Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Doug era foda.

16

 

Sempre fui um disneymaniaco. Outro que eu adorava era Ducktales.

 

Eu era fã das séries animadas da Disney. Não era muito familiarizada com os longas de animação' date=' pela dificuldade de assistir em VHS.

 

Darkwing Duck, Tito e Teco e os Defensores da Lei (Chip 'N Dale: Rescue Rangers), Duck Tales, Tale Spin, A Pequena Sereia, Aladdin e outros. Detestava Marsupilami e gostava mais ou menos de Ursinhos Gummi. Era louca pelo desenho do Pooh (Puff, naquela época) e apaixonada por Bonkers.

[/quote']

 

Eu vibrava era com Hora do Recreio. Pooh e Tico e Teco eram fodas também. Defensores da Lei, Marsupilami e Darkwing Duck eu não me lembro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Eu adorava o CRUJ' date=' e o melhor era que passava de tardezinha e eu não perdia por causa da escola.06 [/quote'] 

 

Mas o TV Cruj até que é recente...

 

Há, eu via há uns 10 anos atrás, depois inventaram de criar uma trama, me lembro que passava aos sábados e era quase uma "malhaçãozinha"06

Péssimo. Lembro que tinha um vendedor de pastel e intrigas com o pessoal da rua de baixo. Foi depois que a fórmula inicial do programa se esgotou, depois que eles fizeram todas as reivindicações possíveis para os ultra jovens e abordaram todos os assuntos permitidos. O do sábado eu não acompanhava. Era triste ver a decadência.

 

Eu me lembro que eu via TV Cruj todo dia antes das Chiquititas. Era nessa época que ela tava decadente?

 

Nem me lembro que tinha historinha. Na verdade não me lembro de quase nada, só do "Apoiado companheiro".

O CRUJ era ótimo quando passava todos os dias. Até que os episódios começaram a sofrer com a falta de assunto, e logo o programa mudou para o sábado, ao invés de ter acabado. A época realmente ruim foi a do sábado. Foi o que o tigo chamou de Malhação, porque começou a ter umas historinhas tipo novela.

 

 

Eu não me lembro nem que haviam assuntos. Só me lembro que ficava todo dia ansioso pro telejornal terminar e o CRUJ começar.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Doug era foda.

16

 

Sempre fui um disneymaniaco. Outro que eu adorava era Ducktales.

 

Eu era fã das séries animadas da Disney. Não era muito familiarizada com os longas de animação' date=' pela dificuldade de assistir em VHS.

 

Darkwing Duck, Tito e Teco e os Defensores da Lei (Chip 'N Dale: Rescue Rangers), Duck Tales, Tale Spin, A Pequena Sereia, Aladdin e outros. Detestava Marsupilami e gostava mais ou menos de Ursinhos Gummi. Era louca pelo desenho do Pooh (Puff, naquela época) e apaixonada por Bonkers.

[/quote']

 

Eu vibrava era com Hora do Recreio. Pooh e Tico e Teco eram fodas também. Defensores da Lei, Marsupilami e Darkwing Duck eu não me lembro.

Defensores da Lei era um desenho com Tico e Teco, em que eles integravam um grupo, junto com um rato, uma rata e uma mosca, e lutavam contra o mal. Tico era o líder, Teco era o palhaço, Mont era o forte (gordo, na verdade), Geninha era a cientista-inventora-linda por quem Tico e Teco eram apaixonados, e Zipper era o que podia voar.

 

Em Darkwing Duck eles perderam a chance de inserir implicitamente um conteúdo gay, já que Darkwing Duck criava sozinho uma filha adotiva, Gosalyn, e tinha o seu amigo e ajudante sempre ao seu lado, Capitão Boeing (surpreendentemente pilotando direito).

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Doug era foda.

16

 

Sempre fui um disneymaniaco. Outro que eu adorava era Ducktales.

 

Eu era fã das séries animadas da Disney. Não era muito familiarizada com os longas de animação' date=' pela dificuldade de assistir em VHS.

