Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu digo no comportamento fora dos shows. Não estou defendendo os Backstreet Boys, porque eles tinham suas intenções, obviamente, mas a diferença é nítida. O tempo carrega as mudanças, também. A fórmula que essas bandas contemporâneas usam, é a mesma, mas eles tentam buscar um mero diferencial. No entanto, neste caso, Restart fracassou vergonhosamente na tentativa de criar um ar ingênuo. Estava vendo a entrevista deles no Jô, e achei decepcionante. Extremamente forçado. Muito mais do que qualquer banda.
[/quote']

Mas a banda já falou que está tentando criar um ar ingênuo?

 

Eles podem não ter criado moda, mas é inegável a influência da banda no que diz respeito ao estilo.

 

E esperar alguma coisa de Restar no programa do Jô, é querer demais

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu também tenho o DVD. Ou tinha. Talvez tenha me livrado dele por ser full. O DVD nem existe mais no mercado. Tinha uma versão duplex junto com Beleza Roubada, full como sempre, mas acho que também acabou. Eu baixei os dois, pra poder ver o formato correto.

Lucy in the Sky2010-11-16 20:23:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não consigo decidir se acho o Benício ridículo ou genial nessa novela aí.

Murilo? Se for, a resposta correta é a primeira opção. Humor em novela da Globo é pra fazer a gente se sentir ofendido e chorar de raiva. Naquela novela em que ele tinha um clone, o clone parecia um retardado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não consigo decidir se acho o Benício ridículo ou genial nessa novela aí.

Murilo? Se for' date=' a resposta correta é a primeira opção. Humor em novela da Globo é pra fazer a gente se sentir ofendido e chorar de raiva. Naquela novela em que ele tinha um clone, o clone parecia um retardado.
[/quote']

 

 

E o original tb. 06

 

Mas O Clone era uma novelaça, achava muito legal.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Winslet era uma inglesinha rechonchudinha linda. E já era baita atriz.


Sim. emorike

Eu gostei dela desde a primeira vez' date=' mesmo tendo visto o filme dublado (no engodo Intercine). Eu não tinha como saber que ela viria a ser uma das minhas atrizes preferidas...

[/quote']

 

 

Se bobear é a melhor atuação dela. Se bem que ela fez Brilho Eterno, né?

 

Heavenly Creatures é bom demais, bem superior a O Senhor dos Anéis.
Estrôncio2010-11-16 20:33:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É ridículo' date=' mas é ridículo de um jeito muito estranho e constrangido. Ele diz as falas como se quisesse que as cenas acabem o mais rápido possível, é isso.06[/quote']
Sai correndo da frente da tv antes que eu pudesse avaliar os detalhes da atuação dele.

 

 

Hoje ele tá fantasiado de latino com sotaque e tudo. Lembrei do Buzz em Toy Story 3, só que na versão vergonha alheia.06
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...