UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Administrator

Alias

Recommended Posts

A maioria desses extras estão no disco exclusivo de extras que saiu na edição limitada do Box com a Série Completa nos EUA..

No dvd da 5° temporada nacional tem esses:

A Lenda de Rambaldi

No Set com Rachel Nichols

A musica de Alias

O Navio Cargueiro

Erros de Gravação

Celebrando o 100° Episodio

O resto so no outro dvd.. incluindo as cenas deletadas que não vieram no nacional.

Alias – 3x01 – The Two - *** (MVP: Jennifer Garner)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Alias – 3x02 – Succession - ** (MVP: Jennifer Garner; Michael Vartan; Victor Garber)

Alias – 3x03 – Reunion - **** (MVP: Jennifer Garner; Victor Garber)

Alias – 3x04 – A Missing Link - *** (MVP: Jennifer Garner; Victor Garber)

Alias – 3x05 - Repercussions - ** (MVP: Jennifer Garner; Victor Garber)

Alias – 3x06 – The Nemesis - *** (MVP: Jennifer Garner)

[Estou acompanhando por DVD, a série é muito boa mesmo. Jennifer Garner dá um show. A 3ª Temp. começou muito bem.]

Antes eu gostava mais da segunda metade da temporada, mas quando eu revi por dvd minha opinião mudou. Eu acho a primeira metade bem melhor.

Alias – 3x07 – Prelude - **** (MVP: Jennifer Garner; Michael Vartan)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Alias – 3x08 – Breaking Point - **** (MVP: Jennifer Garner)

Alias – 3x09 – Conscious - **** (MVP: Jennifer Garner)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Alias – 3x10 - Remnants - *** (MVP: Jennifer Garner)

Alias – 3x11 – Full Disclosure - ***** (MVP: Jennifer Garner)

[Full Disclosure foi tãooooooooooooo bom. Os emmy voters erraram feito quando não deram um Emmy para Alias.

Nem! Discordei! haiahaihaiha. Nem achei o Full Disclosure essas coisas todas. E um dos piores episodios de Alias está chegando...  313, After Six. Com uma super participação desperdiçada do Tarantino.

Mas eu acho que o Emmy errou feio sim, mas por não ter dado o Emmy pra Jennifer Garner com o 301.

E pra Lena Olin com o A Dark Turn e o Passage 2! Isso sim.

sark2007-05-14 22:23:12

Fabiobn2, você chegou a assistir a série Thieves? Lá ela já arrasava com sua beleza fora do normal. Pena que a série não emplacou, ela até que divertida.

Al Bundy2007-05-20 12:11:57

Sabe um episódio que eu gostei? Foi o que passou depois do Full Disclosure. A história foi quase toda solta, sem ligação com os outros episódios, mas eu ainda achei um dos melhores da temporada.