Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Sith' date=' vou te confessar uma coisa...ontem instintivamente acabei comemorando o gol do Goiás...o que aqueles dois (vc sabe bem de quem eu falo06)  não acabando provocando, né? que mierda06

[/quote']

 

É foda mesmo... eu e a Kah, acabamos pagando por aqueles q não devem nomear 0606

 

Mas foi um massacre ontem.. acho q o jogo mais angustiante q já vi em um estádio..pqp

 

Pois é...são essas que fazem a má fama de uma torcida...06

 

Mas foi um massacre mesmo, eu vi o jogo...típico jogo que só um queria vencer e só um não queria perder...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
em 2007 o site Jovem Nerd fez uma enquete pra elenco de Caverna do Dragão' date=' o resultado foi esse:

Hank - Heath Ledger

Sheila - Bryce Dallas Howard

Bob - Thomas Sangster

Diana - Jennifer Freeman

Presto - Rupert Grint

Eric - Paulo Costanzo

Mestre dos Magos - Danny DeVito

Vingador - Christopher Walken

Tiamat (voz) - Hugo Weaving


[/quote']

Nossa, acertei alguns em cheio, hein? Danny DeVito e Christopher Walken são meio óbvios, mas Jennifer Freeman, quem diria.01Ursa2010-11-15 17:28:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu queria ver Dakota ou Elle Fanning como Sarah' date=' numa adaptação de Cavalo de Fogo. 08

[/quote']

 

Eu não.

 

A Sarah é linda. As irmãs Fanning não são feias, mas são muito estranhas.

A Dakota ficou meio esquisitinha na puberdade, normal, mas está se tornando uma garota bonita. Já a Elle Fanning parece uma boneca, linda.

 

A Elle seria uma boa princesa Sarah.

 

A Elle é bonitinha até. Mas a Dakota enfeiou. E ainda por cima, são duas varas.

Na minha opinião Dakota embonitou. E Elle sempre foi mais bonita que ela.

Lumi, você tem um problema de visão. 06

E ainda bem que são varas. Eu gosto delas atuando, e não teriam chance se não fossem.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Pois é...são essas que fazem a má fama de uma torcida...06

 

Mas foi um massacre mesmo' date=' eu vi o jogo...típico jogo que só um queria vencer e só um não queria perder...06

[/quote']

 

Pq não ficou vendo a derrota das moranguetes? 0606

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu adorava e continuo adorando Scooby-Doo...imperdoável o que fizeram com os dois filmes de cinema...

 

Odeio esse desenho.

 

Fred sempre querendo ficar com Daphne e Velma e Salsicha e Scooby sempre correndo de medo de algum monstro.07

Daphne fazia alguma coisa além de ser capturada pelo monstro? 06

Tem uma versão com eles crianças. É mais recente e ainda pior.

E não vamos esquecer Scooby Loo. 07

 

Se fala do tal terceiro filme' date=' que saiu direto em dvd, eu gosto...bem melhor que os outros...pelo menos esse é bem fiel ao desenho em todos os sentidos...fora que os atores novinhos estão bem melhor encaixados em seus personagens que os "veteranos".

 

E eu ODEIO Scooby-Loo...mas coloca-lo de vilão num dos filmes foi tb uma ideia demente e estúpida de algum retardado que se achou genial 0706

 

 

Bom, galera...o papo tá legal, mas vou lá...preciso tomar banho e correr para o cinema, sob o risco de apanhar...06

 

 

Até depois mais...ou não. 06

 

 

16

 

 

 

Pois é...são essas que fazem a má fama de uma torcida...06

 

Mas foi um massacre mesmo' date=' eu vi o jogo...típico jogo que só um queria vencer e só um não queria perder...06

[/quote']

 

Pq não ficou vendo a derrota das moranguetes? 0606

 

Pq não passou aqui...só passou o Flu na globo e o Palmeiras na Band 06

 

 

 

 

 

Fui 16 mesmo 06

Rob Gordon2010-11-15 17:32:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu adorava e continuo adorando Scooby-Doo...imperdoável o que fizeram com os dois filmes de cinema...

