Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alias


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Episódio 9 - The Horizon

O melhor episódio da temporada até agora. Irina é fodástica e eu tenho pena daqueles que tiveram a audácia de dizer que os segundinhos que ela apareceu não foram de nada. Gente obtusa. Ela parece ser a única pessoa a conseguir se infiltrar com rapidez recorde no alto escalão das maiores organizações criminosas, e ainda fica incógnita por mais tempo que todos aqueles bundões. Agora vou morrer de curiosidade até a semana que vem.

Mesmo sem fazer praticamente nada, Lena Olinzaberdust.gif.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 871
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Episódio 9 - The Horizon

O melhor episódio da temporada até agora. Irina é fodástica e eu tenho pena daqueles que tiveram a audácia de dizer que os segundinhos que ela apareceu não foram de nada. Gente obtusa. Ela parece ser a única pessoa a conseguir se infiltrar com rapidez recorde no alto escalão das maiores organizações criminosas' date=' e ainda fica incógnita por mais tempo que todos aqueles bundões. Agora vou morrer de curiosidade até a semana que vem.

Mesmo sem fazer praticamente nada, Lena Olinzaberdust.gif.

[/quote']

 

smiley32.gifsmiley32.gifzaberdust.gif.zaberdust.gif.zaberdust.gif.zaberdust.gif.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estava assistindo ainda agora o último episódio da primeira temporada, o primeiro da Lena. Eu nunca me canso desse episódio. A Irina desnorteando sozinha todos aqueles agentes da CIA, o sorriso que ela dá a Syd quando atira no Khasinou, as consultas da Syd com o psicólogo, ela resgatando o Vaugh. Nossa, esse episódio é tão perfeito que não dá pra falar tudo.

 

E Lena Olin é breathtaking, como um amigo meu gosta de dizer.  

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, eu falo isso o tempo todo aqui em casa, ninguém me entende.

 

Acho que o JJ nunca mais vai acertar tão certeiro uma escolha de elenco como foi com a Lena Olin' date=' o Victor Garber e toda a Spyfamily, incluindo as tias Derevkos.

 

[/quote']

 

Realmente Alias tem um dos elencos mais apropriados de todos os tempos. Só de ter escolhido a Lena Olin, ele já merecia um prêmio. Eu sei que a gente fala tanto dela que deve ser chato pra quem entra no tópico, mas que atriz é essa? Eu ando louca pra ver A Insustentável Leveza do Ser.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ALÔ GALERA,

SOU NOVO NO FORUM E GOSTO MUITO DESTA SERIE POREM SO CONSEGUI ASSISTIR A TEMPORADA QUE PASSOU NO SBT E COMO AGORA ADQUIRI A TV A CABO GOSTARIA DE SABER DA GALERA ONDE POSSO CONTINUAR A ASSISTIR O RESTANTE DA SERIE.

PELO QUE EU LI ALGUMAS MENSAGENS ESTA REPRISANDO A 1 TEMPORADA QUAL O DIA E HORA E CANAL.

OUTRA COISA SERÁ QUE ALGUEM NÃO TEM AS TEMPORADAS EM DVD ? DEREPENTE PODEMOS FAZER ALGUM TIPO DE TROCA

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E ai pessoal?? Agora q acabei de ver toda a série e decidi comentar algumas coisas aki. Percebi q voces todos admiram muito a Irina, eu acho q ela eh no minimo uma personagem muito bem construida, mas sinceramente nos ultimos capitulos (principalmente o ultimo) eu fiquei decepcionado com ela, mas ainda nao vou explicar pq sei q muita gente aki ta acompanhando pelo axn. Na minha opinião o personagem mais complexo da série eh sem duvida o Sloane.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Episódio 11 - "Maternal Instinct" **SPOILERS**

 

Eu estava pensando, é engraçado como a Syd é a encarnação viva dos Estados Unidos. E o episódio de ontem é o exemplo perfeito. Logo no começo, quando a Irina aparece cheia de amor pra dar e disposta a cooperar com Sydney e Jack para alcançar seus objetivos (leia-se objetivos da CIA e dos EUA), ela fica feliz da vida, como se a mãe fosse a pessoa mais maravilhosa do mundo e ela chega a ignorar facilmente o fato de ela ser uma assassina fria, chantagista e outras coisas que eles gostam de pregar que ela é. Mas no momento que ela demonstra que não está ali para servi-los e protegê-los, mas que tem seus próprios interesses e objetivos e que está disposta a disputar com eles o objetos de desejo de ambos os lados, ela volta a ser vista como uma mulher vil e cruel e todo mundo automaticamente esquece de suas demonstrações de amor e zelo pela filha.

