffff !  Veja... nem que for p/ falar mau depois giggle.gif

 

Eu não sei o que esperam de "TWD".

Achei a série ótima até agora.

Não é uma série SÓ sobre zumbis.

Ía ser ruim ver humanos correndo de zumbis o tempo todo...aff!

 

Eu gosto de ver que na série são humanos lidando com um mundo epidemico, tentando sobreviver E TB, resolvendo seu problemas aprticulares.

 

A epidemia pode tê-los relegado a segundo plano, masss eles ainda estão lá p/ serem resolvidos.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu particularmente acho a série muito melhor de que algumas outras por ai, eu queria mesmo saber para quem viu Death Valley, se ela é boa, parece uma série da MTV américana, e com certeza essa série veio do sucesso de Walking Dead, quando algo pega em Hollywood, as produções de Hollywood começam a se mobilizar para criarem outras séries do gênero, talvez acabe assistindo essa nova série que já tem alguns episódios na primeira temporada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu particularmente acho a série muito melhor de que algumas outras por ai' date=' eu queria mesmo saber para quem viu Death Valley, se ela é boa, parece uma série da MTV américana, e com certeza essa série veio do sucesso de Walking Dead, quando algo pega em Hollywood, as produções de Hollywood começam a se mobilizar para criarem outras séries do gênero, talvez acabe assistindo essa nova série que já tem alguns episódios na primeira temporada.[/quote']

 

Eu nunca assisti Death Valley, hoje fui buscar comentarios sobre ela, resumindo é uma série da MTV americana, como foi dito, trata-se de uma série sobrenatural (Zumbis, Lobisomens e Vampiros), onde Policiais combatem o "crime" em um bairro que foi invadido por seres sobrenaturais, só que tudo isso é tratado com muita comédia. Enfim, não pareceu nada agradavel a série ainda mais sabendo que é da MTV, mais estou baixando o pilot pra ver o nivel.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Walking Dead 2×02: “Bloodletting”

Por

Marcelo Milici
29/10/2011

the-walking-dead-11-300x200.jpgCrianças em séries de TV e franquias numerosas sempre trazem uma dor de cabeça para seus realizadores. Elas crescem e se desenvolvem rapidamente, gerando possíveis trocas de elenco, mortes e sumiços. Daveigh Chase não conseguiu interpretar Samara Morgan na continuação de “O Chamado“; o garoto Toshio foi interpretado por atores diferentes em “O Grito” e suas continuações e remakes; e Walt Lloyd (Malcolm David Kelley), da série LOST, simplesmente desapareceu, voltando bem maior na temporada final. Ainda sem uma solução para o destino de Carl Grimes e Sophia Peletier, em THE WALKING DEAD, o público não deve estranhar possíveis mudanças na participação dos pequenos, principalmente agora que uma terceira temporada já foi considerada.

A pequena Sophia (Madison Lintz) desapareceu do mapa, desde o episódio anterior, quando foi obrigada a se esconder na floresta. E Carl (Chandler Riggs) levou um tiro, no momento mais emocionante do primeiro episódio, levando seu pai, Rick Grimes (Andrew Lincoln) a procurar ajuda numa fazenda próxima. O ato também deve servir como âncora para os personagens não se locomoverem nesta temporada, atrasando sua busca pelo Forte Benning, além de permitir a introdução de novos personagens, dando dinamismo à série.

the-walking-dead1-300x172.jpgEnquanto caçava o mesmo veado admirado pelo garoto, Otis (Pruitt Taylor Vince, de “Identidade“) o alvejou na barriga. Rick carregou seu filho ensanguentado até a fazenda, sendo recebido pelo veterinário Hershel Greene (Scott Wilson, de “O Hospedeiro“) e sua família – Beth (Emily Kinney, de “Simplesmente Complicado“), Maggie (Lauren Cohan, de “The Vampire Diaries“), entre outros, ainda sem importância. Tendo os devidos cuidados, Carl recebe transfusão de sangue de Rick, mas necessita de aparelhos cirúrgicos mais sofisticados, o que obrigará Shane (Jon Bernthal) a realizar uma missão numa escola dominada por zumbis.

Após o início devastador, que deixou o espectador como um errante diante da TV, o segundo episódio, BLOODLETTING, procurou colocar os “pingos nos is“, posicionando os novos personagens, apresentando as novas locações e relembrando velhos conflitos. Novamente Andrea (Laurie Holden) se vê obrigada a enfrentar um zumbi, ao passo que T-Dog (IronE Singleton) começa a demonstrar sinais de fraqueza, devido ao ferimento em seu braço.

Mais uma vez a série optou por um começo no estilo LOST, ao trazer uma referência do passado, como peça fundamental no presente. No caso, o público fica sabendo que a relação entre Rick e Lori (Sarah Wayne Callies) já não andava bem das pernas antes dele levar o tiro que enviou para o hospital. No final da temporada anterior, ficamos sabendo que Shane não havia dito que o amigo estava morto com a intenção de ficar com a esposa dele, pois ele mesmo acreditou nisso. Com isso, somando às decisões sempre equivocadas de Rick, parece que a série está, aos poucos, invertendo os papéis de bom moço e anti-herói.

Dirigido por Ernest R. Dickerson, o episódio foi bom, embora menos intenso que o anterior. Encerrando com uma cena claustrofóbica e de extrema agonia, BLOODLETTING parece ser o condutor para cenas agressivas nos próximos capítulos. Vendo aquela imensa fazenda, é impossível não imaginar como seria interessante uma invasão de zumbis no estilo “A Noite dos Mortos-Vivos“. Quem sabe o que virá?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Neste último episódio tentaram aprofundar mais a visão dos personagens frente à tragédia que os abateu, mostrando os novos personagens, dando bastante foco ao veterinário. Até que este comportamento não é de todo ruim, pois de nada adianta matar todos os personagens se não damos a mínima pra eles.

 
Off: Rafael, como você conseguiu colocar uma imagem gigantesca na assinatura sem que excluíssem? 06
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vi os defeitos que viram e não achei os defeitos que apontaram um problema achei até interessante. Como já disseram é bom desenvolver personagens para se importar com eles e faz até sentido isto já que eles estão o tempo todo em situação de perigo extremo e muitos não vão viver. Par mim é uma das melhores séries atualmente não acho que perdeu a mão não. Estou ansioso pelo próximo episódio. O problema não sei se é este aqui que alguns podem está esperando uma coisa bem mais próxima dos quadrinhos que não conheço e por isto da insatisfação. Mas como série está ótima como filme de terror dá <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />10 a 0 em muito filme B. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Será que terão quantas temporadas?

Plutão Orco2011-10-31 11:13:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vi o terceiro e gostei, especialmente pelo arco dramático do Shane. Os diálogos entre Rick e Lori me incomodaram um pouco pelo dramalhão e pela filosofia barata enquanto os demais personagens não tiveram espaço pra muita coisa. Espero que renda um romance entre o japonês e a garota de cabelo curto. Aliás, desde o início desta nova temporada espero um pouco mais do japa que foi bem mais participativo na 1ª ...

Thiago Lucio2011-10-31 21:27:28
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...