Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alias


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Olá! pra todos...
Bom, gente vim falar de Alias no SBT... os fãs q estão assistindo pelo Sbt percebeu q no domingo foi ao ar o ultimo ep da 1a temporada! então venho solicitar a todos q faça um manifesto junto ao Sbt... vamos fazer com que eles passe finalmente a 2a temporada! pelo q sei els já tem a 2a temporada dublada pronta pra entrar no ar...  Vamos lá entre no site do Sbt no link contatos mande sua contribuição! peça pela 2a tempora!!!

é isso, ai...
Beijos!!!
 [/quote']

 

O problema é que o SBT assim como os outros canais (SONY tb )agem de acordo com seus próprios interessses , sem respeitar seus telespectadores.

Sei que muita gente mandou e-mails para a Sony (QDO MANDEI ELES RESPONDERAM Q ERA BOM EU ASSISTIR A SEGUNDA TEMPORADA DE NOVO!!!)passar logo a terceira temporada logo no começo do passado e nem por isso ela passou,MAS é claro que é sempre bom 'pressionar'.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 871
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

A Série tá com tudo hein!!!!!!!!!!!!!!!!smiley4.gif

a frente de grandes séries com 24 horas.

» Top 30 - Audiência Geral

 

PROGRAMA

DIA

HORA

CANAL

AUD.

18-49

1

AFC CHAMPIONSHIP: NEW ENGLAND PATRIOTS X PITTSBURGH STEELERS

DOM

18:37

CBS

44.330

-

2

AMERICAN IDOL  [nova temporada]

TER

20:00

FOX

33.575

1

3

AMERICAN IDOL

QUA

20:00

FOX

26.711

2

4

DESPERATE HOUSEWIVES

DOM

21:00

ABC

25.949

2

5

AFC CHAMPION POST GAME: NEW ENGLAND PATRIOTS X PITTSBURGH STEELERS

DOM

21:50

CBS

25.750

4

6

NUMB3RS (prévia)  [nova série]

DOM

22:02

CBS

24.921

5

7

CSI: MIAMI

SEG

22:00

CBS

22.039

7

8

LOST

QUA

20:00

ABC

19.694

8

9

EVERYBODY LOVES RAYMOND

SEG

21:00

CBS

19.245

11

10

CSI: CRIME SCENE INVESTIGATION

QUI

21:00

CBS

19.033

13

11

ER

QUI

21:59

NBC

18.821

6

12

EXTREME MAKEOVER: HOME EDITION

DOM

20:00

ABC

18.290

8

13

TWO AND A HALF MEN

SEG

21:31

CBS

18.144

12

14

O APRENDIZ 3  [nova temporada]

QUI

20:30

NBC

15.551

8

15

LAW & ORDER: SPECIAL VICTIMS UNIT

TER

22:00

NBC

15.340

14

16

JUSTIÇA SEM LIMITES

DOM

22:02

ABC

15.339

15

17

LEI & ORDEM

QUA

22:00

NBC

15.123

21

18

NCIS

TER

20:00

CBS

14.529

45

19

MEDIUM

SEG

22:00

NBC

14.439

15

20

WITHOUT A TRACE

QUI

22:01

CBS

13.620

28

21

ALIAS

QUA

21:03

ABC

13.212

17

22

LAS VEGAS

SEG

21:00

NBC

12.639

20

23

JOEY

QUI

20:00

NBC

12.545

18

24

THE KING OF QUEENS

QUA

21:00

CBS

12.119

23

25

CSI: CRIME SCENE INVESTIGATION

SEX

22:00

CBS

11.826

39

26

FEAR FACTOR

SEG

20:00

NBC

11.568

21

27

JUDGING AMY

TER

22:00

CBS

11.530

39

28

24 HORAS

SEG

21:00

FOX

11.507

23

29

DATELINE

SEX

20:00

NBC

11.356

45

30

POINT PLEASANT (prévia)  [nova série]

QUA

21:00

FOX

11.322

18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

oi eu me registrei hoje, e tem alguem aki q queira falar especialmente da 4 temporada???smiley2.gif

[/quote']

Olá! pra todos...
Então, eu estou assistindo a 4a temporada até agora vi até o 4x03... está muito show a nova temporada! só não gostei da histora da Irina(mãe da syd) si for verdade estou decepcionada... mas como dizem a esperança é a ultima q morre, rs! 

Ah! é vc o que esta achando da 4a temporada ?

