Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alias


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 871
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Vídeo da ultima gravação de fundo musical de Alias com o Michael Giacchino:

 

-Na primeira hora da finale vão ter 5 cenas com fundo do Michael, incluindo duas com mais de oito minutos, cada.

 

-Na segunda parte, dos 42 minutos de episodio, 37 deles são com fundo musical.

 

-Nos 5 anos de série, foram 1,440 gravações, com um total de 46 horas e 10 minutos de fundos musicais gravados.

 

boothconduct0di.jpg

grecoweisman8zb.jpg

nicholsweismangiacchino5gq.jpg

wallinmgsimonec0cr.jpg

 

 

 

sark2006-5-19 8:56:4

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tucker Gates rocks. Os três melhores episodios da temporada são dele.. Só tava esperando que o Jeffrey Bell fosse um dos escritores.. esse cara faz cada diálogo.

 

Já o JJ Abrams.. ele não dá a mínima pra Alias desde que Lost encheu o cofre dele. Cuspiu no prato que comeu mesmo.

 

sark2006-5-19 13:53:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É hoje!!!!! Amanheci o dia depressivo.. fui ler umas coisas e chorei logo. hehehehe.

ninhalp! Se preocupa não.. vo contar TUDO! smiley36.gif

 

Hoje(ou amanhã) vo chorar como um bebê assistindo isso.. so de ver essas fotos ja da dó. smiley19.gif

 

untitled2copy2yc.jpg

 

 

 

 

sark2006-5-22 14:28:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

... acho q eu tô ficando doida, nem vi o episodio final, mas só de ver as fotos no Alias-media e os comentarios e depoimentos do pessoal do orkut ja começo a chorar...eu sabia q ia ficar triste, mas naum pensei q fosse ficar tanto...

 

 

 

P.S: Que demora em Sark!!!!!!!! o seu serviço é de utilidade pública!!!!!!!!!! smiley36.gif   

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ok.. antes de tudo.. essa semana eu fiz minha pequena homenagem à Alias la no meu flog. Se quiserem ir la ler.. www.fotolog.com/lost_alias

 

Agora sim.. vamo la. \o/

O episodio começa com uma cena da APO com as luzes apagadas e somente com um quadro iluminado, um quadro com todas as informações ja conseguidas do Prophet 5. E a Sydney falando de fundo sobre o que eles fazem e tal e no final ela fala que a vida inteira viveu com segredos.. e que ja chega. Isso tudo claro, com uma trilha sonora por trás dando toda a emoção... essa cena me deixou todo arrepiado.

 

Depois disso corta pra SYDNEY(a cidade). Muito legal... eles deixaram isso pro ultimo episodio. A Syd nunca tinha ido pra Sydney. Pois bem.. a Syd ta numa festa pra descobrir a identidade de um dos 12 membros do Prophet 5. É a ultima missão dela... e foi em grande estilo. Com direito a pulo de prédio e tudo mais.

 

Direto de ROMA dixon se passando por motorista de táxi tenta fotografar outro membro do Prophet 5. Já em BANGKOK, Marshall hilário dentro de uma sauna pra fotografar mais um membro. Corta pra SIBÉRIA onde o Tom consegue a identidade de mais 2 membros. E pra terminar o festival ao redor do mundo, o Michael direto de LONDRES fotografa mais um. Pronto. Agora o time da APO ja sabe contra quem ta lutando. Que comece a ação!

 

 

Enquanto issa na vila dos malvados... Sloane, Sark e Kelly estão com a Flor, o ultimo artefato de Rambaldi. O artefato que vai finalmente trazer ao mundo o seu trabalho. Mas eles tem que entregar a Flor para o Prophet 5. E como bom vilão, Sloane cria um plano, afinal ele quer usar a criação do Rambaldi so pra ele.

 

 

Corta pra uma cena do Marshall e a Carrie dormindo.. ele vai cuidar do Mitchell, que começou a chorar, e é sequestrado pela Kelly Peyton.

