Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Sarah Bolger é linda, tb ficaria bem, mas Emma é mais famosa, seria bom para atrair o público que não conhece Caverna do Dragão, os adolescentes de hoje.

 

Gente, eu penso em tudo, não só aparência. Sou praticamente profissa. 06

 

E obrigada pelos elogios, fico envaidecida. 08

Ursa2010-11-15 17:10:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu queria ver Dakota ou Elle Fanning como Sarah' date=' numa adaptação de Cavalo de Fogo. 08
[/quote']

Eu não.

A Sarah é linda. As irmãs Fanning não são feias, mas são muito estranhas.

A Dakota ficou meio esquisitinha na puberdade, normal, mas está se tornando uma garota bonita. Já a Elle Fanning parece uma boneca, linda.

 

A Elle seria uma boa princesa Sarah.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu adorava e continuo adorando Scooby-Doo...imperdoável o que fizeram com os dois filmes de cinema...

Eu li na SET que Scooby Doo era pra ser uma animação séria e sombria, e que o cachorro seria um alívio cômico, mas acharam que a idéia não era boa, porque o desenho ficaria adulto demais, e fizeram aquilo.

 

Eu era fã da Velma. Quando assistia o desenho, sempre pensava que eu queria ser intelegente igual a ela. 08

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu adorava e continuo adorando Scooby-Doo...imperdoável o que fizeram com os dois filmes de cinema...

Eu li na SET que Scooby Doo era pra ser uma animação séria e sombria' date=' e que o cachorro seria um alívio cômico, mas acharam que a idéia não era boa, porque o desenho ficaria adulto demais, e fizeram aquilo.

Eu era fã da Velma. Quando assistia o desenho, sempre pensava que eu queria ser intelegente igual a ela.
08
[/quote']

Vc é super Velma, Lucy! 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

em 2007 o site Jovem Nerd fez uma enquete pra elenco de Caverna do Dragão, o resultado foi esse:

 

Hank - Heath Ledger

 

Sheila - Bryce Dallas Howard

 

Bob - Thomas Sangster

 

Diana - Jennifer Freeman

 

Presto - Rupert Grint

 

Eric - Paulo Costanzo

 

Mestre dos Magos - Danny DeVito

 

Vingador - Christopher Walken

 

Tiamat (voz) - Hugo Weaving

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu adorava e continuo adorando Scooby-Doo...imperdoável o que fizeram com os dois filmes de cinema...

Eu li na SET que Scooby Doo era pra ser uma animação séria e sombria' date=' e que o cachorro seria um alívio cômico, mas acharam que a idéia não era boa, porque o desenho ficaria adulto demais, e fizeram aquilo.

 

Eu era fã da Velma. Quando assistia o desenho, sempre pensava que eu queria ser intelegente igual a ela. 08

[/quote']

Vc é super Velma, Lucy! 03

Que elogio mais fofo. Thanx. 08

 

(escrevi intelegente)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sith' date=' vou te confessar uma coisa...ontem instintivamente acabei comemorando o gol do Goiás...o que aqueles dois (vc sabe bem de quem eu falo06)  não acabando provocando, né? que mierda06

[/quote']

 

É foda mesmo... eu e a Kah, acabamos pagando por aqueles q não devem nomear 0606

 

Mas foi um massacre ontem.. acho q o jogo mais angustiante q já vi em um estádio..pqp

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu queria ver Dakota ou Elle Fanning como Sarah' date=' numa adaptação de Cavalo de Fogo. 08

[/quote']

 

Eu não.

 

A Sarah é linda. As irmãs Fanning não são feias, mas são muito estranhas.

A Dakota ficou meio esquisitinha na puberdade, normal, mas está se tornando uma garota bonita. Já a Elle Fanning parece uma boneca, linda.

 

A Elle seria uma boa princesa Sarah.

 

A Elle é bonitinha até. Mas a Dakota enfeiou. E ainda por cima, são duas varas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu adorava e continuo adorando Scooby-Doo...imperdoável o que fizeram com os dois filmes de cinema...

 

Odeio esse desenho.

 

Fred sempre querendo ficar com Daphne e Velma e Salsicha e Scooby sempre correndo de medo de algum monstro.07

Daphne fazia alguma coisa além de ser capturada pelo monstro? 06

Tem uma versão com eles crianças. É mais recente e ainda pior.

E não vamos esquecer Scooby Loo. 07

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...