Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alias


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 871
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Bom.. aquele olhar da Syd pro Jack no final do 511 foi bem óbvio pra mim. E a história do "suquinho" também acho que ficou bem claro que era verdade em uma cena do 509. Que tudo foi planejado pela Syd e pelo Jack.

 

sark2006-10-09 18:40:20

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Acabei de ver o episódio. Não foi perfeito, mas fechou bem a série e não deu uma grande sensação de coisas faltando. Mas o Will não aparecendo foi triste. E o Sloane atirando no Jack (que ele ama) quando poderia muito bem atirar no Vaughn (que ele odeia) foi muuuuuuuuuuuuito tosco. E que imortalidade fajuta aquela. Nenhum grande superpoder. Mas no geral o episódio funcionou bem e eu gostei.  

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

achei bem fraquinho...me deu até arrepios qdo vi o Sloane voltando do além túmulo...arrepios, de "Pô n tinham nada melhor p criarem?" putz, uma série tudo de bom, eu achei q avacalharam nessas 2 últimas temporadas...achei q os personagens pareciam estar atuando meio forçados....nada a ver com o início...as situações criadas ou recriadas, ficaram repetitivas...uma pena....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Adorei o final, achei sensacional. Fiquei bem emocionado durante o episódio. Sloane, Sark, Rambaldi, Irina... Enfim, todo mundo apareceu;

 

E o Jack Bristow, puta merda o cara é muito foda e essa frase dele foi demais:

 

"You beat death Arvin...but you couldn't beat me.

"16

 

E a Irina... Vou deixar que a Th@t@ deve falar dela0506.

Al Bundy2006-11-01 01:14:13
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...