Jump to content
Forum Cinema em Cena

Herois DC Na TV


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 Com a existencia do Tópico "Herois DC No Cinema", e o interesse q a DC/Warner começa a manifestar em levar seus personagens para a telinha, decidi crar este tópico irmão de "Herois Dc Na Tv". Então, quais herois DC ficariam legal com uma série propria? (Levando em conta q me refiro a series live action).

 

 Acho q uma personagem q ficaria legal ganhando uma serie de TV é a Zatanna.

 

zatanna.jpg

 

 Uma personagem carismatica(Em muitos sentidos06) e q poderia render uma especie de detetive do sobrenatural. Acho q poderia sair uma boa série.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman pode ter novo seriado na TV

 

O diretor Christopher Nolan já declarou diversas vezes que The Dark Knight Rises, seu terceiro filme do Batman, será também o seu último. Isso entristece os fãs e causa temor quando pensam em quem poderia substitui-lo. Mas, segundo o site Comic Book Movie, a Warner Bros. parece não estar nada preocupada com isso.

O motivo é simples: segundo o site, a Warner não planeja novos filmes do herói no futuro próximo, muito pelo contrário, a ideia seria lançar um novo seriado na TV, marcando o retorno do Coringa.

Ainda segundo o site, o principal responsável pelo seriado seria uma pessoa envolvida com outros programas como Friends, E.R., The West Wing, Whitout a Trace, The Mentalist e Two and a Half Men. A intenção seria manter o clima realista criado por Nolan. Rumores até apontam que Karl Urban (Dredd, Priest, Star Trek) seria o Batman/Bruce Wayne da série.

É claro, não existe nenhuma informação oficial a respeito do assunto, mas vale lembrar que a Warner tem intenção de investir mais em versões live-action dos heróis da DC Comics. O filme do Lanterna Verde vem aí e uma trilogia já é esperada, com o filme do Flash sendo planejado para breve. Na TV, Smallville está chegando ao fim, mas Human Target está entrando em sua segunda temporada, com uma série da Mulher-Maravilha já anunciada e outra do Besouro Azul ainda no campo das possibilidades.

FONTE: HQMANIACS

 

Não sei se acho isso bom ou ruim. Mas aponto um fator, a franquia poderia seguir tranquilamente no cinema sem o Nolan. Ele não é indispensavel, como muitos parecem crêr.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Curiosa essa informação sobre a série do Batman, mas acho meio difícil. Batman virou a galinha dos ovos de ouro da Warner no cinema.

 

Quanto a Zatana, sei lá... não tem apelo com o grande público e nem sequer parece uma super heroína. Acho meio complicado querer explorar o time B da DC, mesmo na TV.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Mas eu acho ideal, BELL. O publico da TV é muito mais acessivel q o do cinema, e até mais aberto a novidades.

 

Personagens como o Questão (não eu, o personagem. Hehehe), Zatanna, o Vigilante, ou mesmo Constantine q já ganhou um filme. Eu acho q são personagens muito mais interessantes de se explorar na TV, em seriados bem produzidos, do q no cinema. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, a Zatanna já participou de 2 ep de Smallville... ok, o Smallville é uma bosta, mas assisto mesmo assim, mas ela no ep foi bom, apesar do ep bosta, eu tenho certeza q Zatanna poderia dar uma excelente série ou filme, o filme Aprendiz de Feiticeiro, apesar de bobinho, me convenceu que pode ter filmes de personagens com super-poderes mágicos (mas isso ainda não muda minha opinião de magia no primeiro filme da Liga, hehehe)... mas a Zatanna seria melhor aproveitada em uma série de TV mesmo, q daria para colocar mtos fatos do universo DC... é claro, se não saisse uma nova Birds of Prey :P

 

O Questão vejo mto potencial para fazer um filme tipo Dick Tracy misturado com Fox Mulder, bem feito daria um filmão... mas levando em conta Jonah Hex q eu acreditava ser um bom personagem e daria um bom faroeste e saiu As loucas aventuras de Wild West.... não digo mais nada... :P

 

Personagens menores da DC q acho q daria um bom filme é o Nuclear e o Arqueiro Verde...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Concordo com vc SITH. Acho q Zatanna poderia ser muito bem trabalhada em uma série de TV, q poderia explorar muito bem o universo magico da DC, isso é claro se a Warner se dispor a trabalhar direito, e não fazer outro BIRDS OF PREY.

