Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Rede Social


Recommended Posts

  • Members

Eu acho muito legal a forma de que os "Nerds" estão ganhando espaço na mídia e não sendo reconhecidos como inferiores, como acontecia tempos atrás. E agora esse filme, que praticamente coloca todos na pele de de um cara inteligentíssimo, e mostra os seus problemas e méritos... Acho muito legal do David Fincher dirigir esse filme, por isso que eu verei assim que vier aqui para o Brasil... Aguardando. 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu acho muito legal a forma de que os "Nerds" estão ganhando espaço na mídia e não sendo reconhecidos como inferiores' date=' como acontecia tempos atrás. E agora esse filme, que praticamente coloca todos na pele de de um cara inteligentíssimo, e mostra os seus problemas e méritos... Acho muito legal do David Fincher dirigir esse filme, por isso que eu verei assim que vier aqui para o Brasil... Aguardando. 03

[/quote']

 

O nerd de hoje é o cara rico de amanhã ... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu acho muito legal a forma de que os "Nerds" estão ganhando espaço na mídia e não sendo reconhecidos como inferiores' date=' como acontecia tempos atrás. E agora esse filme, que praticamente coloca todos na pele de de um cara inteligentíssimo, e mostra os seus problemas e méritos... Acho muito legal do David Fincher dirigir esse filme, por isso que eu verei assim que vier aqui para o Brasil... Aguardando. 03

[/quote']

 

O nerd de hoje é o cara rico de amanhã ... 06

 

Ou o maluco que entra com uma metralhadora no cinema.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

razabu' date=' nerd não tá ganhando espaço nenhum. nerd continuará sendo nerd.

 

Se ele ficar rico com o passar dos anos, ele deixa de ser nerd e vira "empresário de visão".06

 

 
[/quote']

Tu entendeu o que eu quis dizer...Ninguém enche mais o saco de um cara por ser nerd. Sem nerds, os playboys não teriam os seus Iphones e Ipods.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Gosto desses filmes que mostram algo marcante de uma determinada época, tipo A Rede e Walt Street, verei o em DVD.

 

Falando em nerd não é que agora está até no Globo Esporte!!!!! kkkkkk surreal.... em se tratando de Brasil, que até bem pouco tempo atrás eu nunca tinha ouvido essa palavra na midia, o Brasil já está dominado....só falta o quadrante Delta.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nerds, não. Geeks. Agora qualquer um que trabalhe com tecnologia da informação ou assista ficção científica é chamado de nerd... Será que alguem ainda lembra o que a palavra nerd significa?

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o filme, não vi coisa alguma nele que mereça destaque. Entediante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Este filme deveria ser vendido assim: Atenção! O máximo de sentimento que este produdo pode lhe causar é sono.

 

MUITO CHATO!!!

 

E esta crítica do Pablo quase me matou de tédio tb. Me dizer que a analogia do Justin como fundador do Napster é algo "curioso" foi quase como cumprir o papel de um vendedor de imóveis que abre a porta do banheiro e diz "Este é o banheiro!". Aham... nem notei!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para mim é mtocurioso ver um filme desses, pois eu já fui para o cinema esperando algo negativo, por não ser mto fã dessa "impessoalidade" das redes sociais em geral.

Pabo essa foi uma de suas críticas mais sem graça que eu já li, você em nenhum momento mostra de verdade o que esse filme causou em você, está sempre lidando com ressalvas. O que para mim é a mesma coisa, foi um exagero o que falavam do filme, ele é bom mas não tanato quanto falavam: "O filme do ano", achei muito exagerado, mas não pela inplicancia que tenho, mas sim por não ter apresentado nada demais e se manter numa lina pragmática e burocrática. Mas vale a pena por como é é bem conduzido pelo diretor e as atuações, principalmente do Garfield.

 

Abraço a todos !!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Por ser um profissional de TI, este filme exerceu uma pressão imensa sobre mim. Ideias temos aos montes, mas colocá-las em prática não é fácil. Não pelo lado técnico, mas por falta de dedicação mesmo.

 

O filme funcionou como um motivador. Passarei a dar mais atenção às minhas ideias, mesmo que elas sejam, mirabolantes.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme é muito bom, um dos melhores do ano para mim, apesar que esse ano foi meio fraco. A história do facebook é muito boa, e a forma como filme conta é muito bom também. Ele nos apresenta o Mark logo de cara mostrando ele como um cara arrogante e tudo o mais, e no decorrer do filme continua mostrando que ele tem temperamento dificil e tudo o mais mas não deixa de ser um gênio, e é muito interessante ver como cresceu a maior rede social do mundo hoje em dia. E como ela foi ganhando espaço no dia a dia dos jovens e tudo o mais. Filme excelente!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Achei muito bom o filme, teve um segundo ou dois que me fizeram bocejar no cinema, mas só. A narrativa é interessante para uma história assim - embora não inovadora, e quase todas as atuações superaram minhas expectativas. Um dos filmes do ano, ninguém me tira isso da cabeça. Estou para ver ainda Black Swan dos mais cotados, mas não acharia nenhuma heresia A Rede Social ganhar um prêmio do tipo.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...