Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Ursa ,

Um homem de verdade coloca os seus problemas a frente dos seus sentimentos , foi assim que aconteceu com os heróis de verdade ,do nosso mundo , ou você acha que Nilton não teve que colocar a ciência  na frente Lazer para inventar o que inventou ? ( tenhamos outros casos, como o do capitão Nascimento ou aquele que nos cabe  : Quem nunca aqui se sacrificou por algo maior ? ) Ainda mais  , repito , não é que eu ache que superman não deva ser emocionar , clark  é um ser humano , e justo por isso que ele poderia ter uma trama muito mais densa . Talvez seria legal se ele procurasse outra pessoa assim como Lois fez. Quem não faria isso? Todos nós faríamos isso , e essa ate poderia ser a trama emocional do desencantado ´´returns ``,observe a dramaturgia de Homem aranha 3 e veja como isso daria certo , mas para nossa frustração, isso também não aconteceu e o filme careceu  de uma atmosfera altruísta e por fim cansou o telespectador com uma trama arrastada e sem sal . Pois bem, distinguir o mal nos dias de hoje não é uma coisa tão simples ( Vide o exemplo dos EUA : É corretor impor a democracia em países como o Irã ? como fica aqueles que voltam da guerra mas que na verdade não voltaram ? ) e é essa critica aos valores da sociedade que eu gostaria de ver no novo filme do Superman (Sim , eu não quero uma filme alienado , eu quero um filme ousado 16)
[/quote']

Quem é esse cidadão????? 06.gif

 

Ele é uma daquelas criaturas qye de tempos em tempos aparece aqui no fórum, tipo um henrique felipe da vida...sem loção nem creme rinse de nada 06
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...