Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Clube da Criança >>>>>>>> Milk Shake >>>>>> Xou da Xuxa >>>>>> resto.

 

16

 

ben' date=' já que vc lembra.. sabe quais desenhos passava no Clube da Criança com a Paty?

 

 
[/quote'] 

 

Não lembro exatamente se foi na época dela...mas passava os seriados japoneses....Lionman, Jaspion...Patrine.... Riquinho, Bicudo, Corrida maluca, Bacamarte e Chumbinho, Spaceghost, O poderoso Mightor, Os Herculóides, Os Muzzarelas...
Ben Wade2010-11-15 13:40:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Na TV Cultura eu via "Glub-Glub" ' date=' "Ra-tim-bum" e "O teatro do Conto de Fadas" (Acho que era apresentado apenas como "Conto de fadas")[/quote']

 

Conto de Fadas ainda passa, tem um da Bela Adormecida com Christopher Reeves como príncipe encantado que é hilário 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Na TV Cultura eu via "Glub-Glub" ' date=' "Ra-tim-bum" e "O teatro do Conto de Fadas" (Acho que era apresentado apenas como "Conto de fadas")[/quote']

 

Conto de Fadas ainda passa, tem um da Bela Adormecida com Christopher Reeves como príncipe encantado que é hilário 06
 

 

Eu assisti recemente aquela que tem o "Robocop" e a da "Pequena Sereia" (com o final triste...) ...mas acho que foi naquele canal da TV paga que passa muitos programas da TV Cultura...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O CRUJ era genial. O melhor programa de sempre (antes de entrar em decadência e seguir em frente se arrastando sem dignidade).

Era legal mesmo, não perdia um, e os desenhos eram ótimos, Timão e Pumba e Duck Tales.

 

Os integrantes estão quase todos trabalhando na tv e teatro, mas sem muito sucesso, só o menorzinho que saiu dessa vida, fez/faz engenharia na Poli/USP e não quer saber de falar dessa época (um site foi atrás deles tempos atrás).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O CRUJ era genial. O melhor programa de sempre (antes de entrar em decadência e seguir em frente se arrastando sem dignidade).

Era legal mesmo' date=' não perdia um, e os desenhos eram ótimos, Timão e Pumba e Duck Tales.

 

Os integrantes estão quase todos trabalhando na tv e teatro, mas sem muito sucesso, só o menorzinho que saiu dessa vida, fez/faz engenharia na Poli/USP e não quer saber de falar dessa época (um site foi atrás deles tempos atrás).
[/quote']

É o que costuma acontecer.

 

Não quer falar... Por que será?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O CRUJ era genial. O melhor programa de sempre (antes de entrar em decadência e seguir em frente se arrastando sem dignidade).

Era legal mesmo' date=' não perdia um, e os desenhos eram ótimos, Timão e Pumba e Duck Tales.

 

Os integrantes estão quase todos trabalhando na tv e teatro, mas sem muito sucesso, só o menorzinho que saiu dessa vida, fez/faz engenharia na Poli/USP e não quer saber de falar dessa época (um site foi atrás deles tempos atrás).
[/quote']

 

Eu gostava de Timão e Pumba, Marsupilami, 101 dálmatas, Doug.16

 

Doug aliás ainda passa na Cultura, vez ou outra vejo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu adorava o CRUJ' date=' e o melhor era que passava de tardezinha e eu não perdia por causa da escola.06 [/quote'] 

 

Mas o TV Cruj até que é recente...

 

Há, eu via há uns 10 anos atrás, depois inventaram de criar uma trama, me lembro que passava aos sábados e era quase uma "malhaçãozinha"06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

sobre o CRUJ. eu lembro dessa Maluca. Tinha uma boa voz mesmo!

 

Esse Leonardo Monteiro deve ta devendo algo pra justiça.

 

E essa Pipoca deve ter morrido.

 

E quem quiser como saber discutir um filme sem nunca tê-lo assistido, vá no tópico de True Blood.

 

 

 

 
Sall2010-11-15 13:52:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

sobre o CRUJ. eu lembro dessa Maluca. Tinha uma boa voz mesmo!

 

Esse Leonardo Monteiro deve ta devendo algo pra justiça.

 

E essa Pipoca deve ter morrido.

 

E quem quiser como saber discutir um filme sem nunca tê-lo assistido' date=' vá no tópico de True Blod.

 

 

 

 
[/quote']

Então, vi uma matéria mais recente deles na internet há bem pouco tempo, e esse Leonardo Monteiro é que fez engenharia na Poli e não quer falar, já a outra menina parece que é atriz de teatro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu adorava o Passa ou Repassa. Meu sonho era participar do torta na cara.

Eu assistia. Mas era uma besteira. Hoje eu detesto programas de joguinhos. Tinha o Fantasia' date=' que veio depois. Lembro que uma das apresentadoras era a irritante Jackeline Petkovic, que fala com uma voz enjoativa 07. Parece que ela também foi apresentadora do Bom Dia e Cia, logo depois de Eliana.

[/quote']

 

E a Carla Perez:06

http://www.youtube.com/watch?v=0osCN4RiUFc

 

E eu gostava bastante de passa ou Repassa, mas nao peguei a parte do Gugu, e sim do Porttioli.06

 

Tanta gente passou pelo passa ou repassa, né? Eu peguei o finalzinho da Angelica e tudo do Portiolli.

 

Era muito legal as gincanas, todas as provas só serviam pra lambuzar os participantes. E o torta na cara. Era melhor ainda quanto tinha participação especial de algum famoso, como Ratinho.06

 

Fantasia era uma bosta, Lucy. Joguinho de gente participando por telefone, que graça tem?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O melhor:

A_Nossa_Turma.jpg

Passava na Mara' date=' ela tinha os melhores desenhos, tinha Cavalo de Fogo, e daqueles bichinhos que tomavam uma poção e ficavam saltando...qual era mesmo?[/quote']

 

Era uma mini-versão dos ursinhos carinhosos? Lembro de algo assim.06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...