 

Odeio esse desenho.

 

Fred sempre querendo ficar com Daphne e Velma e Salsicha e Scooby sempre correndo de medo de algum monstro.07

Daphne fazia alguma coisa além de ser capturada pelo monstro? 06

Tem uma versão com eles crianças. É mais recente e ainda pior.

E não vamos esquecer Scooby Loo. 07

 

Eu não acredito que tinha gente que via graça naquele Scooby Loo.07

 

Eu gostei que o filme colocou ele pra ser o vilão. Ô bicho irritante.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu adorava e continuo adorando Scooby-Doo...imperdoável o que fizeram com os dois filmes de cinema...

 

Odeio esse desenho.

 

Fred sempre querendo ficar com Daphne e Velma e Salsicha e Scooby sempre correndo de medo de algum monstro.07

Daphne fazia alguma coisa além de ser capturada pelo monstro? 06

Tem uma versão com eles crianças. É mais recente e ainda pior.

E não vamos esquecer Scooby Loo. 07

 

Se fala do tal terceiro filme' date=' que saiu direto em dvd, eu gosto...bem melhor que os outros...pelo menos esse é bem fiel ao desenho em todos os sentidos...fora que os atores novinhos estão bem melhor encaixados em seus personagens que os "veteranos".

 

E eu ODEIO Scooby-Loo...mas coloca-lo de vilão num dos filmes foi tb uma ideia demente e estúpida de algum retardado que se achou genial 0706

 

 

Bom, galera...o papo tá legal, mas vou lá...preciso tomar banho e correr para o cinema, sob o risco de apanhar...06

 

 

Até depois mais...ou não. 06

 

 

16

[/quote']

Terceiro filme? Eu falei de uma série animada.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu adorava e continuo adorando Scooby-Doo...imperdoável o que fizeram com os dois filmes de cinema...

 

Odeio esse desenho.

 

Fred sempre querendo ficar com Daphne e Velma e Salsicha e Scooby sempre correndo de medo de algum monstro.07

Daphne fazia alguma coisa além de ser capturada pelo monstro? 06

Tem uma versão com eles crianças. É mais recente e ainda pior.

E não vamos esquecer Scooby Loo. 07

 

Eu não acredito que tinha gente que via graça naquele Scooby Loo.07

 

Eu gostei que o filme colocou ele pra ser o vilão. Ô bicho irritante.

Eu li que ele era odiado pelos fãs.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Da lista da Ursa só achei meio estranho o Josh Huthersn como Eric. O cara atua bem, mas não acho eles tão parecido, pra mim o Eric seria mais ou menos como o Jason Biggs, mas mais novo06

http://www.lahiguera.net/cinemania/actores/jason_biggs/fotos/1035/jason_biggs.jpg

 

E quanto às Olen, anorexia acaba com qualquer um...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Da lista da Ursa só achei meio estranho o Josh Huthersn como Eric. O cara atua bem' date=' mas não acho eles tão parecido, pra mim o Eric seria mais ou menos como o Jason Biggs, mas mais novo06

http://www.lahiguera.net/cinemania/actores/jason_biggs/fotos/1035/jason_biggs.jpg

 

E quanto às Olen, anorexia acaba com qualquer um...

 

 

[/quote']

 

Para mim um bom Eric seria o mané de Aprendiz de Feiticeiro...

 

Jay%20Baruchel

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu assistia uma série com as Olsen' date=' no SBT. [/quote']

 

Putz, lembro disso. e antes passava Full House.

Com as Olsen também. Eu detestava as mensagens de amor e união no final dos episódios de Full House. "Somos uma família, nos amamos, devemos ficar sempre unidos" 07. Apesar de não gostar de crianças, eu gostava dos gêmeos.

 

Twins_8.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Vingador do Futuro é muito maneiro' date=' mas esse título nem foi pra pegar carona no sucesso da franquia Terminator, imagina.

[/quote'] 

 

oras...temos o "Garoto do futuro"....nada é ruim que não possa piorar...

Pelo menos O Vingador do Futuro tem sentido. Mas eu prefiro Total Recall.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...