Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kung Fu Panda 4


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Kung Fu Panda 2 tem primeira imagem, nova sinopse e teaser trailer

Prepare-se para o desafio de quem pisca primeiro kung fu!
 
A DreamWorks Animation atualizou o site oficial de Kung Fu Panda com a primeira imagem promocional da continuação. Confira ao lado. Em kungfupanda.com há também a sinopse oficial, que traduzimos abaixo.

Po está vivendo o seu sonho como o Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz com seus amigos e colegas mestres do kung fu, Os Cinco Furiosos – Tigre, Garça, Louva-a-Deus, Víbora e Macaco. Mas a sensacional nova vida de Po é ameaçada com a chegada de um novo vilão, alguém que planeja usar uma arma secreta e impossível de ser vencida para conquistar a China e destruir o kung fu. Cabe a Po e seus amigos viajar através da China para encarar essa ameaça e destrui-la. Mas como Po conseguirá parar uma arma capaz de anular o kung fu? As respostas estão em seu misterioso passado, onde ele terá que encontrar as forças necessárias que ele precisa para vencer.

[Atualizado] Para fechar a leva de novidades, o estúdio soltou também o primeiro teaser trailer da animação, que inclui o desafio kung fu de ver quem pisca primeiro. Confira:

Kung Fu Panda 2 - Teaser trailer

Jack Black, Angelina Jolie, Seth Rogen, Lucy Liu, David Cross e Dustin Hoffman voltarão para reprisar seus papeis no primeiro filme. Juntam-se a eles Gary Oldman, Michelle Yeoh,Victor Garber e Jean Claude Van Damme. A direção é de Jennifer Yuh Nelson. Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom chega aos cinemas em 27 de maio de 2011, em 2D e 3D.

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Sim, é no mínimo um bom filme, superior ao primeiro, principalmente no desenvolvimento dos personagens. Apesar disso, fiquei me perguntando se os belos cenários épicos não seriam melhor aproveitados em uma animação mais séria, em que o maior mote não fossem piadas de gordos que não conseguem subir a escada.

 

Mas, claro, isso é só um preconceito meu. O filme funciona bastante bem.
leomaran2011-06-22 15:45:46
Link to comment
Share on other sites

  • 12 years later...
  • Big One changed the title to Kung Fu Panda 4

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...