Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Putz Lucy' date=' que brega! Imagina as músicas...06[/quote']

Top Teen tem músicas voltadas ao público jovem que e eram famosas naquela época. Algumas talvez um pouco antes. Entre elas "Viva forever" e "Show me the meaning of being lonely".

 

Love Songs tem músicas românticas famosas (acho que algumas nem tanto). "Endless love", "Please don't go" e "Sunshine on my shoulders", por exemplo.

Adoro...

2904-XN.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

sobre o CRUJ. eu lembro dessa Maluca. Tinha uma boa voz mesmo!

 

Esse Leonardo Monteiro deve ta devendo algo pra justiça.

 

E essa Pipoca deve ter morrido.

 

E quem quiser como saber discutir um filme sem nunca tê-lo assistido' date=' vá no tópico de True Blood.

 

 

 

 
[/quote']

Então, vi uma matéria mais recente deles na internet há bem pouco tempo, e esse Leonardo Monteiro é que fez engenharia na Poli e não quer falar, já a outra menina parece que é atriz de teatro.

 

bom eufemismo para GP semi-luxo06

 

Não gostava de CRUJ. um programa que eu gostava muito era "O Mundo de Beakman" que passava pela TV CULTURA no início da noite (acho que às 18h30)

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Clube da Criança >>>>>>>> Milk Shake >>>>>> Xou da Xuxa >>>>>> resto.

 

16

 

ben' date=' já que vc lembra.. sabe quais desenhos passava no Clube da Criança com a Paty?

 

 
[/quote'] 

 

Não lembro exatamente se foi na época dela...mas passava os seriados japoneses....Lionman, Jaspion...Patrine.... Riquinho, Bicudo, Corrida maluca, Bacamarte e Chumbinho, Spaceghost, O poderoso Mightor, Os Herculóides, Os Muzzarelas...

 

hum. E Cavaleiros do Zodíaco?

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu adorava o CRUJ' date=' e o melhor era que passava de tardezinha e eu não perdia por causa da escola.06 [/quote'] 

 

Mas o TV Cruj até que é recente...

 

Há, eu via há uns 10 anos atrás, depois inventaram de criar uma trama, me lembro que passava aos sábados e era quase uma "malhaçãozinha"06

Péssimo. Lembro que tinha um vendedor de pastel e intrigas com o pessoal da rua de baixo. Foi depois que a fórmula inicial do programa se esgotou, depois que eles fizeram todas as reivindicações possíveis para os ultra jovens e abordaram todos os assuntos permitidos. O do sábado eu não acompanhava. Era triste ver a decadência.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Passava onde?

 

Estou vendo no wikipedia os desenhos da Mara...tinha Jem e as Hologramas' date=' Punky, Honey Honey, Muppets Babies...adorava.
[/quote']

Tem ou tinha alguns episódios de Jem and the Holograms no YouTube. É engraçado assistir hoje e perceber os absurdos que a gente não percebia na época. O desenho continua tão bom quanto antes, só que de forma diferente.

 

Elas usavam tanta maquiagem... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Clube da Criança >>>>>>>> Milk Shake >>>>>> Xou da Xuxa >>>>>> resto.

 

16

 

ben' date=' já que vc lembra.. sabe quais desenhos passava no Clube da Criança com a Paty?

 

 
[/quote'] 

 

Não lembro exatamente se foi na época dela...mas passava os seriados japoneses....Lionman, Jaspion...Patrine.... Riquinho, Bicudo, Corrida maluca, Bacamarte e Chumbinho, Spaceghost, O poderoso Mightor, Os Herculóides, Os Muzzarelas...

 

hum. E Cavaleiros do Zodíaco?

 

 
 

 

É....acho que a estreia não foi dentro do programa, mas migrou pra ele...na época acho que a apresentadora era a Paty...pois já tava no fim do programa...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu adorava o CRUJ' date=' e o melhor era que passava de tardezinha e eu não perdia por causa da escola.06 [/quote'] 

 

Mas o TV Cruj até que é recente...

 

Há, eu via há uns 10 anos atrás, depois inventaram de criar uma trama, me lembro que passava aos sábados e era quase uma "malhaçãozinha"06

Péssimo. Lembro que tinha um vendedor de pastel e intrigas com o pessoal da rua de baixo. Foi depois que a fórmula inicial do programa se esgotou, depois que eles fizeram todas as reivindicações possíveis para os ultra jovens e abordaram todos os assuntos permitidos. O do sábado eu não acompanhava. Era triste ver a decadência.

 

Eu me lembro que eu via TV Cruj todo dia antes das Chiquititas. Era nessa época que ela tava decadente?

 

Nem me lembro que tinha historinha. Na verdade não me lembro de quase nada, só do "Apoiado companheiro".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Doug era foda.

16

 

Sempre fui um disneymaniaco. Outro que eu adorava era Ducktales.

 

Eu era fã das séries animadas da Disney. Não era muito familiarizada com os longas de animação, pela dificuldade de assistir em VHS.

 

Darkwing Duck, Tito e Teco e os Defensores da Lei (Chip 'N Dale: Rescue Rangers), Duck Tales, Tale Spin, A Pequena Sereia, Aladdin e outros. Detestava Marsupilami e gostava mais ou menos de Ursinhos Gummi. Era louca pelo desenho do Pooh (Puff, naquela época) e apaixonada por Bonkers.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

é isso mesmo. me lembrei. Meus colegas só falavam no tal Cav do Zodiaco e fui ver. Passei a assistir direto. Mas só via o programa por 2 motivos: Cav do zoadiaco que ja era febre nacional e ver as coxas da Paty e ela dizendo com voz afetada "Patyy Beijooo"06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Passava onde?

 

Estou vendo no wikipedia os desenhos da Mara...tinha Jem e as Hologramas' date=' Punky, Honey Honey, Muppets Babies...adorava.
[/quote']
Tem ou tinha alguns episódios de Jem and the Holograms no YouTube. É engraçado assistir hoje e perceber os absurdos que a gente não percebia na época. O desenho continua tão bom quanto antes, só que de forma diferente.

Elas usavam tanta maquiagem... 06

Anos 80 né...06mas se for analisar, o visual delas está super in hj em dia 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu adorava o CRUJ' date=' e o melhor era que passava de tardezinha e eu não perdia por causa da escola.06 [/quote'] 

 

Mas o TV Cruj até que é recente...

 

Há, eu via há uns 10 anos atrás, depois inventaram de criar uma trama, me lembro que passava aos sábados e era quase uma "malhaçãozinha"06

Péssimo. Lembro que tinha um vendedor de pastel e intrigas com o pessoal da rua de baixo. Foi depois que a fórmula inicial do programa se esgotou, depois que eles fizeram todas as reivindicações possíveis para os ultra jovens e abordaram todos os assuntos permitidos. O do sábado eu não acompanhava. Era triste ver a decadência.

 

Eu me lembro que eu via TV Cruj todo dia antes das Chiquititas. Era nessa época que ela tava decadente?

 

Nem me lembro que tinha historinha. Na verdade não me lembro de quase nada, só do "Apoiado companheiro".

O CRUJ era ótimo quando passava todos os dias. Até que os episódios começaram a sofrer com a falta de assunto, e logo o programa mudou para o sábado, ao invés de ter acabado. A época realmente ruim foi a do sábado. Foi o que o tigo chamou de Malhação, porque começou a ter umas historinhas tipo novela.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...