Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

The Sixth Sense é só bom. O menos bom dos 3 primeiros do Shy disparado. (Ok Luizz' date=' os 3 primeiros que contam)

[/quote']

Também acho, mas ainda gosto muito. O melhor é Corpo Fechado, né?

 

 

Não é pq Signs é o melhor filme do mundo.


Revi Unbreakable ontem (me recuso a escrever o nome nacional) e continuo adorando o filme, mas Signs é um nível foderoso...já devo ter visto umas 73 vezes...sem exagero 1606

 

 

Eu vi umas 15. O caba vendeu a alma pra fazer esse. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O do Tatu Natalino é o Cidadão Kane dos ep de Friends. Até copiei a piada do "O Universo explode" aqui mais cedo' date=' na cara dura.06[/quote']


É a que eles fazem queda de braço, né? Ross e Chandler?

Monica:
- Oh my God! Chandler is doing his sex face! 060606

 

tumblr_lb2euq8Nzk1qeolcio1_500.gif

 

06

 

 

Não, é o que o Joey aparece de Superman.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

The Sixth Sense é só bom. O menos bom dos 3 primeiros do Shy disparado. (Ok Luizz' date=' os 3 primeiros que contam)

[/quote']

 

Também acho, mas ainda gosto muito. O melhor é Corpo Fechado, né?

 

 

Não é pq Signs é o melhor filme do mundo.

 

Revi Unbreakable ontem (me recuso a escrever o nome nacional) e continuo adorando o filme, mas Signs é um nível foderoso...já devo ter visto umas 73 vezes...sem exagero 1606

 

 

Eu vi umas 15. O caba vendeu a alma pra fazer esse. 06

 

Meu problema com esse é grave. Basta eu ouvir a trilha do filme e a vontade de rever o filme se torna incontrolável...até falar dele dá nisso...assim como os BTTF...06

 

E o que agrava: sou fascinado pelo assunto tratado no filme 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Sixth Sense é só bom. O menos bom dos 3 primeiros do Shy disparado. (Ok Luizz' date=' os 3 primeiros que contam)

[/quote']

Também acho, mas ainda gosto muito. O melhor é Corpo Fechado, né?

 

 

Não é pq Signs é o melhor filme do mundo.


Revi Unbreakable ontem (me recuso a escrever o nome nacional) e continuo adorando o filme, mas Signs é um nível foderoso...já devo ter visto umas 73 vezes...sem exagero 1606

 

 

Eu vi umas 15. O caba vendeu a alma pra fazer esse. 06


Meu problema com esse é grave. Basta eu ouvir a trilha do filme e a vontade de rever o filme se torna incontrolável...até falar dele dá nisso...assim como os BTTF...06

E o que agrava: sou fascinado pelo assunto tratado no filme 06

 

 

Eu sou fascinado pelas idéias toscas. Eles vem acabar com a humanidade matando um por um, mas não contavam com as maçanetas.

 

E mesmo assim é melhor que qualquer filme do Nolan. Yeah.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A ideia em si não seria tão tosca qto parece...mas eles não contavam com a água tb...06


E não fale mal dos filmes do gênio mestre Nolan 1106

 

 

A da maçaneta se agrava pq eles simplesmente tem força o bastante pra pular até o telhado da casa com a maior facilidade. Mas arrombar uma porta parece demais.06

 

E não estou falando mal do Nolan, só constatando que ele nunca vai fazer nada tão bom quanto Signs ou Village. O que é um fato. 06
Estrôncio2010-11-23 00:55:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A ideia em si não seria tão tosca qto parece...mas eles não contavam com a água tb...06

 

 

E não fale mal dos filmes do gênio mestre Nolan 1106

 

 

A da maçaneta se agrava pq eles simplesmente tem força o bastante pra pular até o telhado da casa com a maior facilidade. Mas arrombar uma porta parece demais.06

 

E não estou falando mal do Nolan' date=' só constatando que ele nunca vai fazer nada tão bom quanto Signs ou Village. O que é um fato. 06
[/quote']

 

Ele já fez. den

 

Pena que o Shyamalan faleceu 04

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A ideia em si não seria tão tosca qto parece...mas eles não contavam com a água tb...06


E não fale mal dos filmes do gênio mestre Nolan 1106

 

 

A da maçaneta se agrava pq eles simplesmente tem força o bastante pra pular até o telhado da casa com a maior facilidade. Mas arrombar uma porta parece demais.06

 

E não estou falando mal do Nolan' date=' só constatando que ele nunca vai fazer nada tão bom quanto Signs ou Village. O que é um fato. 06
[/quote']

Ele já fez. den

 

 

Não fez. Amnésia é muito bom, Batman Begins tb adoro, mas não são abençoados como Signs.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Inception está no mesmo lugarzinho que Signs em meu coração. emorike

 

 

Que espécie de fã do Nolan é vc? 06

 

Achei um barato' date=' to com ele em 720p aqui, mas apanha de Memento.
[/quote']

 

Aquele que viu Inception 4x em cinema, Batman Begins 8x e TDK 8x. Apenas em cinema. TDK já vi mais umas 12x depois disso...

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...