Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alias


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 871
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Mr. Scofield.. vai ver pq o episodio é defeituoso mesmo! hehehe.. o final da s3 é um dos piores episodios de Alias. Acho que bateu um desespero nos roteiristas... eles não sabiam como fazer um final pra trama da s3 em um só episodio e tiveram que fazer o que eles fizeram.. smiley36.gif

 

 

E Cavalca.. aquele monologo da Syd no final do 301 é demais ne? "But you wanna know how I'm? I am horrible, Vaughn!" smiley32.gif

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gente' date=' desculpa a ignorância, mas o que é cliffhanger? think.gif [/quote']

 

Cliffhanger = gancho. smiley2.gif

 

----------

 

3x10 assistido.

 

A série continua muito massa. Quem diz que a série "pulou o tubarão" depois do 2x13 deve ter ficado tão puto com a reviravolta que deixou de ver a série. Só pode ser. smiley5.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

3x11 assistido.

 

smiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gif

 

Terceira temporada ruim É O CACETE.

 

Tá totalmente zaberdust.gif.

 

Sério, tô achando até melhor que a primeira. O Kendall é um personagem bem unidimensional mesmo, mas o Terry O'Quinn consegue fazer milagre com ele. A Jen tá maravilhosa também. Um dos grandes episódios dela na série. Dois comentários sobre o twist final:

 

- smiley27.gif

- J. J. Abrams = rei das reviravoltas.

 

------------

 

Alguns pontos que esqueci de frisar dos episódios anteriores.

 

3x09 - Toda aquela coisa de sonho/lembranças foi muito bem trabalhada e Cronenberg é um ator bem competente. E o episódio tem comentários de aúdio com a Melissinha. Adivinha se não vou conferir depois. smiley9.gif

 

3x10 - Will é um personagem massa mesmo (traçar a Syd foi zaberdust.gif), mas ele já deu tudo que tinha que dar como personagem fixo mesmo. Se bem que poderia aparecer em mais alguns episódios  até o final da série. (Ele só aparece em um outro, perto do fim smiley18.gif).

Cavalca2006-6-27 18:34:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu meio que desgostei da 3a. temp. a partir do 3x12.

 

Acabei de ver  o 3x12. Passou muito longe de ser ruim.

 

Não tem como não ser pelo menos bom um episódio com as participações especiais de:

 

- Habib Marwan smiley36.gif

- Isabela Rosselini

- O Tinhoso (sim, pq aquele japa É o tinhoso)

 

Tá, nem tudo são flores. Os flashforwards já estão ficando cansativos. Bem como o "Vauney", que pro vezes é irritante.

 

Mas a solução que deram pro sumiço da Leno Olin é inteligentíssima. Beeeeeeem mais criativa do que...conversas pelo MSN (!).

 

Enfim, Alias vai ter que piorar muito pra mim chamar de ruim.

 

Cavalca2006-6-28 0:9:1

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Epa! Eu me enganei! O 312 é um dos melhores episodios da temporada!

Katya Derevko!! Essa não nega ser da família... adora furar as mãos dos outros. smiley36.gif

 

Ruim é o 313.. acho que é. Não sei.. so sei que é o episodio com o Tarantino. hehehe.

 

sark2006-6-28 17:44:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Espero que alguém, possa me ajudar.

 

 

 

Alguém sabe aonde eu posso conseguir as capas da 1,2 e 3 temporada em português de ALIAS, já procurei e não achei em lugar nenhum, se alguém puder me ajudar agradeço muito,

 

 

 

ATË

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Comentários sobre os últimos episódios da terceira temporada:

 

- A aparição do Tarantino foi totalmente deslocada, embora ele esteja divertidíssimo em cena. Tenha certeza que dois dias antes de filmar o episódio ele ligou pro J.J. dizendo: "Cara, vou passar o final de semana em Los Angeles, posso aparecer denovo na série?"

 

- Conforme o fim da temporada vinha chegando, Lauren ia ficando cada vez mais desinteressante como personagem, cada vez mais caricata. Mas ao mesmo tempo ia se tornando cada vez mais sexy, gostosa, deliciosa e todos esses adjetivos. smiley4.gif

 

- A personagem de Viviva A. Fox finalmente disse à que veio. Ela não tinha feito nada que prestasse lá no começo da temporada.

 

- Ricky Gervais é massa. zaberdust.gif

 

- Bill é MUITO massa. zaberdust.gifzaberdust.gifzaberdust.gif

- Isso pode chocar os puristas, mas eu achei a terceira temporada melhor que a primeira. A primeira, apesar de muito boa, era formulaica demais, "Sydney-pega-a-missão-da-SD6-e -faz-ao mesmo-tempo-a contramissão-da-CIA". Aqui teve uns episódios totalmente mais-ou-menos, como o do sequestro ou aquele que mostrava a mesma coisa sobre dois pontos de vista diferentes. Mas perto do fim a coisa engrenou denovo.

