Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alias


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 871
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu não acredito que isso ta acontecendo comigo...justamente quando eu volto a assistir Alias...eu tenho que trabalhar das 16:00 ás 20:00!!!que drogaaa....eu to tentando assistir mas so chego la pela metade do episodio...alguem sabe um bom lugar para baixar os episodios????nem precisa de legenda....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

213 ainda???mas ta ótimo!Eu assisti a cena que ela conta pro Dixon!!!nossa...foi forte..nossa mas hoje eu fiquei com um pulguinha na orelha...hj foi ne o episodio 203..eu não sei do lugar mas tava uma nevasca dos hell..quando a Syd caiu na água ela não ficou muito assim...congelante..sendo que o Dixon disse que se alguem caísse,congelaria em 4 segundos.Aí eu fiquei meio mal...mas tá valendo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ja vi os dois episodios da 5 temporada' date='ta tudo perfeito!!!!a serie ta otima,tem um novo super grande misterio e muita ação![/quote']

 

 

 

Eu sei q parece meio precipitado, mas so de ver esses 2 primeiros episodios da pra sentir q Alias voltou aos eixos. Pensei q nunca mais ia dizer isso apos as ultimas 2 temporadas e isso me da uma enorme alegria. Pena q p/ isso acontecer Vaughn teve q morrer smiley19.gif   smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fazia tempo que eu não ficava tão ansioso por episodios novos de Alias! To contando os minutos pro 503! smiley5.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É msm! Fazia muito tempo que eu n tinha mais essa ansiedade p/ chegar o proximo episodio. Vcs viram a Syd e o Jack conversando, q lindo, quase chorava (de novo) smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fazia tempo que eu não ficava tão ansioso por episodios novos de Alias! To contando os minutos pro 503! smiley5.gif








É msm! Fazia muito tempo que eu n tinha mais essa ansiedade p/ chegar o proximo episodio. Vcs viram a Syd e o Jack conversando' date=' q lindo, quase chorava (de novo) smiley4.gif [/quote']

Então enquanto isso veja o trailer do episodio 5x03 The Shed. o trailer ta bacana apresenta a nova equipe da Syd. e ela claro, desconfiada deles.

lwin.gif  5x03: The Shed Promo Trailer New This Week (clique com o botão direito "salvar como...") esta em zip. e o video em real player.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ADOREI o 503.. Tudo bem que a maior parte foi um "copiar/colar" das

primeiras temporadas, mas mesmo assim foi MUITO bom! E é incrivel como

os personagens novos são carismaticos... ja adoro todos os 3. Eles tão

conseguindo agradar quase todo fã de Alias, o que eu achei que ia ser

uma coisa impossivel, principalmente nesses tempos sem Vaughn.. smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The End of Alias?

 

 

 

 

 

Is this the end for Sydney Bristow?

 

 

 

 

 

She's battled double agents, backstabbing coworkers and killer zombies, but it looks like she can't defeat poor ratings.

 

 

 

 

 

ABC may be pulling the plug on Alias, starring Jennifer Garner. The fifth season of the spy drama isn't faring well in its new Thursday night timeslot, getting beat by Survivor: Guatemala and Joey. Its latest episode plunged to 70th place in the ratings with only 7.2 million viewers, reports E!Online.

 

 

 

 

 

It seems fans haven't taken to this season's new characters, including a young new agent played by Rachel Nichols, introduced to take the pressure off pregnant star Jennifer Garner.

 

 

 

 

 

ABC execs also appear to have underestimated the pull of Michael Vartan, whose character Agent Vaughn was killed in a hail of bullets during the season premiere. Vartan was written out of the show, allegedly because of on-set tension with his ex-girlfriend Garner.

 

 

 

 

 

But there may be hope. TV Guide's Michael Ausiello reports that the producers are trying to regain fans by bringing Vartan back. No word on whether the actor, who was spotted on the Alias set this week and has just landed a role in Fox's Kitchen Confidential, will be back on a recurring basis.

 

 

 

 

 

 

 

Tomara q nao... smiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Its latest episode plunged to 70th place in the ratings with only 7.2 million viewers' date=' reports E!Online.

 

[/quote']

 

 

 

Ta com a audiencia meio morna... Eu to adorando os episodios, mas a audiencia ta baixando smiley11.gif Acho q é boicote por causa da saida do Vartan, mas agora com a volta dele acho q melhora smiley9.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A queda da audiencia nada tem a ver com o Vaughn, se tiver é pouca coisa...

 

 

 

Porque se a gente pensar bem, o que é o boicote de algumas centenas de

fãs no meio de milhões de pessoas que assistem a série ? Eu acho que

fãs de verdade, esses que entram em foruns, sites e etc não afetam

muito na audiencia.

 

 

 

 

 

Os verdadeiros motivos dessa queda são 2:

 

 

 

1. O horario que a ABC colocou Alias é o mais concorrido da tv

americana... Contra Joey, Will & Grace, Survivor, Everybody Hates

Chris, Smallville e The OC.

 

A famosa quinta-feita da Tv americana... ja era esperada uma queda na audiencia.

 

 

 

2. A ABC simplesmente NÃO promoveu Alias essa temporada. So passou UM

promo algumas poucas vezes na TV, o DVD da 4° temporada não foi lançado

ainda, não mandaram o elenco pra Talk-shows... etc e etc.

 

 

 

 

 

Tem muita gente achando que a ABC fez isso propositalvemente pra no

final da temporada ter um motivo concreto pra cancelar Alias. Porque

todos nós sabemos que os chefões da ABC nunca foram muito com a cara de

Alias...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente... Esses caras da ABC nunca foram msm com a kra de Alias, ainda por cima agora com Lost e Desperate.

 

Rolou um abaixo assinado na net tentando recolher 2000 assinaturas para mandar p/ os chefoes da ABC, p/ voltar a passar a serie as quartas, e da ultima vez q vi, antes de comecar a nova temporada, ja tinha mais de 2000 mas nada foi feito.

 

Não houve muita divugacao msm. Eu lembro q eu ficava procurando promos mas so achava o dela com a mao na barriga q por sinal saiu tarde e q nem era novo, foi reaproveitado.

 

Desde a 3º temporada eu venho percebendo essa rejeicao por parte da emissora, uma verdadeira lastima. Sao muito burros, poderiam manter o horario, depois de Lost, q aposto q iria ser sucesso. Lamentavel...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A unica vez que a ABC promoveu Alias decentemente foi na estreia da 4°

temporada... Fez comerciais bons mesmo que chamavam a atenção..

Outdoors.. etc e etc.. E o resultado disso é que o a premiere da 4°

temporada teve uma audiencia de 18 milhões de pessoas.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...