Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alias


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 871
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

<span style="font-family: Arial' date='Helvetica,sans-serif;">Passou. E o site mais confialvél é o Teleséries.</span><br style="font-family: Arial,Helvetica,sans-serif;"><br style="font-family: Arial,Helvetica,sans-serif;"><span style="font-family: Arial,Helvetica,sans-serif;">Infelizmente você perdeu um dos melhores episódios da série, mas não se preocupe o episódio vai reprisar <span style="font-weight: bold;">domingo as 17:00</span>. Não perca!</span>

 

[/quote']

 

Pena eu não poder ver ainda...estou na quarta!!! Mas estou tentando chegar, creio que conseguirei acompanhar em breve pelo AXN!!! smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Passou. E o site mais confialvél é o Teleséries.

 

Infelizmente você perdeu um dos melhores episódios da série, mas não se preocupe o episódio vai reprisar domingo as 17:00. Não perca!

 

[/quote']

 

Não vou assistir não... smiley18.gif

 

Perdi os 7 últimos capitulos da 4ª temporada. Vou tentar pegar na internet ou esperar o DVD.

 

Eu não sabia q iam passar a 5ª agora, pensei q teria tempo de assistir os episodios q perdi... agora atrasou td!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho uma dúvida: quem não está assistindo a terceira temporada, não leia, contém SPOILERS.

No episódio sete, o Sloane entrega a chave e o código pra Sydney. Depois ela liga pro pai que fala que a Irina inventou aquele código, e que a Sydney não poderia conhecê-lo a menos que tivesse em contato com a mãe. Mas tudo foi revelado e eles passaram por cima desse fato. Como o Concílio e a Sydney aprenderam a decifrar um código que suspostamente era usado apenas pela Irina e pelo Jack?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu tenho uma dúvida: quem não está assistindo a terceira temporada' date=' não leia, contém SPOILERS.

No episódio sete, o Sloane entrega a chave e o código pra Sydney. Depois ela liga pro pai que fala que a Irina inventou aquele código, e que a Sydney não poderia conhecê-lo a menos que tivesse em contato com a mãe. Mas tudo foi revelado e eles passaram por cima desse fato. Como o Concílio e a Sydney aprenderam a decifrar um código que suspostamente era usado apenas pela Irina e pelo Jack?

[/quote']

 

Thata, eu não respondi isso pq eu honestamente não lembro. Se vc não se esqueceu de nada na tua descrição, eu creio que tenha sido um furo no roteiro mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi pessoal, e ai blz??

Começei a assistir Alias a pouco tempo e to baixando os episodios pela net desda a primeira temporada. sempre achei q era uma serie chata mas quando parei pra assistir me surpreendi com a qualidade e agora estou bem interessado.

Mas tenho uma dúvida: O seriado ja acabou?? a quinta temporada eh a ultima?? ou ainda terão mais temporadas??

Link to comment
Share on other sites

  • Members

3ª Temporada/Episódio 12 - Crossing

É incrível a diferença que uma Derevko faz. E a Irina, até quando apenas falam dela, traz uma luz diferente a trama. O Jack dizendo pra Sydney "Your Mom Found You" foi tocante. A Sydney com o Vaugh também foi emocionante e a cena do Jack e do Sloane foi sensacional. Meu episódio preferido na temporada até agora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até o episódio 2, eu tava engolindo. Mas aquela Rachel e aquele Grace são insossos demais, quase insuportáveis. A Syd, o Jack e o Sloane são o único motivo porque eu não paro de ver.

Em compensação, a terceira temporada está ótima. O episódio 16 foi simplesmente maravilhoso. Sark se consagrando como principal vilão e aquela caixa com o nome da Irina tá me deixando louca d curiosidade.

Esperar a Irina voltar a série via me custar muita paciência. Só três participações? smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A quinta temporada de Alias será lançada em 21 de Novembro nos EUA, terá 17 episódios em 4 discos e os extras:

 

  • Celebrating 100 Episodes
  • The Legend of Rambaldi
  • Heightening the Drama: The Music of Alias
  • The New Recruit: On Set with Rachel Nichols
  • The Bloopers of Alias
  • Deleted Scenes

 

 

AliasS5.jpg

 

tvshowsondvd.com

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...