Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Pronto. Agora são duas. 06

 

imagina se HP fosse de fato bom...


É...é só melhor que SdA...

 

 

lol

.... falou o sujeito que não leu nenhum dos dois

 

Em 50 anos SDA continuará sendo uma obra relevante para a literatura. Já HP será lembrando apenas como um fenômeno de vendas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

FRAN!!! O FILME!!! louco.gif

 

pqp...06

 

06

 

Kah' date=' que foda né, chorei horrores porra! louco.gif

[/quote']

 

06

 

Chorei pra cacete também no final.. Que merda, chorei alto. Imagina o final da parte 2 então, fudeu. louco.gif

 

Vão ter que chamar o SAMU! 06

 

Eu tava mega nervosa, palpitando o coração antes de começar o filme. E nem tinha trailers, foi logo começando, pensei "puta que pariu, essa merda nem trailer tem pra gente acostumar ..." 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Renato, deixa de ser chato 06.gif HP pode não ter revolucionado nada ou blablabla, mas marcou a infância de muita gente. Eu cresci junto com o Harry, eu leio desde os 11 anos. Tudoo que ele vivenciou, eu vivenciei junto. Pode não ser um marco na literatura, mas é na minha vida... Seu mala 06.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rapaz... o Rob' date=' nem o Araujo, nem o Dook, nem o Vitinho (que é da equipe criativa) votaram ainda no Pablito.. que putos.

 

Até o Alexei já votou, pô06
[/quote']

Quem precisa dos votos deles? Ninguém.

 

eu gosto que todos participem08


Que vote quem quer, não precisa ficar se humilhando implorando por votos, especialmente desses aí.

 

não encaro dessa forma.

Gosto que todos participem. E aqui é um fórum, é descompromissado mesmo, então algumas pessoas precisam de ajuda para vencer a inércia.

 

Mas tem uns pélas que eu não peço mesmo06


Tá bom, então. Vc está fazendo o que eles querem.

 

é uma forma de exercer a humildade06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pronto. Agora são duas. 06

 

imagina se HP fosse de fato bom...

 

É...é só melhor que SdA...

 

 

lol

.... falou o sujeito que não leu nenhum dos dois

 

Em 50 anos SDA continuará sendo uma obra relevante para a literatura. Já HP será lembrando apenas como um fenômeno de vendas.

 

Estou falando dos filmes...os livros que se fodam.

 

Link to comment
Share on other sites

 

Estou vendo um american music awards na tnt...tem uma coisinha linda cantando e tocando piano...preciso saber quem é. 06

Esta música é do Timbaland, mas não sei quem é a gata.

 

A minha paixão ninguém ainda soube me dizer o nome ainda. É a loira que aparece no clipe de Crazy da Alanis Morrissete. 04

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Rapaz... o Rob' date=' nem o Araujo, nem o Dook, nem o Vitinho (que é da equipe criativa) votaram ainda no Pablito.. que putos.

 

Até o Alexei já votou, pô06
[/quote']

 

Quem precisa dos votos deles? Ninguém.

 

eu gosto que todos participem08

 

Que vote quem quer, não precisa ficar se humilhando implorando por votos, especialmente desses aí.

 

não encaro dessa forma.

Gosto que todos participem. E aqui é um fórum, é descompromissado mesmo, então algumas pessoas precisam de ajuda para vencer a inércia.

 

Mas tem uns pélas que eu não peço mesmo06

 

Tá bom, então. Vc está fazendo o que eles querem.

 

é uma forma de exercer a humildade06

 

Isso já deixou de ser humildade desde a primeira fase do Pablito. Agora virou masoquismo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vão ter que chamar o SAMU! 06

 

Eu tava mega nervosa' date=' palpitando o coração antes de começar o filme. E nem tinha trailers, foi logo começando, pensei "puta que pariu, essa merda nem trailer tem pra gente acostumar ..." 06

[/quote']

 

 

Porra, eu também fiquei assim lol.gif

 

O coração tava frenético 06 Quando apareceu o logo, surtei... louco.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Renato' date=' deixa de ser chato 06.gif HP pode não ter revolucionado nada ou blablabla, mas marcou a infância de muita gente. Eu cresci junto com o Harry, eu leio desde os 11 anos. Tudoo que ele vivenciou, eu vivenciei junto. Pode não ser um marco na literatura, mas é na minha vida... Seu mala 06.gif [/quote']

 

opa, não quis tirar o mérito.

HP fez praticamente uma geração ler... ao menos os livros da série. Isso já é alguma coisa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Estou vendo um american music awards na tnt...tem uma coisinha linda cantando e tocando piano...preciso saber quem é. 06

Esta música é do Timbaland, mas não sei quem é a gata.

 

A minha paixão ninguém ainda soube me dizer o nome ainda. É a loira que aparece no clipe de Crazy da Alanis Morrissete. 04

[/quote']

 

to nem aí com a música, quero saber quem é a garota...fiquei louco 0206

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pronto. Agora são duas. 06

 

imagina se HP fosse de fato bom...


É...é só melhor que SdA...

 

 

lol

.... falou o sujeito que não leu nenhum dos dois

 

Em 50 anos SDA continuará sendo uma obra relevante para a literatura. Já HP será lembrando apenas como um fenômeno de vendas.


Estou falando dos filmes...os livros que se fodam.

 

os filmes nem dá... os de HP são piadas...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Renato' date=' deixa de ser chato 06.gif HP pode não ter revolucionado nada ou blablabla, mas marcou a infância de muita gente. Eu cresci junto com o Harry, eu leio desde os 11 anos. Tudoo que ele vivenciou, eu vivenciei junto. Pode não ser um marco na literatura, mas é na minha vida... Seu mala 06.gif

[/quote']

 

O Renato tem inveja, porque SdA nunca foi ripado como HP. 06

 

Já que foi escrito antes da TV existir. E graças ao cinema ele pode ser ripado hoje! 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Renato' date=' deixa de ser chato 06.gif HP pode não ter revolucionado nada ou blablabla, mas marcou a infância de muita gente. Eu cresci junto com o Harry, eu leio desde os 11 anos. Tudoo que ele vivenciou, eu vivenciei junto. Pode não ser um marco na literatura, mas é na minha vida... Seu mala 06.gif [/quote']

O Renato tem inveja, porque SdA nunca foi ripado como HP. 06

Já que foi escrito antes da TV existir. E graças ao cinema ele pode ser ripado hoje! 06

 

 

mas ele gerava discussões nas praças de Oxford06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pronto. Agora são duas. 06

 

imagina se HP fosse de fato bom...

 

É...é só melhor que SdA...

 

 

lol

.... falou o sujeito que não leu nenhum dos dois

 

Em 50 anos SDA continuará sendo uma obra relevante para a literatura. Já HP será lembrando apenas como um fenômeno de vendas.

 

Renato, qualquer porcaria escrita antes de 1940 é clássico da literatura! 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...