 

Darkwing Duck, Tito e Teco e os Defensores da Lei (Chip 'N Dale: Rescue Rangers), Duck Tales, Tale Spin, A Pequena Sereia, Aladdin e outros. Detestava Marsupilami e gostava mais ou menos de Ursinhos Gummi. Era louca pelo desenho do Pooh (Puff, naquela época) e apaixonada por Bonkers.

[/quote']

 

Eu vibrava era com Hora do Recreio. Pooh e Tico e Teco eram fodas também. Defensores da Lei, Marsupilami e Darkwing Duck eu não me lembro.

Defensores da Lei era um desenho com Tico e Teco, em que eles integravam um grupo, junto com um rato, uma rata e uma mosca, e lutavam contra o mal. Tico era o líder, Teco era o palhaço, Mont era o forte (gordo, na verdade), Geninha era a cientista-inventora-linda por quem Tico e Teco eram apaixonados, e Zipper era o que podia voar.

 

Em Darkwing Duck eles perderam a chance de inserir implicitamente um conteúdo gay, já que Darkwing Duck criava sozinho uma filha adotiva, Gosalyn, e tinha o seu amigo e ajudante sempre ao seu lado, Capitão Boeing (surpreendentemente pilotando direito).

 

 

É, não me lembro nada desses desenhos.

 

Adorava Animaniacs. Não me lembro se passava no CRUJ, mas eu me acabava com todos os desenhos que tinham protagonistas ensandecidos (Animaniacs, Looney Tunes, Tiny Toon, Picapau eram meus preferidos).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Adorava Animaniacs. Não me lembro se passava no CRUJ' date=' mas eu me acabava com todos os desenhos que tinham protagonistas ensandecidos (Animaniacs, Looney Tunes, Tiny Toon, Picapau eram meus preferidos).

[/quote']

Só os da Disney passavam no CRUJ, que era Disney Club. Animaniacs é da Warner. Lembra da caixa d'água? Eu adorava Animaniacs.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Adorava Animaniacs. Não me lembro se passava no CRUJ' date=' mas eu me acabava com todos os desenhos que tinham protagonistas ensandecidos (Animaniacs, Looney Tunes, Tiny Toon, Picapau eram meus preferidos).

[/quote']

Só os da Disney passavam no CRUJ, que era Disney Club. Animaniacs é da Warner. Lembra da caixa d'água? Eu adorava Animaniacs.

 

Isso foi hilário.06

 

Acho que Animaniacs era o meu desenho preferido, junto com os do Pernalonga e Patolino/Hortelino/Eufrasino/Taz.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Pole Position....Motocas & Carangos... Os brasinhas do espaço...Tutubarão...Os caça-fantasmas (não aquele que todos conhecem..) Snorks (Infinitamente superior ao Smurfs...) Galaxy Rangers... Brave Stars...Dinosaucers...

Pole Position era bem legal. Só teve uma temporada.

 

Alguém sabe qual era aquele em que uns bichos popavam de bolinhas, faziam bagunça e depois um menino e uma menina tinham que arrumar antes que a tia ou a mãe chegasse?

 

Um que me deixava emocionada era Muppet Babies 04.

Tinha uma babá que nunca aparecia, a não ser as pernas.

 

MeetTheMuppetBabies.jpg

 

nanny.jpg

Lucy in the Sky2010-11-15 14:37:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu lembro que via Marsupilami' date=' mas lembro de pouca coisa:

http://www.cizgifilmizle.in/thumb/marsupilami1.jpg

 

Lumi, pq você odiava os desenhos da Hanna-Barbera?

 

[/quote']

Aquele preto ela teve com o negão da árvore ao lado. Marsupilami owned. 16

 

 

Eu assistia os Hanna-Barbera e gostava, mas não eram os que eu mais gostava. Um dos meus preferidos era Manda Chuva. Eu adorava ver os gatos se virando na malandragem. 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...