 

 Tipo, podia mostrar o dia a dia dela como magica de palco, ao mesmo tempo em q ela investiga casos sobrenaturais. Ela podia até frequentar o Bar Oblivio, sei lá. Acho q se bem feito sairia uma ótima série de misterio e ação.

 

 Vale muito mais a pena do q uma serie da Mulher Maravilha na minha opinião. Acho q Diana é muito mais cinema do q TV
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Charmed já foi, o Eastwick com a Rebecca Romijn foi cancelada, série de magica não está dando certo

 

Mercy Reef nem foi excibida que era uma série do Aquaman, tem até o pilot completo no Youtube que era com o mesmo ator que está fazendo o Arqueiro Verde em Smallville.

 

Gostaria de ver uma série do Lanterna Verde, seria interessante, não vou falar do Batman, pois isso está dificil de acontecer, Mulher Maravilha não me atrai, Supergirl seria falta de criatividade dos produtores da WB, apesar que acharia demais uma série dessa heroina. 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Novos Titãs: Ravena terá seriado televisivo

 

Desde que anunciou a temporada final do seriado Smallville, o canal CW afirmou que exploraria mais personagens da DC Comics em novos seriados. Desde então, foi anunciada uma nova série da Mulher-Maravilha e a possibilidade de um programa do Besouro Azul. Contudo, o novo seriado anunciado neste final de semana pegou todos de surpresa.

Trata-se de uma série da titã Ravena, que é mais conhecida do publico não-leitor de quadrinhos por sua cínica e divertida versão da série animada  Jovens Titãs. A surpresa fica por conta da popularidade um tanto baixa da heroína, que, embora seja uma das integrantes mais tradicionais dos Novos Titãs, poucas vezes brilhou por si só.

Diego Guitierrez (de V e Buffy) é o roteirista do piloto e produtor-executivo da série, que ainda não tem data para entrar em produção.

Ravena foi criada em 1980 por Marv Wolfman e George Pérez. Filha de uma humana com o demônio Trigon, reuniu os Novos Titãs para combater seu pai. Possui diversos poderes, como vôo e teleporte, sendo também uma empata. Graças ao seu pai, passa boa parte de sua vida controlando suas emoções, para evitar a influência demoníaca.

FONTE: HQMANIACS
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que as duas tem potencial para algo de qualidade.

 

 

 

Mas para o populaxo que vai assistir, acho que a Zatanna é meio... hmm... anos 80 demais... Acho que ela pareceria deslocada no tempo para o público atual.

 

 

 

Já a Ravena é mais "dark, sombria, das trevas". Bem na modinha dessa década que passou. Ela provavelmente estaria mais em sintonia com o público mediano atual.

 

 

 

E conhecendo a Warner, acho que eles fariam algo como uma salada de Buffy com Smallville. Ravena adolescente, aprendendo sobre seus poderes, enquanto enfrenta ameaças místicas (demônios, feiticeiros...) e com participações especiais de outros heróis da DC Comics.

 

 

 

Eu não boto fé... 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Batman pode ter novo seriado na TV

 

O diretor Christopher Nolan já declarou diversas vezes que The Dark Knight Rises' date=' seu terceiro filme do Batman, será também o seu último. Isso entristece os fãs e causa temor quando pensam em quem poderia substitui-lo. Mas, segundo o site Comic Book Movie, a Warner Bros. parece não estar nada preocupada com isso.

O motivo é simples: segundo o site, a Warner não planeja novos filmes do herói no futuro próximo, muito pelo contrário, a ideia seria lançar um novo seriado na TV, marcando o retorno do Coringa.

Ainda segundo o site, o principal responsável pelo seriado seria uma pessoa envolvida com outros programas como Friends, E.R., The West Wing, Whitout a Trace, The Mentalist e Two and a Half Men. A intenção seria manter o clima realista criado por Nolan. Rumores até apontam que Karl Urban (Dredd, Priest, Star Trek) seria o Batman/Bruce Wayne da série.

É claro, não existe nenhuma informação oficial a respeito do assunto, mas vale lembrar que a Warner tem intenção de investir mais em versões live-action dos heróis da DC Comics. O filme do Lanterna Verde vem aí e uma trilogia já é esperada, com o filme do Flash sendo planejado para breve. Na TV, Smallville está chegando ao fim, mas Human Target está entrando em sua segunda temporada, com uma série da Mulher-Maravilha já anunciada e outra do Besouro Azul ainda no campo das possibilidades.

