Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alias


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Finalmente eu consegui tv a cabo!!!Ouviram minhas preces...não é lá essas coisas mas tem AXN..smiley36.gifAlguém sabe se vai demorar mt pra Alias voltar pro canal????????a partir de onde eles vão exibir????

pelo menos vc conseguiu...

que tv a cabo vc pegou??

e eu acho que Alias vai ficar na sony

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 871
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Finalmente eu consegui tv a cabo!!!Ouviram minhas preces...não é lá essas coisas mas tem AXN..smiley36.gifAlguém sabe se vai demorar mt pra Alias voltar pro canal????????a partir de onde eles vão exibir????

pelo menos vc conseguiu...

que tv a cabo vc pegou??

e eu acho que Alias vai ficar na sony

Eu peguei uma tal de way tv ..nossa..vou ter que esperar isso tudo ainda??é pra que tá esperando há seis meses um mês ainda dá...smiley5.gif

 

 

mas será que eles vão exibir a partir da quarta temporada?

Link to comment
Share on other sites

Não sei se isso é um spoiler, acho que não

Garner's Pregnancy Written into Alias

July 26, 2005



 

ABC programming chief Stephen McPherson said Tuesday that Jennifer Garner, who is expecting a baby with husband Ben Affleck, will play a pregnant Sydney Bristow in the fifth season of Alias. "We are going to embrace the fact that she's pregnant," McPherson said.

But the show will focus on making the situation realistic and not "campy," he added. "We also don't want to put her in situations where she's endangering herself and the baby."
------------------------------------------------------------ ---------------------------------------------------------

pelo que vi vão aproveitar que a jennifer garner ta gravida e vão coloca a syd como grávida tb na quinta temporada, envovlvendo situações de perigo dela com o bebe entre outras coisas
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

pelo que vi vão aproveitar que a jennifer garner ta gravida e vão coloca a syd como grávida tb na quinta temporada' date=' envovlvendo situações de perigo dela com o bebe entre outras coisas

[/quote']

Medo, muito medo. Gravidez em séries quase sempre é prejudicial. Nem tanto pela ação, "Xena" até que sobreviveu à gravidez da Lucy Lawless, embora a série fosse camp por natureza. O que me assusta é que em séries de mistério o bebê obrigatoriamente tem de se envolver em algum mistério ou perigo e acaba ficando descartável ou repetitivo depois de algum tempo. AX que o diga... Deviam imitar "Sex and the City" e só retomar as filmagens depois do parto.  

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

eu quero ver logo' date=' a 4 temp. de alias, estou ansiosa, ja li tudo que tinha pra ler, todas as imagens que pude encontrar, ja não aguento mais minha vida sem allias, alguemn sabe onde posso pegar as legandas completas da 4 temp?

 

[/quote']

Encontrei alguém como eu!!!!!ahhhh!!!!huahuahuahuahua...eu tbm não consigo viver sem Alias...eu assisto quase todos os dias mas ainda eu tenho que assistir a segunda e a terceira temporadas pq acompanhava pelo SBT...to louca pra chegar logo dia 22..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Noticias sobre os rumores da saida de Michael Vartan do elenco de ALIAS, foram feita pela Page Six do NY Post q é a coluna de fofoca mais lida e respeitada dos EUA.

September 2, 2005 -- ANGRY Michael Vartan fans are trying to malign Jennifer Garner and her husband, Ben Affleck, after their favorite actor — who happens to be Garner's ex — was kicked off "Alias."
For weeks, fans campaigned unsuccessfully to save Vartan's character, Vaughn, even forming an online campaign at mvcampaign.com. The viewers continuously e-mailed, called and wrote executives at ABC begging for Vartan to stay.

Vartan, who was Garner's lover for several months after she'd left her then-husband, Scott Foley, evidently made Garner uncomfortable once she got engaged to Affleck.

The couple, who got to know each other co-starring as superheroes in "Daredevil" (2003), married at the end of June, and Garner is already pregnant.

Vartan filmed his last day on "Alias" on Aug. 17, and now the backlash of ugly rumors has begun.

Among the misinformation in a memo being sent out by aggrieved fans:

* No one is allowed to mention Vartan's name on the set

* Everyone present must applaud Garner after each scene. i_surprise.gif

* No one can look at Garner going to or from her trailer, and no one is allowed to speak with her.

* Everyone must be polite to Affleck, even though Vartan's friends can't stand him.


The letter notes that Vartan was loved by "everyone who worked on set."

When informed of the missive, a representative for the series said:

When informed of the missive, a representative for the series said: "This letter is so not true! Ben has only been to the set twice in the past year, and, of course, people say Michael Vartan's name — they love him. He was loved very much on the set, and they remember him fondly.

"Meanwhile, people do look at Jennifer and she doesn't mind," the "Alias" flack said. "I ran into her at the commissary and she was there talking to a woman in a wheelchair. When she saw me, she came over, gave me a hug and asked how my summer was going.

"All of this misinformation is being put out by [Vartan's] fans who are angry about what happened with his character."

TECLA SAP:

Fãns bravos de Michael Vartan estão tentando enviar cartas p/ Jennifer Garner e sue marido, Ben Affleck, depois q seu ator favorito - q é ex de Garner - foi tirado de alias
Por semanas, fãns tentaram sem sucesso salvar o personagem de Vartan - Vaughn, até fizeram uma campanha online mvcampaign.com. Os telespectadores mandaram e-mails cartas e telefonaram para os executivos da ABC pedindo q Vartan ficasse.

Vartan q namorou Garner por varios meses, apos ela ter se separado do marido, Scott Foley, fez Garner inconfortavel depois q ela ficou noiva de Affleck

O casal q se conheceu no set de filmagem de Demolidor, se casou no final de junho, e Garner já está grávida.

