Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

O é Senna melhor que o Pelé' date=' até no futebol06
[/quote']

Não comparo mitos de outros esportes. Senna era um perna de pau jogando futebol, Pelé não consegue comandar um F1 a 350 km/h. E Michael Jordan tb não sabe jogar futebol e o Pelé não sabe jogar basquete.

A comparação pode ser feita, teve até a enquete do atleta do século
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Concordo com a Ursa....ela tem 26 com cara de 32 (isso não é uma crítica)

 

Mulher é igual vinho' date=' ficam mais saborosas a cada ano, não importa a idade.

 

E tb se tu der um tapa na rolha, pode ter problemas...lol

[/quote']

 

 

Porcaria nenhuma, a partir de 30 já começa a estragar.06

 

Tem que saber controlar a fermentação. 06

 

 

Pra q controlar com tanta mercadoria nova entrando no mercado a cada dia?06

 

Pq algumas amadurecem a força no sol, não tem o mesmo sabor...sabe comé. 06

 

 

E eu quero lá saber de madura? Quero saber se tem gosto bom.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O é Senna melhor que o Pelé' date=' até no futebol06
[/quote']

 

Não comparo mitos de outros esportes. Senna era um perna de pau jogando futebol, Pelé não consegue comandar um F1 a 350 km/h. E Michael Jordan tb não sabe jogar futebol e o Pelé não sabe jogar basquete.

A comparação pode ser feita, teve até a enquete do atleta do século

 

Pode mas não deve. Essa eleição foi coisa de franceses. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Respondendo ao Rob...somente as mulheres sabem apreciar a falar da beleza de outras mulheres' date=' ao contrário dos homens, que por machismo besta ou insegurança não são capazes de admitir que outro homem seja sexy e/ou bonito (mas aposto que acham).

 [/quote']


Homem q fica achando outro homem bonito é viado. O máximo q pode achar é q tá legal, e nada mais.06

 

Era justamente disso que eu estava falando, preconceito baseado em machismo idiota, e insegurança. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Concordo com a Ursa....ela tem 26 com cara de 32 (isso não é uma crítica)

 

Mulher é igual vinho' date=' ficam mais saborosas a cada ano, não importa a idade.

 

E tb se tu der um tapa na rolha, pode ter problemas...lol

[/quote']

 

 

Porcaria nenhuma, a partir de 30 já começa a estragar.06

 

Tem que saber controlar a fermentação. 06

 

 

Pra q controlar com tanta mercadoria nova entrando no mercado a cada dia?06

 

Pq algumas amadurecem a força no sol, não tem o mesmo sabor...sabe comé. 06

 

 

E eu quero lá saber de madura? Quero saber se tem gosto bom.06

 

Justamente. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O é Senna melhor que o Pelé' date=' até no futebol06
[/quote']

 

Não comparo mitos de outros esportes. Senna era um perna de pau jogando futebol, Pelé não consegue comandar um F1 a 350 km/h. E Michael Jordan tb não sabe jogar futebol e o Pelé não sabe jogar basquete.

A comparação pode ser feita, teve até a enquete do atleta do século

 

Pode mas não deve. Essa eleição foi coisa de franceses. 06

 

 

E todos sabem q franceses não merecem confiança.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Respondendo ao Rob...somente as mulheres sabem apreciar a falar da beleza de outras mulheres' date=' ao contrário dos homens, que por machismo besta ou insegurança não são capazes de admitir que outro homem seja sexy e/ou bonito (mas aposto que acham). 03

E Sall, eu não sou desprovida de vaidades não, magina! Quem disse isso? 06 

 

Já a Amanda Seyfried, bom, tem gosto pra tudo, eua acho bem enjoativa com aquela vozinha infantil e os olhos esbugalhados. Já Scarlett, acho bonita, mas não liiiinda, mas parece mais velha do que aparenta, mas com certeza não irá envelhecer muito, como quase ninguém no mundo encantado de Hollywood. Na minha opinião a mulher mais linda e sexy é a Winona. 

 
[/quote']

 

wtf?

por essas e outras é que vc é mulher e nós somos homens....06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Respondendo ao Rob...somente as mulheres sabem apreciar a falar da beleza de outras mulheres' date=' ao contrário dos homens, que por machismo besta ou insegurança não são capazes de admitir que outro homem seja sexy e/ou bonito (mas aposto que acham).

 [/quote']

 

 

Homem q fica achando outro homem bonito é viado. O máximo q pode achar é q tá legal, e nada mais.06

 

Era justamente disso que eu estava falando, preconceito baseado em machismo idiota, e insegurança. 03

 

 

Ué, e pra mostrar segurança tenho q ficar achando macho bonito? Conceito estranho esse... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Respondendo ao Rob...somente as mulheres sabem apreciar a falar da beleza de outras mulheres' date=' ao contrário dos homens, que por machismo besta ou insegurança não são capazes de admitir que outro homem seja sexy e/ou bonito (mas aposto que acham). 03

E Sall, eu não sou desprovida de vaidades não, magina! Quem disse isso? 06 

 

Já a Amanda Seyfried, bom, tem gosto pra tudo, eua acho bem enjoativa com aquela vozinha infantil e os olhos esbugalhados. Já Scarlett, acho bonita, mas não liiiinda, mas parece mais velha do que aparenta, mas com certeza não irá envelhecer muito, como quase ninguém no mundo encantado de Hollywood. Na minha opinião a mulher mais linda e sexy é a Winona. 

 
[/quote']

10

 

Gostei especialmente da primeira parte em negrito. Os homens não convencem nem a si mesmos de que são incapazes de apreciar a beleza de outros homens, e ainda tentam convencer o resto do mundo.

 

Sobre a segunda: não diria que Winona é a mais, e sim uma delas (e sumida, infelizmente). Tem também Portman, Winslet, Jovovich (fica estranho o nome dela no meio de atrizes melhores, mas... 06) e Blanchett (ela é estranha e sei que a maioria a considera feia, mas eu penso o oposto, e ela é muito elegante). Citaria outras se eu fosse pensar mais.

 

Lucy in the Sky2010-11-16 22:44:08

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...