Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alias


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 871
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Vem um livro de capa dura e um cd com bônus além dos que ja tem nos boxes.. eu fiz as contas e deu mais de 800 reais esse negocio. Se não fosse a porra do imposto de 60% que tem que pagar.. eu já tinha até o dinheiro pq ja tenho um comprador pros meus boxes + um dinheiro que eu tenho guardado.

 

Cavalca.. tu que é o mestre das coisas 'alternativas'.. tem um jeito de burlar esse imposto? smiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vem um livro de capa dura e um cd com bônus além dos que ja tem nos boxes.. eu fiz as contas e deu mais de 800 reais esse negocio. Se não fosse a porra do imposto de 60% que tem que pagar.. eu já tinha até o dinheiro pq ja tenho um comprador pros meus boxes + um dinheiro que eu tenho guardado.

Cavalca.. tu que é o mestre das coisas 'alternativas'.. tem um jeito de burlar esse imposto? smiley36.gif

Eu pretendo viajar ao exterior quando eu terminar o segundo grau. Talvez eu vá estudar cinema na Inglaterra. Então acho que vou esperar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adorei. smiley2.gif Estava conversando sobre a complexidade dessa personagem com a minha amiga ontem mesmo, e por mais que falemos, sempre há mais o que falar. Uma das melhores personagens criadas na Tv. Se todos fossem assim, seríamos abençoados. E é claro, Lena Olin é uma deusa entre os humanos.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Amei essa homenagem à Irina, ela fez realmente mta falta. Tb n me canso d flar dla, ela é mto complexa.Odiei oq fizeram c/ ela no finale foi tão contraditório e simples pra ser o endgame de Irina q eu axo q aquilo ñ passava d mais uma Double hehehe. Aquele Finale me deixou indignada pq quem escreveu o ep destruíu a melhor personagem d tv d todos os tempos! Irina é tão complexa q merecia sua própria série de tv =)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

*Spoiler p kem n viu o último ep*

Se ela era tão obcecada como parecia no finale pq ela keria q Sydney ficasse c/ os artefatos d Rambaldi no final da season 2 e pq ela ñ colaborou c/ a evil sis dla pra dominar o mundo e acabou ajudando Syd a impedir o apocalypse?! Destruíram Irina smiley19.gif

 Achei uma coisa interessante no site do box de Rambaldi (www.rambaldidvd.com ), tem dizendo o seguinte: "Muitos têm perguntas que não foram respondidas de Sydney Bristow até os mistérios de Rambaldi e tdas as coisas de ALIAS e agora é a sua chance de fazer sua pergunta. Talvez vc ache a resposta q procura. "The Following" (?) vão responder as perguntas que eles podem, mas lembre-se nem todas as perguntas têm respostas." e lá tem um campo pra vc fazer sua pergunta. smiley2.gif

phoenix472006-8-28 11:59:31
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...