Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alias


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ele ganhou um Emmy por Lost, sark. smiley4.gif

 

 

 

Só uma coisa: vc disse que Alias era hiper-complexo, mais do que Lost,

etc. Não achei. A única coisa que é um pouco mais complicada são as

diversas linhas do tempo dentro do episódio, mas só.

 

 

 

A não ser que no piloto o J. J. Abrams só tenha colocado as peças no tabuleiro, e partir daí, comece a movimentá-las sem parar. smiley36.gif

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 871
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Pra quem assiste episodio após episodio não fica dificil de acompanhar. Mas quem assiste um episodio avulso fica perdido. Do mesmo jeito de Lost.

 

O mais complicado é entender porque ela ta sabotando as proprias missões.. tem cenas que são muito subjetivas.. saber quem é CIA, quem é SD6, quem é do mal quem é do bem.. o negocio é não perder nenhum episodio, porque de episodio pra episodio ja muda muita coisa, principalmente as relações entre os personagens. E tem também a trama do Rambaldi que vai começar mais la pra frente.. é isso.

 

E o Michael ganhou um Emmy? smiley32.gif

Eu jurava que era 24 Horas que tinha ganhado nessa categoria ano passado..

 

sark2006-4-20 13:6:15

Link to comment
Share on other sites

"Alias" - Que a Verdada Seja Dita (Truth Be Told' date=' aka: Pilot) - Nota 9,5

Finalmente conheci o filho mais velho do J. J. Abrams, hehehe. E não é que a Jennifer Garner sabe atuar? smiley36.gifsmiley36.gifNo começo achei que ela estivesse fazendo fazendo muitas caras e bocas, mas depois da cena em que ela encontra determinado personager morto, deu pra perceber que ela é realmente boa. Ela também tem um grande comprometimento físico, já que sua personagem está sempre envolvida em diversas cenas de ação.

Alias (trocadilho infame smiley36.gif), não é a toa que o Tom Crusie escolheu o J.J. pra dirigir MI3. Tramas de espionagem com ótimas cenas de ação é com ele mesmo. A edição eu também achei muito boa, entrelaçando diversas linhas narrativas de forma natural, elegante. Mas o destaque da parte técnica vai pra fotografia mesmo. Nunca vi série com uma paleta de cores tão bem usada. Todos os contrastes são perfeitos. Acho que essa é a série mais "bonita de se ver" que já assisti.

Um parágrafo só pra falar da trilha sonora. Michael Giacchino é gênio, gênio, gênio. Se em Lost ele fez uma música bem tradicional, épica mesmo, aqui ele faz algo super moderno, com elementos eletrônicos, guitarras e etc. E é MUITO foda. Integração perfeita com as cenas. As músicas que tocam também são ótimas, a seleção é tão boa quanto em "Smallville" (minha série preferida nesse quesito).

PS: Por favor, me digam que o Victor Graber não sai da série tão cedo.

PS2: Quando que o Locke começa a aparecer?

PS3: Shit...mais de 100 episódios pra mim ver agora. smiley36.gif
[/quote']

Aleluia!!!! smiley36.gifsmiley36.gif

E finalmente, todo mundo que ve Alias muda de opinião a respeito da Jennifer, bem que ela podia se valorizar mais no cinema tb.

Agora continua baixando pq vale a pena smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas atuar bem com um roteiro como Elektra.. não dá. Ela precisa é escolher uns filmes melhores como parece ser esse Catch & Release que vai ser lançado proximo ano. Mas aí depois dele ela vai fazer um filme erótico.. e uma refilmagem de um drama japonês.. aí num da né Jennifer. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém aqui viu o episodio duplo que passou essa semana na ABC?

 

 

 

Do caralho!! O Victor Garber, a Jennifer Garner e a Lena Olin tavam afiadíssimos!

 

O Jack voltou ao comando em grande estilo. Mandou a equipe da APO

invadir a sede da CIA, numa das melhores missões de Alias, e pra fechar

com chave de ouro ainda espancou e atirou em um dos chefões da CIA.

Tudo pra salvar a filha. Spydaddy rocks. Bem que ele falou no episodio passado "What should scare you is that I’m a very concerned father." smiley36.gif

 

 

A segunda hora do episodio ja começa com a Irina terminando o trabalho do Jack e interceptando a ambulancia que o agente da CIA tava pra dar mais três tiros no cara. hehehe. Depois a Irina, a Syd e o Jack vão em uma missão juntos em um banco.. e no tal banco é que tudo se desenrola.. inclusive o parto da Sydney, que acontece por la mesmo. A Jennifer foi maravilhosa.. ela realmente parecia ta se sentindo muito mal durante todo o episodio.. na hora do parto a gente sentia o desespero dela.

 

Essa segunda hora foi um dos melhores episodios de Alias.. smiley32.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Amei "Maternal Instinct"  tb!!!Esse ep foi uma loucura...tudo aconteceu mto rápido, em um minuto Syd tá abraçando Spymommy e no outro já tem Spyrents's fight.A missão foi HILÁRIA smiley36.gif Lena Freakin' Olin Rox! Só naum gostei mto de 'Evil' Spymommy dizendo akelas coisas horríveis pra Syd smiley19.gif Foi heart-breaking, mas ... Truth Really Takes Time.smiley2.gif 

 Um dos melhores q eu já vi em Alias como nos bons e velhos tempos (leia-se season 2). 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 **SPOILER**

 

A Irina ta Evil. Ela orquestrou junto com outras pessoas o sequestro da Sydney, a morte do Vaughn. Ja tentou esfaquear o Jack. etc e etc. hehehe.

 

Mas eu ainda tenho esperanças de que ela seja boa.. No episodio passado a Syd falou pra ela.. "A Verdade Leva Tempo.. voce me falou isso uns anos atrás, é essa a verdade que você tava falando?" Aí a Irina respondeu "Sydney, você gosta que as coisas sejam simples, elas nunca são simples."

 

 

 

 

 

E Puta que pariu!! O episodio 100 foi PERFEITO. smiley32.gifsmiley32.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não.. nada de Vaughn nesse episodio. A unica coisa sobre ele nesse episodio é quando a Sydney fala pro Jack que odeia ter que mentir sobre a morte do Vaughn.

 

Acho que ele vai aparecer no proximo.. pq pelo que eu sei ele vai aparecer em 5 episodios. Ja apareceu em um e so faltam mais 4 pra Alias acabar, então...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...