 

- Se na finale da primeira temporada foi Will, agora foi Vaughn que subiu absurdamente no meu conceito. Foi DEMAIS aquele acesso de Charles Bronson que ele teve. Ou de Jack Bauer, como queiram.

 

- Jack Brystow = traçador oficial das irmãs Derevko.

 

- Segunda melhor frase da temporada: "Ela é muito boa, você escolheu certo a pessoa má com quem se casou." (by Marshall)

 

- A trilha do Giacchino continua fodassa (pra variar). Eu notei alguns acordes e/ou notas bem parecidos com os que ele usou em Lost posteriormente. Interessante.

 

- Eu gostei da finale. Explodir o escritório da CIA é uma idéia boa, embora "chupada" de 24 Horas. E o esquema das máscaras só pode ser auto-propaganda do J.J., tentando provar que era capaz de dirigir "Missão Impossível 3". smiley36.gif

 

- Eu pensei que o cliffhanger ia ser meio "duh", até pq eu já sabia. Mas foi bem bacana. A Jen tava ótima e o Jack com cara de tacho: "Syd, fiz cagada". smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

- Uma beldade foi embora. Mas tem outra chegando por aí:

 

mmpic3.jpg

 

w.jpg

 

smiley27.gif

Cavalca2006-6-30 1:23:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eita! E que venha a quarta temporada! smiley36.gif

 

-Eu tenho vontade de esganar as roteiristas do After Six.. com o Tarantino nas mãos e fizeram aquilo. So se ele so apareceu pra fazer uma ceninha mesmo... aí eu perdou, pq a cena foi legal. Gostei de terem colocado uma tara por cabelo no personagem hehehe. Na S1 ele falou que o cabelo do Sloane tava bonito e na S3 elogiou o do Sark.. smiley36.gif

 

-Pois é.. por mim a Lauren não tinha virado Evil. Mas aí também a historia não ia andar.

 

-A minha cena preferida da Vivica A. Fox é ela chamando o Marshall pra trabalhar com ela! hiahaiaha. mt hilario.

 

-Ricky Gervais é massa!

 

-Bill? Que Bill? smiley5.gif

 

-Eu acho que a terceira é a temporada mais densa, mais cheia de conspirações e etc... mas eu prefiro a primeira. Depois a segunda, depois a terceira e depois a quinta. A quarta eu não prefiro por ultimo, eu odeio.

 

-Marshall é mt foda!

 

-Eu não lembro bem se foi na terceira ou na quarta temporada, mas em algum ponto a trilha do Giacchino muda radicalmente. Saem aqueles instrumentos diferentes e modernos e entram os mais orquestrais, as missões ficam mais frias.

Na quarta temporada quase todas as missões tem o mesmo tema e eu tenho certeza que a Globo roubou! haiahaiha. Serio! Na novela das 8 passada vivia tocando uma tema exatamente igual. Na primeira vez que escutei, tomei foi um susto.

 

-Ah não.. a finale eu num gostei não. Achei aquelas máscaras, entre todas as coisas, a mais forçada que Alias ja fez.

 

-Se o cliffhanger tivesse continuação do jeito que era planejado.. ia ser ótima. Sydney Bristow um projeto da CIA, do Rambaldi? Vô ficar pra sempre curioso..

 

-Mia Maestro! smiley4.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

-Bill? Que Bill? smiley5.gif

 

 

 

David Carradine. smiley1.gif

 

 

 

-Ah não.. a finale eu num gostei não. Achei aquelas máscaras' date=' entre todas as coisas, a mais forçada que Alias ja fez.

 

 

[/quote']

Sim é forçado. Mas uma agente, por mais bem treinada que fosse, ia conseguir fazer tudo aquilo que a Syd faz? A série tá cheia de forçações de barra. Aqui eles só exageraram um pouco mais.

 

 

 

-Se o cliffhanger tivesse continuação do jeito que era planejado.. ia ser ótima. Sydney Bristow um projeto da CIA' date=' do Rambaldi? Vô ficar pra sempre curioso..

 

 

[/quote']

 

Leia meu próximo post...smiley36.gif

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

4x01-4x02 assistidos.

 

Quando eu assisti eu assisti o 3x01, eu disse que seria bem melhor se fosse um episódio duplo, pra explorar todas as consequências do "sono" de Sydney. Bem, parece que ouviram minhas preces. smiley17.gif

 

Um trem. Jen mais apetitosa do que nunca. Sequência de perseguição. Tava tudo tão bom que eu nem liguei que era um flashforward.

