Members jujuba Posted October 25, 2010 Members Report Share Posted October 25, 2010 Não achei um tópico desse filme. “ Winter’s Bone ” Fortíssimo candidato a melhor filme e atriz, Winter’s Bone é uma adaptação do livro de mesmo nome de Daniel Woodrell, que conta a história de Ree, uma adolescente de 17 anos, filha de pai criminoso e fugitivo, abdica de seus sonhos, colocando-os em stand by indefinidamente, em prol da família... ou o que restou dela. Assume os dois imãos pequenos e a mãe enlouquecida. Lidando com responsabilidades demais p/ sua idade, com a fome, falta de dinheiro tb corre o risco de perder o teto onde moram.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Então, sai numa busca desesperada e perigosa a procura do pai. Ponto alto do filme é Jennifer Lawrence, que faz uma Ree corajosa, madura, tão conformada com sua sina qto obstinada. “Winter’s Bone” ELENCOJennifer Lawrence ... Ree DollyJohn Hawkes ... TeardropLauren Sweetser ... GailShelley Waggener ... SonyaKevin Breznahan ... Pequeno ArthurDale Dickey ... MerabIsaiah Stone ... SonnyAshlee Thompson ... AshleeWilliam White ... Blond MiltonCasey MacLaren ... MeganValerie Richards ... ConnieBeth Domann ... AliceTate Taylor ... SatterfieldCody Brown ... FloydRonnie Hall ... Thump MiltonDIREÇÃO : Debra GranikPREMIAÇÕES: Melhor filme dramático e melhor roteiro em Sundance TRAILER: http://www.youtube.com/watch?v=HQ8kqytI_oA&feature=player_embedded MariaShy2010-10-25 22:42:47 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted February 16, 2011 Administrators Report Share Posted February 16, 2011 Frio, cinza e duro..assim eh o filme Winters Bone...onde a Ree de apenas 17 anos, assume a responsabilidade de cuidar da familia...num lugar onde a vida eh miserável. Ela sai em em busca do pai e enfrenta pessoas de moral duvidosa que podem puxar o gatilho a qq momento. Belo filme. Quote Link to comment
Beckin Posted February 16, 2011 Report Share Posted February 16, 2011 Eu curti bastante esse aqui também. Bem "bleak" mesmo como disse o Big, com uma atuação excelente da Jennifer Lawrence, que tem uma postura madura, contida mas não menos forte por isso.. É a boa parte do cinema independente americano. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted February 17, 2011 Members Report Share Posted February 17, 2011 o filme tem um q de Rio Congelado bem acizentado.. eu curti principalmente a cena da motosserra no lago, uma sequencia q consegue ser chocante sem mostrar um pingo de sangue.. Quote Link to comment
Members jujuba Posted February 17, 2011 Author Members Report Share Posted February 17, 2011 Eu gostei pelo realismo todo. O que mais toca é ela desistir de seus os sonhos p/ assumir responsabilidades de adulto. Eu super adorei essa atriz, achei uma titanzinha! Se não fosse epla Portman, quem sabe.... Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted February 17, 2011 Members Report Share Posted February 17, 2011 e ela nao ta perdendo tempo.. ja é a Mistica do novo filme dos XMen Firts Class.. Jorge Soto2011-02-17 14:27:47 Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted February 17, 2011 Members Report Share Posted February 17, 2011 Eu gostei do filme, mas é aquele tipo de produção que se destaca muito mais pelos personagens do que propriamente pela narrativa em si. A Lawrence está ótima assim como o Paulo Milklos (rs). 7/10 Quote Link to comment
Recommended Posts