 

Voltando ao episódio em si, eu quase fiquei sem ar. As cenas de ação, eles agindo em segredo, tudo lembrou as duas primeiras temporadas. A direção toda foi eficiente. E que fotografia!! Que cores!!

 

Indo ao que realmente interessasmiley36.gif, o episódio deveria se chamar Mulheres Mais Fodásticas da Televisão. Apesar da Syd não ter feito nada, a atuação da Jen foi digna de Emmy (e apesar de não ser do meu gosto, eu tenho de admitir que ela nunca esteve tão linda). A Peyton lembrou Lauren, e não teve como não vibrar na hora que ela explodiu o helicóptero. Pena que Amy não tenha o mesmo carisma de Melissa. Renee e Rachel também sendo úteis, sem serem realmente importantes, o que faz com nenhuma das duas consiga suprir com eficiência a ausência da Nádia, que era inútil, mas tinha muita história pra contar.

 

E finalmente Irina Derevko rocks. Apesar de eu achar que a personagem era bem melhor na segunda temporada, mais sombria, mais dissimulada, mais misteriosa, ela ainda é uma das personagens com mais nuances na série e ela aparece menos do que todos os outros personagens. E falando em nuances, eu fiquei feliz ao ver que Lena se lembrou da mania do cabelo atrás da orelha. Eu sei que falar que Lena esteve maravilhosa e que a química dela com Victor Garber é impagável é um clichê, mas é um clichê que eu gosto muito de repetir. No final, a única conclusão é que Irina Derevko é a mulher mais deliciosamente complexa da Tv. smiley4.gif

 

Th@t@_patty2006-9-20 15:23:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Episódio 11 - "Maternal Instinct" **SPOILERS**

 

Eu estava pensando' date=' é engraçado como a Syd é a encarnação viva dos Estados Unidos. E o episódio de ontem é o exemplo perfeito. Logo no começo, quando a Irina aparece cheia de amor pra dar e disposta a cooperar com Sydney e Jack para alcançar seus objetivos (leia-se objetivos da CIA e dos EUA), ela fica feliz da vida, como se a mãe fosse a pessoa mais maravilhosa do mundo e ela chega a ignorar facilmente o fato de ela ser uma assassina fria, chantagista e outras coisas que eles gostam de pregar que ela é. Mas no momento que ela demonstra que não está ali para servi-los e protegê-los, mas que tem seus próprios interesses e objetivos e que está disposta a disputar com eles o objetos de desejo de ambos os lados, ela volta a ser vista como uma mulher vil e cruel e todo mundo automaticamente esquece de suas demonstrações de amor e zelo pela filha.

 

Voltando ao episódio em si, eu quase fiquei sem ar. As cenas de ação, eles agindo em segredo, tudo lembrou as duas primeiras temporadas. A direção toda foi eficiente. E que fotografia!! Que cores!!

 

Indo ao que realmente interessasmiley36.gif, o episódio deveria se chamar Mulheres Mais Fodásticas da Televisão. Apesar da Syd não ter feito nada, a atuação da Jen foi digna de Emmy (e apesar de não ser do meu gosto, eu tenho de admitir que ela nunca esteve tão linda). A Peyton lembrou Lauren, e não teve como não vibrar na hora que ela explodiu o helicóptero. Pena que Amy não tenha o mesmo carisma de Melissa. Renee e Rachel também sendo úteis, sem serem realmente importantes, o que faz com nenhuma das duas consiga suprir com eficiência a ausência da Nádia, que era inútil, mas tinha muita história pra contar.

 

E finalmente Irina Derevko rocks. Apesar de eu achar que a personagem era bem melhor na segunda temporada, mais sombria, mais dissimulada, mais misteriosa, ela ainda é uma das personagens com mais nuances na série e ela aparece menos do que todos os outros personagens. E falando em nuances, eu fiquei feliz ao ver que Lena se lembrou da mania do cabelo atrás da orelha. Eu sei que falar que Lena esteve maravilhosa e que a química dela com Victor Garber é impagável é um clichê, mas é um clichê que eu gosto muito de repetir. No final, a única conclusão é que Irina Derevko é a mulher mais deliciosamente complexa da Tv. smiley4.gif

 

[/quote']

 

smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Olá!!

 

É verdade que a 5º temporada de Alias é a última? Eu vi circulando na net um anuncio de que esta seria a ultima temporada

Por favor responda. Se for a última temporada será uma pena, pois na minha opnião depois de 24 horas e Lost, Alias é a melhor serie.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...