FONTE: HQMANIACS

 

Não sei se acho isso bom ou ruim. Mas aponto um fator, a franquia poderia seguir tranquilamente no cinema sem o Nolan. Ele não é indispensavel, como muitos parecem crêr.
[/quote']

 

Acho que é possível, viável e pode dar até certo. Agora isto vai depender da competência ao conduzir. Séries como Lost e Prison Break deram certo em algumas temporadas e é claro foram feitas com uma qualidade digno de produções elevadas do cinema. Até Smallville foi uma boa série até a terceira temporada em minha opinião depois ficou uma merda. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Outras séries que acho que dariam muito mais certo do que sucessivos fracassos no cinema é O Homem Aranha e X-Men. Claro que são da Marvel, mas é uma breve idéia que tive que gostaria de compartilhar aqui brevemente.

 

Com o lançamento de X-Men Frist Class, acho que uma série baseada nas décadas de 60 e 70 e até 90 fim do Apartheid. Séria perfeito baseado nos paralelos do preconceito mutante, racial e revoluções culturais. Liberdade sexual, feminismo em alta, guerra fria, opressão de ditaduras no mundo tanto de esquerda e direita, às conquistas dos negros pelos regimes segregação no mundo como um todo. Em fim muita coisa abordada em episódios junto dos personagens desenvolvidos do universo mutante. Martin Luther King, Malcom X é um prato cheio como o conflito Xavier e Magneto. Ideologia pacifica e radical, bloco capitalista e comunista Xavier (Estadunidense) e Magneto (Polonês).   

 

Eu espero que funcione no universo DC. Afinal uma série seria possível ter maiores possibilidades de explorar o universo do Batman e seus inúmeros vilões complexos e fases complexas.  10

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Deadman | Criador de Supernatural vai produzir série de TV do fantasma da DC Comics

Eric Kripke supervisiona e escreve piloto para o canal CW das aventuras do Desafiador

Marcelo Hessel
26 de Agosto de 2011

0

< style="WIDTH: 55px; HEIGHT: 62px" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " ="http://plat.twitter.com/widgets/tweet_.#_=1314373657359&count=vertical&id=twitter_tweet__0〈=en&original_referer=http%3A%2F%2Fomelete.uol.com.br%2Fseries-e-tv%2Fdeadman-criador-de-supernatural-vai-produzir-serie-de-tv-do-fantasma-da-dc-comics%2F&text=Deadman%20%7C%20Criador%20de%20Supernatural%20vai%20produzir%20s%C3%A9rie%20de%20TV%20do%20fantasma%20da%20DC%20Comics%20%3E%20S%C3%A9ries%20e%20TV%20%7C%20Omelete&url=http%3A%2F%2Fomelete.uol.com.br%2Fseries-e-tv%2Fdeadman-criador-de-supernatural-vai-produzir-serie-de-tv-do-fantasma-da-dc-comics%2F" Border=0 allowTransparency scrolling=no>>

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">


desafiador

Eric Kripke, o criador de Supernatural, não conseguiu realizar uma série de TV de Sandman, então está partindo para outro ícone dos quadrinhos cult: Deadman.

Segundo o Deadline, Kripke vai escrever e produzir o piloto para o canal CW - que depois do final de Smallville anda procurando outra HQ saída da DC Comics para apostar suas fichas.

Nos quadrinhos, Deadman - ou Desafiador, na tradução brasileira - é o trapezista circense Boston Brand, que, depois de assassinado durante uma de suas apresentações, volta à Terra como um fantasma capaz de possuir temporariamente o corpo dos mortais para fazer justiça.

Desde seu surgimento na revista Strange Adventures 205 em 1967 (criado pelo roteirista Arnold Drake), a publicação de Deadman nem sempre foi regular, mas grandes nomes já estiveram envolvidos em seus projetos editoriais, como Carmine Infantino, Neal Adams, Garcia Lopez e Kelley Jones.