 

Agora o Tom ta na porta da casa da Rachel, ele agradece ela por ter confiado nele nos episodios passados, dá um beijo nela, mas ela se afasta. Ela diz que vai preparar um café pra eles dois, e enquanto ela ta na cozinha o Tom meio envergonhado pelo que acabou de fazer, vai embora. Ela volta e vê que ele saiu... de repente a campainha toca e ela abre achando que era ele. Mas ela acaba sendo sequestrada pelo Sark. O Sloane sequestrou os dois técnicos da APO. Marshall e Rachel.

 

Ja na sala de tortura, ele fala que quer a localização de uma caverna abaixo do solo que Rambaldi descreveu. É la onde o ciclo da profecia vai ser fechado. E ele quer que o Marshall e a Rachel descubra onde é isso. Os dois resistem, mas acabam cedendo. E ao mesmo tempo que eles procuram a tal caverna, eles mandam sinais pra CIA dizendo onde eles tão. A caverna se encontra na Itália.. no monte Subasio.. aquele da profecia. Sloane, Sark e Kelly fogem e o time da APO resgata Marshall e Rachel.

 

A APO descobre que o Sloane marcou uma reunião com os 12 membros do P5 em Zurique. Jack vai mandar uma equipe pra tentar prende-los, enquanto Sydney e Michael vão atrás do Sloane no Monte Subasio.

 

 

Os dois chegam no Monte e Sydney desce em um tipo de caverna no gelo e la dentro ela encontra o Sloane. Aí começa.. o Sloane falando um monte de coisa pra Sydney, falando que ela não podia salvar todo mundo e ao mesmo tempo mostra em câmera lenta a APO... como se alguma coisa de muito ruim fosse acontecer por la.

 

Opa! o Sark ta plantando uma bomba no metrô onde fica a APO! E quase ao mesmo tempo os satelites da APO descobriram... Jack dá uma ordem de evacuação no quarteirão inteiro e manda o Dixon e o Tom e mais uma equipe pra rastrearem a bomba.

 

De volta ao Monte Subasio, Sloane diz pra Sydney que ele teve que remover todos os obstaculos do caminho dele.. incluindo a APO e o Prophet 5. E ja corta pra uma cena da Kelly indo à reunião com os 12 membros, ela dispara duas armas e mata todos os 12.

 

Corta pra APO de novo e mostra todo mundo correndo pra se salvar.. todas essas cenas com uma linda trilha sonora. Tom encontra a bomba dentro do metrô e descobre que não vai conseguir desativa-la, o maximo que ele vai poder fazer é desacelerar o timer pra dar tempo das pessoas se salvarem. Mas ele tem que ficar ao lado da bomba o tempo todo... o Jack ordena que ele saia de la mas ele prefere ficar. Aí ele pede pra falar com a Rachel através do fone e fala: "Rachel... eu queria ter mais tempo. Eu ía te chamar pra um encontro..." E ela fala que tería dito sim.

 

4...3...2...1...BUM! A bomba explode e o Tom morre pra salvar vidas.

 

De volta ao Monte Subasio, o Sol começa a iluminar a caverna.. chegou a hora. Sloane reflete a Flor no sol e começa a aparecer simbolos e numeros na parede. Ele se vira pra Syd e fala, "Me desculpe, não é para voce ver isso" e atira no gelo perto dela. O gelo desaba e a Sydney vai junto.

 

Fim da primeira parte. Mais tarde ou amanhã eu escrevo o resto. Espero que tenham gostado. hehehehe. Na próxima parte é onde tudo realmente acontece.

 

 

sark2006-5-25 10:8:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SAAAAARK!!!!!!!!!

 

se considere um homem morto!!!!!!! smiley7.gifsmiley36.gif

 

pô, custava escrever logo tudo......... smiley19.gifsmiley36.gif

 

vou ficar esperando, mas valeu pelo resumo!

 

 

 

P.S:legal seu depoimento no flog... aconteceu quase a mesma coisa comigo... smiley19.gifsmiley4.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...