Voltando ao assunto SBT...  Estou mandando diariamente minha manifestação pedindo pela 2a temporada! ... não vamos desistir pois o pessoal q curte GG conseguiu fazer eles voltar a exibir... Nós temos a vantagens de que els já tem a 2a temporada dublada! A luta continua...

Obs. eu não lembro direito mais aqui no forum no topico de smallville tem um contato q disse que tinha o email e tel particular do SBT.... quem sabe gente possa conseguir esse email ou tel pra fazer uma manifestação mais forte pra q o Sbt nos de uma explicação de ''por que'' (não vai mais exibir) ou ''quando'' ( vai voltar a exibir) ...

Vou indo, smiley2.gif...
Beijos!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members



Olá! pra todos...
Então, eu estou assistindo a 4a temporada até agora vi até o 4x03... está muito show a nova temporada! só não gostei da histora da Irina(mãe da syd) si for verdade estou decepcionada... mas como dizem a esperança é a ultima q morre, rs! 

Ah! é vc o que esta achando da 4a temporada ?

Voltando ao assunto SBT...  Estou mandando diariamente minha manifestação pedindo pela 2a temporada! ... não vamos desistir pois o pessoal q curte GG conseguiu fazer eles voltar a exibir... Nós temos a vantagens de que els já tem a 2a temporada dublada! A luta continua...

Obs. eu não lembro direito mais aqui no forum no topico de smallville tem um contato q disse que tinha o email e tel particular do SBT.... quem sabe gente possa conseguir esse email ou tel pra fazer uma manifestação mais forte pra q o Sbt nos de uma explicação de ''por que'' (não vai mais exibir) ou ''quando'' ( vai voltar a exibir) ...

Vou indo, smiley2.gif...
Beijos!!!
[/quote']

 

Eu jah vi ate o 4x05 e ta sendo uma temporada e tanto!!!
ta perfeito o melhor epi ateh agora eh o 4x05, cada epi q passa fica cada vez melhor!!! eu tb num gostei da historia da spy mommy, mas vc sabe como eh alias quem vai sempre pode voltar....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members



Olá! pra todos...
Então, eu estou assistindo a 4a temporada até agora vi até o 4x03... está muito show a nova temporada! só não gostei da histora da Irina(mãe da syd) si for verdade estou decepcionada... mas como dizem a esperança é a ultima q morre, rs! 

Ah! é vc o que esta achando da 4a temporada ?

Voltando ao assunto SBT...  Estou mandando diariamente minha manifestação pedindo pela 2a temporada! ... não vamos desistir pois o pessoal q curte GG conseguiu fazer eles voltar a exibir... Nós temos a vantagens de que els já tem a 2a temporada dublada! A luta continua...

Obs. eu não lembro direito mais aqui no forum no topico de smallville tem um contato q disse que tinha o email e tel particular do SBT.... quem sabe gente possa conseguir esse email ou tel pra fazer uma manifestação mais forte pra q o Sbt nos de uma explicação de ''por que'' (não vai mais exibir) ou ''quando'' ( vai voltar a exibir) ...

Vou indo, smiley2.gif...
Beijos!!!
[/quote']

 

Eu jah vi ate o 4x05 e ta sendo uma temporada e tanto!!!
ta perfeito o melhor epi ateh agora eh o 4x05, cada epi q passa fica cada vez melhor!!! eu tb num gostei da historia da spy mommy, mas vc sabe como eh alias quem vai sempre pode voltar....

 

Eu acho q é mentira esse lanca da mãe da Syd, Alias é cheio de Reviravolta, Aliás, qual é a historia da quarta Temporada?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho q é mentira esse lanca da mãe da Syd' date=' Alias é cheio de Reviravolta, Aliás, qual é a historia da quarta Temporada?

[/quote']

Spoiler!!!!

a 4 temporada se baseia na Authorized Personnel Only q uma especie de CIA, q eh liderada pelo sloane, a relação entre a Syd e o Vaughn, brigas entre a syd e o jack pois ele matou uma pessoa muito querida pela syd...
um quase romance entre a nadia e o weiss...
e mais coisas q eu num posso se naum vai estregar a new season!!

bye.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá! pra todos...

Sobre a 4a temporada... estou adorando! aquele lance(clima) da Nadia e Weiss fico tão bonitinho... ah! quando o Marshall e levado pra A.P.O eu morri de rir... '' Syd o Sloane esta aqui '' rssssssssss...........

 

Ps. Tenho q parabenizar o pessoal da internet q estão fazendo a legenda da 4a temporada de Alias! está muito show... não lembro o nome do pessoal mas vale apena baixar pra assistir!!!

 

é isso ai smiley2.gif...

Beijos!!! 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...