Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alias


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Olá! pra todos...
Sobre a 4a temporada... estou adorando! aquele lance(clima) da Nadia e Weiss fico tão bonitinho... ah! quando o Marshall e levado pra A.P.O eu morri de rir... '' Syd o Sloane esta aqui '' rssssssssss...........

Ps. Tenho q parabenizar o pessoal da internet q estão fazendo a legenda da 4a temporada de Alias! está muito show... não lembro o nome do pessoal mas vale apena baixar pra assistir!!!

é isso ai smiley2.gif...
Beijos!!! 



 

[/quote']

 

vc pode me falar onde vc pega a legenda?!?!?!?!
pois quando eu baixo vem sem legenda e eu fico boiando em algumas partes....

se me diz????!?!?!??!?!!??!duas.gif

bye!!!!!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 871
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
 

vc pode me falar onde vc pega a legenda?!?!?!?!
pois quando eu baixo vem sem legenda e eu fico boiando em algumas partes....

se me diz????!?!?!??!?!!??!duas.gif

bye!!!!!!!



Olá! pra todos...
Então, eu estou pegando as Legendas de ''Alias'' neste site:
http://www.legendasdivx.com/  ...mas vc vai ter q se cadastra pra poder baixar, blz!!!

Ah! tenho outro site com as legendas de todas as temporadas de ''Alias'' em espanhol o site é :
http://alias.catodic.net/sub.htm ...ok!!!

Vou indo, qualquer coisa é só falar, smiley2.gif...
Beijos!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

beta_syd

putz!!

eu sei q eu jah to começando a te incomodar mas q programa vc usa pra ver os epis??

pois no windows media player ele naum reconhece as legendas e no radlight ele naum abre o video soh fica o audio e no real player naum abre o video, nem som nem nd!!!!!!!!

entaum eu gostaria de saber q programa vc usa pra assistir????

Rezando

obrigada de novo!!!

bjs!!

Link to comment
Share on other sites

'Alias' pode virar filme com Jennifer Garner

Uma das melhores séries da televisão atual poderá virar filme. Segundo o Moviehole, 'Alias', que estrela a linda Jennifer Garner (Demolidor), poderá ganhar uma versão para os cinemas assim que a estrela terminar de filmar 'Elektra', spin-off de 'Demolidor'.

essa notícia é antiga ? ta no cinepop como se fosse de hoje...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

beta_syd

putz!!

eu sei q eu jah to começando a te incomodar mas q programa vc usa pra ver os epis??

pois no windows media player ele naum reconhece as legendas e no radlight ele naum abre o video soh fica o audio e no real player naum abre o video' date=' nem som nem nd!!!!!!!!

entaum eu gostaria de saber q programa vc usa pra assistir????

Rezando

obrigada de novo!!!

bjs!!

[/quote']

Olá! pra todos...
Então, pra assistir estou usando o ''BSPlayer'' é ótimo, vale apena!
Ah! Windows Media Player tbm roda mas a legenda tem q esta na mesma Pasta e com o mesmo nome do Video, blz!

Ps. Estamos em uma comunidade(Forum) então, fico feliz em poder ajudar se um dia eu precisar espero pode contar com a sua paciencia e dedicação, rs! ok...

Vou indo, qualquer coisa é só falar!!!
Beijos!!!
Link to comment
Share on other sites

a primeira temporada de alias ta com 92 % no rt, a segunda não tem criticas e a terceira das quatro criticas, todas são positivas... é isso aí !!!

ontem revi os 3 primeiros episódios, nossa adoro todos ! eu adoro aquela parte em que a syd entra no aeroporto com o cabelo vermelho no primeiro episódio da série...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também..............................smiley4.gif Eu QUERO... EU QUERO... EU QUERO...

esta 3 temporada dizem que é show ....

Na minha opinião é MUITO mais fraca que a primeira temporada e ñ posso dizer nada da segunda porque ainda ñ vi(pretendo comprar o DVD em breve pq to sem vontade de esperar o Sony reprisar). Até o próprio J.J. Abrams disse que ficou desapontado com essa temporada,se lembrar o link onde li isso eu posto depois, mas para  alguem que começou a ver Alias nessa temporada(eu), mesmo sendo medíocre se comparada as outras, ainda é um show e tanto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu revejo sempre o Episodio Piloto, é demais!, da primeira Temporaa gosto do episodio em que Quentin Tarantino  faz o Papel de mckenas cole, a Syd meta a porrada nele nesse episodio, eheheh. Ele vai voltar num episodio do terceiro ano. 

Todos episodios de ALIAS sao incriveis, mas é claro, que tem os Classicos, tipo o Episodio Pash One ( A Primeira Fase) em que ela destroi a SD-6, esse episodio é demais, no final do episodio quando aparece a Alisson, eu fiquei boladão. ehehe 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...