Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alias


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 871
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

2x03 ("Cipher") assistido. Jennifer Garner deveria

evitar ao máximo contracenar com Lena Olin. Ela parece uma pedra,

quando estão no "tete-a-tete". Essa dinâmica

"me-encontre-para-receber-dicas-e-enquanto-isso-te remos-momentos-de-nostalgia"

só não é um saco por causa da Olin mesmo.  Qualquer baboseira que

façam ela falar soaria interessante.

 

 

 

Triângulo amoroso sucks. smiley11.gif

 

 

 

Cliffhanger foda. Embora todo mundo saiba que ela não vai morrer. Se bem que que é fã de 24 Horas, como eu, não pode usar isso como argumento. smiley36.gif

 

 

Cavalca2006-6-11 1:29:4

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Como assim? Tu enlouqueceu? Essas são as melhores cenas da temporada.. Irina fisgando a Sydney pouco a pouco.

 

E eu acho que a Sydney parece uma pedra (ta certo que a Jennifer contribui..), mas é a Sydney que fica la estática, quase em choque. Se ela fosse mostrar os 'sentimentos' dela la na frente da mãe, desabava ali mesmo.

 

 

E eu odiei tanto a missão do foguete quanto esse cliffhanger. Negocio mais ultrapassado esse de cair em gelo e no ultimo segundo de vida ser salvo..

 

sark2006-6-11 7:31:49

Link to comment
Share on other sites

Bom, eu tô na temporada 3...

 

Quem não viu, não leia:

 

 

 

Quase morri de ódio da Laureen..não é que ela se safou..pelo menos por enquanto? smiley36.gif

 

Vontade de entrar na tela quando o Jack vai lá conversar com a mãe dela e ela fala aquele monte de mentiras e ele acredita... Ó ódio, sô... smiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não me canso de ver a cena com o fundo de U2.. hahaha. Outra cena que eu gosto é quando mostra os três andando de costas saindo da prisão da Irina. smiley36.gif E eu não vou mais nem falar da Lena Olin porque eu ja falei demais dela! hehehe..

 

Próximo eps começa uma das participações que eu mais gostei.. Faye Dunaway(ou Miss Bisturí)! Que por sinal.. era o outro nome cotado pra ser a Irina.

 

 

 

sark2006-6-13 9:28:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa que eu não tô gostando muito da segunda temporada é que parece que a Syd relaxou com o disfarce dela de agente da SD-6. Tipo, ela tá no restaurante, quando o Locke liga e diz "vem pra cá". Mais inapropriado impossível. Ela tb tá indo em várias missões "exclusivas" da CIA, e basta o Jack falar "Eu me acerto com o Sloane" que fica tudo bem.

 

Mas a série continua ótima, mesmo assim. smiley1.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

Bom' date=' eu tô na temporada 3...
Quem não viu, não leia:

Quase morri de ódio da Laureen..não é que ela se safou..pelo menos por enquanto? smiley36.gif
Vontade de entrar na tela quando o Jack vai lá conversar com a mãe dela e ela fala aquele monte de mentiras e ele acredita... Ó ódio, sô... smiley36.gifsmiley36.gif [/quote']

Eu terminei a terceira a pouco tempo. Por mais que eu odiasse a Laurem, eu queria que ela se desse bem nas coisas, sei lá pq, vai ve pq me encantei com a Mellissa George smiley4.gif.

Mas como Já falaram aí, a Irina é muito foda mesmo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

2x13 assistido.

 

Caralho! Só não é o melhor da série pq não teve Lena Olin. smiley19.gif

 

- Eles contaram em 35 episódios a história que eu pensei que levaria todos os 105. Ponto pro roteiro.

 

- Garner, a boa atriz: a cena de conversando com o Dixon, nos campos de petróleo, é uma das melhores cenas dela na série.

 

- Gerner, a atriz boa: acho que nem preciso comentar aquele início. smiley4.gif E ainda tinha  AC/DC como bônus.

 

- Rutger Hauer: ator do caralho. Pena que já morreu.

 

- Sloane é mesmo um gênio. Um dos melhores vilões da história da televisão.

 

- Cliffhanger totalmente smiley3.gif.  Sark, você tá certo, as viagens começaram. O que é aquilo? O Ataque dos Clones? smiley36.gifsmiley36.gif

 

------------------------

 

Ranking de episódios:

 

#1 - Pilot

#2 - Phase One

#3 - Randezvous

#4 - The Passage

 

Depois disso fica realmente difícil de se pensar. Até agora, nenhum dos 35 episódios foi sequer mediano. Todos de bom pra cima. Ragularidade incrível.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ousado num foi? Se essa série não fosse do JJ a SD6 so ia ser destruida no ultimo episodio da série. E agora eu posso comentar o que tu falou la na outra página.. talvez o Sloane so não tenha matado o Jack e a Syd pq ele precisava da ajuda dos dois pra destruir a Aliança.. mas que ele ja sabia que os dois eram agentes duplos, ja sabia... so não sei desde quando.

 

Antes eu também ficava puto de saber que a Irina não tava em um episodio tão importante, ainda mais porque ela ja tinha comandado uma invasão à SD6 e com certeza ia ser útil.. mas o episodio ja foi tão corrido que acho que não teve lugar mesmo pra cena alguma.

 

A cena do pier foi maravilhosa.. o mesminho lugar onde a Sydney contou a verdade pro Danny e a historia toda começou. Não so a Jennifer foi ótima nessa cena.. o Carl Lumbly também deu show. smiley32.gif

 

hehehe. E sobre o cliffhanger.. essa foi so a primeira parada. Ainda tem muita estrada pra percorrer nessa viagem. smiley36.gif

 

 

Como o Sloane mesmo disse... esse foi o final da Primeira Fase de Alias.. a partir do próximo episodio é uma nova série. Muita gente adora, muita gente não gosta.

Eu sinceramente prefiro essa ousadia de mudar tudo, arriscar novos caminho e ter pra sempre 35 episodios de uma das melhores historias da TV do que continuar na mesmice e la na frente ter desgastado a trama.

 

 

Ps. tu vai achar estranho o proximo episodio ser solto e não continuar a historia.. é pq esse que ia ser o episodio Pos-superbowl e fizeram uma troca de ultima hora.

 

sark2006-6-14 15:43:1

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...