O último dia de filmagem de Vartan foi 17 de agosto, e agora os rumores começaram

Dentre as informações em um memorando q foi enviado por fãns:

* Ninguem pode mencionar o nome do Vartan no set(tenho grandes motivos q ñ valem a pena serem mencionados p/ acreditar nisso)

*Todos presentes tem q aplaudir Garner no final de todas as cenas

*Ninguem pode olhar Garner indo ou voltando do trailer, e ninguem pode falar com ela.

*Todos tem q ser educados com Affleck, mesmo os amigos do Vartan, q o odeiam (por alguns motivos, tb acredito nessa)

A carta diz q todos do set amavam Vartan

Quando informado, o representante da série disse:
"A carta é falsa! Ben só esteve no set 2 vezes no ano passado(sei...) e, é claro, as pessoas dizem o nome do Michael Vartan - eles o amavam. Ele era muito amado no set, e eles vão se lembrar muito bem dele.(além do cara falar do Vartan no passado, parece q o MV morreu.)

"Enquanto isso, as pessoas podem olhar para Jennifer pois ela não se importa"
"Eu a encontrei outro dia, e ela estava falando com uma mulher com cadeira de rodas. Quando me viu, veio até a mim e me deu um abraço e me perguntou como foi meu verão(meio apelação demais né? Mesmo sendo verdade, não precisava falar q ela tava conversando com uma mulher de cadeira de rodas!A Jen é boazinha...já deu pra entender

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Noticias sobre os rumores da saida de Michael Vartan do elenco de ALIAS' date=' foram feita pela Page Six do NY Post q é a coluna de fofoca mais lida e respeitada dos EUA.

September 2, 2005 -- ANGRY Michael Vartan fans are trying to malign Jennifer Garner and her husband, Ben Affleck, after their favorite actor — who happens to be Garner's ex — was kicked off "Alias."
For weeks, fans campaigned unsuccessfully to save Vartan's character, Vaughn, even forming an online campaign at mvcampaign.com. The viewers continuously e-mailed, called and wrote executives at ABC begging for Vartan to stay.

Vartan, who was Garner's lover for several months after she'd left her then-husband, Scott Foley, evidently made Garner uncomfortable once she got engaged to Affleck.

The couple, who got to know each other co-starring as superheroes in "Daredevil" (2003), married at the end of June, and Garner is already pregnant.

Vartan filmed his last day on "Alias" on Aug. 17, and now the backlash of ugly rumors has begun.

Among the misinformation in a memo being sent out by aggrieved fans:

* No one is allowed to mention Vartan's name on the set

* Everyone present must applaud Garner after each scene. i_surprise.gif

* No one can look at Garner going to or from her trailer, and no one is allowed to speak with her.

* Everyone must be polite to Affleck, even though Vartan's friends can't stand him.


The letter notes that Vartan was loved by "everyone who worked on set."

When informed of the missive, a representative for the series said:

When informed of the missive, a representative for the series said: "This letter is so not true! Ben has only been to the set twice in the past year, and, of course, people say Michael Vartan's name — they love him. He was loved very much on the set, and they remember him fondly.

"Meanwhile, people do look at Jennifer and she doesn't mind," the "Alias" flack said. "I ran into her at the commissary and she was there talking to a woman in a wheelchair. When she saw me, she came over, gave me a hug and asked how my summer was going.

"All of this misinformation is being put out by [Vartan's'] fans who are angry about what happened with his character."

TECLA SAP:

Fãns bravos de Michael Vartan estão tentando enviar cartas p/ Jennifer Garner e sue marido, Ben Affleck, depois q seu ator favorito - q é ex de Garner - foi tirado de alias
Por semanas, fãns tentaram sem sucesso salvar o personagem de Vartan - Vaughn, até fizeram uma campanha online mvcampaign.com. Os telespectadores mandaram e-mails cartas e telefonaram para os executivos da ABC pedindo q Vartan ficasse.

Vartan q namorou Garner por varios meses, apos ela ter se separado do marido, Scott Foley, fez Garner inconfortavel depois q ela ficou noiva de Affleck

O casal q se conheceu no set de filmagem de Demolidor, se casou no final de junho, e Garner já está grávida.

O último dia de filmagem de Vartan foi 17 de agosto, e agora os rumores começaram

Dentre as informações em um memorando q foi enviado por fãns:

* Ninguem pode mencionar o nome do Vartan no set(tenho grandes motivos q ñ valem a pena serem mencionados p/ acreditar nisso)

*Todos presentes tem q aplaudir Garner no final de todas as cenas

*Ninguem pode olhar Garner indo ou voltando do trailer, e ninguem pode falar com ela.

*Todos tem q ser educados com Affleck, mesmo os amigos do Vartan, q o odeiam (por alguns motivos, tb acredito nessa)

A carta diz q todos do set amavam Vartan

Quando informado, o representante da série disse:
"A carta é falsa! Ben só esteve no set 2 vezes no ano passado(sei...) e, é claro, as pessoas dizem o nome do Michael Vartan - eles o amavam. Ele era muito amado no set, e eles vão se lembrar muito bem dele.(além do cara falar do Vartan no passado, parece q o MV morreu.)

"Enquanto isso, as pessoas podem olhar para Jennifer pois ela não se importa"
"Eu a encontrei outro dia, e ela estava falando com uma mulher com cadeira de rodas. Quando me viu, veio até a mim e me deu um abraço e me perguntou como foi meu verão(meio apelação demais né? Mesmo sendo verdade, não precisava falar q ela tava conversando com uma mulher de cadeira de rodas!A Jen é boazinha...já deu pra entender

Em toda série que faz susesso é igual, sempre aparece esses "tipos" de cartas. bobiça para encher sites de fofoca smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...