Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

E o clipe da Beady Eye' date=' Bruno? Que tal 06.gif [/quote']

 

 

Comentei lá. Parece que o Balé do Faustão topou ir pra Londres em troca de uma coxinha e 1/2 lata de coca zero pra cada dançarina. 06

 

 

lol.gif

 

 

Incrível isso. Foi só o Noel sair e olha o que o Liam faz. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Os homens é que têm um péssimo gosto pra mulheres (e não é nem por causa de Kate Winslet que eu digo isso).

 

Hein?06

Lembra da mulher que estava na minha assinatura, no fundo vermelho? Provavelmente não, porque você é desligado. Ela tem um gosto tão ruim pra mulheres, que eu gosto de dizer que ela é um homem hétero no corpo de uma mulher.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Os homens é que têm um péssimo gosto pra mulheres (e não é nem por causa de Kate Winslet que eu digo isso).

 

Hein?06

Lembra da mulher que estava na minha assinatura' date=' no fundo vermelho? Provavelmente não, porque você é desligado. Ela tem um gosto tão ruim pra mulheres, que eu gosto de dizer que ela é um homem hétero no corpo de uma mulher.

[/quote']

 

Caralho, agora que eu não entendi mais nada mesmo? 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Os homens é que têm um péssimo gosto pra mulheres (e não é nem por causa de Kate Winslet que eu digo isso).

 

Hein?06

Lembra da mulher que estava na minha assinatura' date=' no fundo vermelho? Provavelmente não, porque você é desligado. Ela tem um gosto tão ruim pra mulheres, que eu gosto de dizer que ela é um homem hétero no corpo de uma mulher.

[/quote']

 

Caralho, agora que eu não entendi mais nada mesmo? 06

 

Pam.

 

True-Blood_2.png

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...