 

Volta ao presente. Syd em Xangai com outro agente. Uma missão que aparentemente deu errada. Ela volta a LA. A diretora dela (uma bitch, por sinal) diz que ela fez cagada, que anda muito convencida e que vai mandar ela trabalhar no escritório. Syd, demonstrando seu lado bitch, fala umas verdades na cara dela e se demite.

 

Essa hora eu fiquei assim:  smiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gif

 

Tudo fazia muito sentido. Como é dito ali, Syd é uma das melhores, senão a melhor das agentes da CIA. E é bem normal que ela fique "se achando". Uma reviravolta que curiosamento já foi utilizada na S4 de 24 Horas. Mas aí ela vai lá pro trem, e acha a...APO! Uma divisão secreta da CIA, que vai fazer o trabalho sujo. A demissão dela foi forçada! Syd encontra Jack, Carl, Michael e...Sloane! Ele é que vai comandar eles. Como ele mesmo disse: "Essa é a versão estatal da SD-6". Foda, foda, foda. A série se reinventa ao mesmo tempo que volta às origens. Tem jeito melhor de conquistar a audiência?

 

- Mesmo que todo o lance da demissão da Syd tenha sido forçada pela CIA/APO, ela tá bem desbocada mesmo. Jack e Sloane são os alvos preferenciais.

 

- Depois de uns 15 minutos de episódio eu já ficava me perguntando quando o Marshall iria aparecer. Ele tá pra Alias assim como a Dra. Bailey tá pra Grey's Anatomy. Eles são as almas de suas respectivas séries. Aquele "Estou no céu?" foi genial.

 

- Deu pra ver que o "Eu executei sua mãe" foi uma troca de última hora, mas mesmo assim ficou algo legal, apesar de eu saber que é mentira (smiley9.gif). Prefiro pensar no que a série é, e não no que ela poderia ter sido.

 

- Marcelo Mastroiani. hehehehe. Dar uns amassos na Mia Maestro deve ter sido o ponto alto da carreira dele.

 

- Por falar nela, ela disse que vai matar quem matou Irina. Mas foi Jack que matou Irina. E Syd (apesar de tudo) ama Jack. E Irina na verdade não morreu! Isso vai dar muito pano pra manga. smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Cavalca2006-6-30 12:17:26

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A S4 é um projeto que podia ter dado certo.. lendo a maioria dos teus comentarios é como se fosse meus pensamentos depois de ter assistido esse episodio, principalmente essa parte Nadia filha do Sloane, que ja fez o diabo com a Sydney, que é filha do Jack, mas ao mesmo tempo irmã da Nadia, que quer matar o assassino da mãe dela, que é o pai da sua irmã. Essa podia ter sido a melhor relação entre os personagens que essa série ja teve, mas foi desperdiçado. Não fizeram 1/3 do que podiam ter feito. Acho que com medo de "complicar" tudo de novo...

 

 

Ah.. e Cavalca, vai por mim.. assiste os episodios na ordem em que eles foram produzidos. A ABC mudou a ordem de alguns episodios, mas eles fazem mais sentido na ordem que foram produzidos.. todo mundo até reclamou que no DVD veio a ordem da ABC e não a correta.

 

A ordem correta é:

 

401/402. APO I/II (401/402)

403. The Awful Truth (403)

404. Detente (407)

405. Ice (404)

406. Nocturne (406)

407. Echoes (408)

408. A Man of His Word (409)

409. Welcome to The Liberty Village (405)

410. The Index (410)

411. The Road Home (411)

412. The Orphan (412)

413. Nightingale (414)

414. Tuesday (413)

 

o resto é igual.. a temporada fica até melhorzinha nessa ordem. smiley36.gif

 

sark2006-6-30 14:37:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mudando um pouco de assunto, eu vi hoje na locadora o catálogo da 4ª temporada e tinha a data de lançamento p/ 02/08. Eu não sei se essa data é pra todo o mercado ou se só pra locadoras...o catálogo era bem massa com a Syd na frente(dãaa)e no fundo a Nadia, o Slone e no fundão o Jack e tinha uma frase em cima: "Ela está muito mais forte" rsrsrsr total falta de criatividade...

 

dei o ganho no catálogo smiley36.gif   

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um amigo meu aqui da rua que tem uma locadora disse que so chega em setembro, mas eu ja vi essa data de agosto no dvdmagazine tb.. então acho que é essa mesmo. smiley17.gif Ja vo juntando meu dinheiro...

 

E ja que a gente ta falando em S4, olhem esse promo australiano pra S4 de Alias.. isso sim é um promo de verdade, diferente dos da ABC. Vendo esse promo dá vontade de assistir a série...

 

http://www.youtube.com/watch?v=M53RrKHWnG0&search=jennif er%20garner

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...