Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

O que aconteceu ontem? 06.gif

 

Ontem eu e o André fomos no show do creedence!06

 

 

E o André invadiu a grade de contenção por onde a banda ia embora e abraçou os caras da banda! 06.gif

 

E o baterista' date=' que foi o último a sair, parou e conversou com todos que estavam ali, eram poucos porque ele demorou mais de uma hora pra sair depois do resto da banda. E ele parou e abraçou todo mundo conversou com a galera, em inglês com os que sabiam, e ele deu um selinho em muitas garotas, inclusive em mim! 06.gif Foi uma bitoquinha, super de surpresa, cara, muito foda o show e particularmente toda essa aventura perseguindo os caras. 06.gif

 

 

 

[/quote']

 

060606

 

Sensacional!!

 

Quando Oasis voltar farei isso com eles. E levarei um selinho do Noel pra casa. 1606

Mas o Oasis não acabou? 06

 

 

Tenho fé que voltarão. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

060606

 

Sensacional!!

 

Quando Oasis voltar farei isso com eles. E levarei um selinho do Noel pra casa. 1606

 

06

 

Guria, foi demais!

 

O mais engraçado era o André na parte de dentro de braços cruzados e ninguém tirou ele, na hora que o cara saiu ele tava lá abraçou o cara e tudo.

 

E eu fiquei bem pertinho da porta onde eles iam entrar no carro, abracei e cumprimentei.

 

O baterista foi muito simpático, parou e falou com todos, abraçou todo mundo e beijou as meninas! 06.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

060606

 

Sensacional!!

 

Quando Oasis voltar farei isso com eles. E levarei um selinho do Noel pra casa. 1606

 

06

 

Guria' date=' foi demais!

 

O mais engraçado era o André na parte de dentro de braços cruzados e ninguém tirou ele, na hora que o cara saiu ele tava lá abraçou o cara e tudo.

 

E eu fiquei bem pertinho da porta onde eles iam entrar no carro, abracei e cumprimentei.

 

O baterista foi muito simpático, parou e falou com todos, abraçou todo mundo e beijou as meninas! 06.gif

[/quote']

 

 

nego fala que não, mas é hipocrisia. Tietar é bão demais, fala aí. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

060606

 

Sensacional!!

 

Quando Oasis voltar farei isso com eles. E levarei um selinho do Noel pra casa. 1606

 

06

 

Guria' date=' foi demais!

 

O mais engraçado era o André na parte de dentro de braços cruzados e ninguém tirou ele, na hora que o cara saiu ele tava lá abraçou o cara e tudo.

 

E eu fiquei bem pertinho da porta onde eles iam entrar no carro, abracei e cumprimentei.

 

O baterista foi muito simpático, parou e falou com todos, abraçou todo mundo e beijou as meninas! 06.gif

[/quote']

 

 

nego fala que não, mas é hipocrisia. Tietar é bão demais, fala aí. 06

 

É bom demais! 06

 

E a grande merda é que acabou a pilha da câmera na metade do show, sorte que um amigo do André estava por lá e ele tirou as fotos nessa hora da tietagem, tenho que pegar essas fotos essa semana. Mas acho que não vou conseguir foto abraçada com o baterista.

 

Mas valeu o momento, foi foda!

 

E Kah, quando o Oasis vier pra cá, chama o André que ele te ensina as técnicas ninjas de driblar seguranças, porque a gente nem viu como ele fez isso. Quando eu olhei tava o André do lado de dentro da cerca quietinho do lado da van. Ele disse que quando o segurança saiu pra cuidar da porta ele foi por trás da van, de a volta e ficou ali na dele e os caras não notaram. 06.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É bom demais! 06

 

E a grande merda é que acabou a pilha da câmera na metade do show' date=' sorte que um amigo do André estava por lá e ele tirou as fotos nessa hora da tietagem, tenho que pegar essas fotos essa semana. Mas acho que não vou conseguir foto abraçada com o baterista.

 

Mas valeu o momento, foi foda!

 

E Kah, quando o Oasis vier pra cá, chama o André que ele te ensina as técnicas ninjas de driblar seguranças, porque a gente nem viu como ele fez isso. Quando eu olhei tava o André do lado de dentro da cerca quietinho do lado da van. Ele disse que quando o segurança saiu pra cuidar da porta ele foi por trás da van, de a volta e ficou ali na dele e os caras não notaram. 06.gif

[/quote']

 

Po pega mesmo, muito bom ter as fotos pra relembrar esses momentos 06

 

Puta merda, ligarei pra vocês no dia seguinte da volta deles. 06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...