Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Mulher Melão e Vin Diesel: rolou um clima! ‘Ele é super bem humorado’

A funkeira, que foi apresentada ao ator no restaurante do hotel onde ele está hospedado no Rio, seguiu com Diesel e sua equipe até o show do DJ David Guetta, no Riocentro, na noite desta sexta-feira, 6.

Ao EGO, Melão contou que ficou encantada com o bom humor de Diesel, que está no Rio para filmar seu novo longa, “Velozes e furiosos 5″. “A noite foi muito divertida e Vin Diesel é muito bem humorado e simpático”, disse ela.

Um brasileiro que viu Melão e o ator juntos no show disse que rolou um clima entre os dois, o que foi negado pela funkeira. “Ele é muito simpático, só isso”, despistou ela.


Um amigo de Vin Diesel contou ao EGO que a Mulher Melão não foi ao show de David Guetta com o ator no carro de sua produção. Segundo a pessoa que pediu para não ser identificada, a funkeira encontrou o astro na apresetnação do DJ sábado, 6, no Riocentro, e teria feito de tudo para aparecer a seu lado.

“Ela parecia um chiclete. Queria aparecer do lado dele de qualquer jeito. Mas Vin não estava nem aí, tinham várias outras mulhers no show que grudaram nele também. O cara já está acostumado com esse tipo de assédio”, disse a fonte.

O amigo negou também que eles teriam se conhecido no hotel, conforme Melão contou ao EGO. “Ele nunca a tinha visto na vida”, disse.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...