Kripke tem crédito dentro do CW, já que Supernatural está indo para a sétima temporada (e a emissora já sinalizou que deve renová-la novamente) e hoje é a série roteirizada mais longeva do canal. Vamos ver se ele consegue emplacar Deadman.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Espectro | Super-herói sobrenatural da DC Comics em série de TV

Fox encomenda roteiro para um episódio-piloto

Érico Borgo
14 de Setembro de 2011

20

< style="WIDTH: 55px; HEIGHT: 62px" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " ="http://plat.twitter.com/widgets/tweet_.#_=1316029899000&count=vertical&id=twitter_tweet__0〈=en&original_referer=http%3A%2F%2Fomelete.uol.com.br%2Fdc-comics%2Fseries-e-tv%2Fespectro-super-heroi-sobrenatural-da-dc-comics-em-serie-de-tv%2F&text=Espectro%20%7C%20Super-her%C3%B3i%20sobrenatural%20da%20DC%20Comics%20em%20s%C3%A9rie%20de%20TV%20%3E%20S%C3%A9ries%20e%20TV%20%7C%20Omelete&url=http%3A%2F%2Fomelete.uol.com.br%2Fdc-comics%2Fseries-e-tv%2Fespectro-super-heroi-sobrenatural-da-dc-comics-em-serie-de-tv%2F" Border=0 allowTransparency scrolling=no>>

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">


Espectro

Personagem conhecido dos quadrinhos da DC Comics e testado para o grande público em 2012 na linha DC Showcase de curtas, o super-herói sobrenatural Espectro ganhará uma série de televisão.

A Fox comprou o projeto de Spectre da Warner Bros. TV e DC Entertainment. As empresas já trabalharam juntas em Human Target.

A emissora inicialmente encomendou o roteiro para o episódio-piloto da série. A atração vai misturar trama policial e o sobrenatural. Nela, um policial morto recebe a missão de fazer justiça a partir do limbo como redenção para sua alma.

Brandon Camp (John Doe) escreverá a adaptação e será o produtor executivo ao lado de Bill Gerber (Gran Torino). Geoff Johns, executivo e conhecido criador da DC Entertainment, apresentou o personagem a Camp.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

 

 Até hoje não tive coragem de assistir a JONAH HEX. O fato do proprio protagonista ter admitido que o filme é ruim tambem não aumentou minha vontade de ver o filme06

 

 Mas andei pensando. Uma série do Jonah Hex poderia ser uma boa. Seria uma iniciativa muito melhor do que esse ARROW, que parece meramente um "Wannna Be SMALVILLE".

 

 Uma serie do Jonah Hex já teria o atrativo de se passar no velho oeste. Alem disso, uma serie estrelada por um pistoleiro caçador de recompensa poderia render episódios bem interessantes, com Hex se deparando com as mais diferentes situações que surgiram nos Estados Unidos Pós Guerra Civil. Enfim, acho que poderia sair coisa boa dai. O que acham?

 

 Jonah+Hex,+Showcase+%2301.jpeg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A idéia de uma série do JH é bem boa, mas a warner não pode produzir. Pra ficar legal mesmo tem que ser pela HBO, feita pra adultos, não adolecentes, como na HQ.

 

 

 

Mas Questão, o cara deve ter falado mal do filme por que ele deve ter tido um puta trabalho de pesquisa para atuar, por que eu li uma revista do Hex e tipo o cara tava parecidíssimo, não só na aparência (por causa da maquiagem), mas no jeito de agir, o problema todo tava na história.

 

Na minha opinião, o filme tinha o ator e personagem certos, para o filme e a história erradas.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

  Estava pensando. Um heroi DC que poderia render uma excelente série é o meu xara, o Questão.

 

 question1.jpg

 

  Seria basicamente uma serie policial, mas com fortes elementos de conspiração, estilo ARQUIVO X. Creio que se bem feito poderia render coisa muito boa., vendo que as aventuras do heroi envolvem todo tipo de conspiração politica e religiosa.
Questão2012-04-13 12:27:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

  Estava pensando. Um heroi DC que poderia render uma excelente série é o meu xara' date=' o Questão.

 

 question1.jpg

 

  Seria basicamente uma serie policial, mas com fortes elementos de conspiração, estilo ARQUIVO X. Creio que se bem feito poderia render coisa muito boa., vendo que as aventuras do heroi envolvem todo tipo de conspiração politica e religiosa.
[/quote']

 

Estrelado pelo David Ducknovich seria perfeito..

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...