Jump to content
Forum Cinema em Cena

Herois DC Na TV


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Homem-Hora | Herói da DC ganhará série pelo canal The CW Michael Caleo cuida do roteiro

Aline Diniz
05 de Novembro de 2013
15
 
 

 

 

hourman.jpg
 

Homem-Hora
 

O canal estadunidense The CW está desenvolvendo mais uma série de super-herói, agora com foco no Homem-Hora, intitulada Hourman

 

 

 

 

 

O programa acompanhará um analista farmacêutico descrito como "brilhante mas perturbado" que descobre que consegue ver vislumbres de trágicos eventos que acontecerão uma hora no futuro.

Segundo a emissora, o homem, determinado a ter de volta sua esposa e filho, "começa previnir essas tragédias de acontecerem, encontrando seu propósito e redenção" enquanto salva vidas. Dan Lin e Jennifer Gwartz cuidam da produção executiva enquato Michael Caleo (A Família) fica a cargo do roteiro.

O primeiro Homem-Hora foi criado por Ken Fitch e Bernard Baily e sua primeira aparição aconteceu como cientista Rex Tyler na 48ª edição de Adventure Comics, em 1940. O herói teve ainda duas outras encarnações: Rick Tyler, filho de Rex; e Matthew Tyler, que foi moldado a partir do DNA de Rex.

Além de Hourman, a emissora tem ainda duas novas séries de super-heróis em desenvolvimento com Flash e The Avenger, com Arrow atualmente em exibição no canal.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Arrow com Barry Allen, mas sem o Flash!

 

Por Hell em novembro 19, 2013

 

 

arrosflash.jpg?b942c2

Pois então, nerds amaldiçoados… lembram que estava programada a aparição do Flash no 20º episódio da série Arrow, e que ele serviria para introduzir o personagem pra sua nova série de TV pelo CW?

Pois esqueçam! o Deadline confirmou junto à Warner que o Flash não vai mais aparecer na série do Arqueiro, o personagem Barry Allen no entanto continua com sua aparição confirmada (e já filmada!)

Com isso Oliver Queen e Barry Allen estarão juntos em dois episódios de Arrow, o 8 e 9 respectivamente, mas a Warner acreditou no potencial do personagem, devido a boa recepção do público com relação ao ator Grant Gustin e também ao fato dos executivos da série terem visto os episódios com a presença de Barry Allen, e terem ficado muito animados com o resultado.

O Deadline também diz que a decisão também levou em conta que produzir um piloto específico pro seriado do Flash seria muito melhor do que introduzir o personagem na série de outro personagem… Pois assim eles terão mais espaço pra trabalhar somente com o Flash, dando mais atenção ao personagem e sua história.

O que eu acho? Até que os cabras tem razão com relação ao fato de num episódio piloto o personagem ter mais destaque, e não ser desenvolvido na correria (Hein? Hein? sacaram???) dentro da série de outro personagem…

Sem falar que Arrow tem duas temporadas inteira sem qualquer menção a superpoderes, aparecer um cara do nada com supervelocidade realmente poderia destoar da série.

 

 

Fonte: http://melhoresdomundo.net/arrow-com-barry-allen-mas-sem-flash/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Homem-Hora | Revelados novos detalhes sobre a nova série da CW Programa pode não ser sobre uma pessoa só

Aline Diniz

02 de Dezembro de 2013

 

1
 

 

 

hourman.jpg
 

Foram revelados possíveis novos detalhes sobre Hourman, nova série de super-herói que o canal estadunidense The CW desenvolve sobre o Homem-Hora.

Segundo o site Bleeding Cool, a história será completamente diferente da inicialmente divulgada e terá uma ligação mais direta com os quadrinhos. Em vez de ser um homem em busca de redenção, agora a série pode ter mútiplos protagonistas, cada um com um efeito diferente à droga Miraclo.

Cada episódio contará com uma pessoa diferente e os super-poderes que resultam da Miraclo, porém com terríveis efeitos colaterais. No entanto, a droga só faz efeito durante uma hora por dia, possibilitanto uma maior exploração das ações e reações de cada um dos usuários.

Nada está confirmado pelo estúdio. Dan Lin e Jennifer Gwartz cuidam da produção executiva enquato Michael Caleo (A Família) fica a cargo do roteiro.

O primeiro Homem-Hora foi criado por Ken Fitch e Bernard Baily e sua primeira aparição aconteceu como cientista Rex Tyler na 48ª edição de Adventure Comics, em 1940. O herói teve ainda duas outras encarnações: Rick Tyler, filho de Rex; e Matthew Tyler, que foi moldado a partir do DNA de Rex.

Além de Hourman, a emissora tem ainda duas novas séries de super-heróis em desenvolvimento com Flash e The Avenger, com Arrow atualmente em exibição no canal.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Pessoal,já faz um tempo que eu tenho uma ideia sobre uma série de TV que se passaria em Gotham City,mas envolveria o Asilo Arkham,aqui vai minha ideia:

 

A série se chamaria "Arkham" e como o título sugere se passaria inteiramente no Asilo para os loucos de Gotham ,a série não teria um protagonista definido ,mas sim um protagonista por episódio,ou seja a cada episódio veríamos um ponto de vista diferente sobre o Asilo com os protagonistas de cada episódios sendo funcionários e internos do Asilo.A série mostraria os pontos de vista de funcionários como guardas e enfermeiros e internos "comuns" mas também teriam episódios protagonizados pelo Doutor Arkham,Doutor Hugo Strange,Doutora Harleen Quinzel e etc, como também teriam episódios estrelados pelos vilões do segundo escalão do Batman como Chapeleiro Louco,Killer Croc,Cara de Barro,Scarface,Victor Zsasz,Morcego-Humano e etc.Vilões como Charada,Coringa e Mister Freeze seriam mencionados e fariam aparições rápidas em alguns episódios,o foco principal da Primeira Temporada seria o estranho comportamento da Doutora Quinzel após o seu primeiro encontro com o Coringa ,no último episódio da Primeira Temporada ela libertaria o Coringa e se tornaria a Arlequina.Já o foco principal da Segunda Temporada seria a crescente loucura do Doutor Arkham e o surgimento de sua nova "identidade" Maxie Zeus,o último episódio dessa temporada mostraria uma tentativa de fuga em massa do Asilo arquitetada por Maxie Zeus com o Doutor Hugo Strange quase sendo morto se não fosse resgatado pelo Batman.A Terceira e última Temporada se passaria meses depois dos acontecimentos da temporada anterior e seu foco principal seria as mudanças no comportamento do Doutor Hugo Strange desde que foi salvo pelo Batman ,tendo no episódio final um acontecimento que resultaria na destruição do Asilo e posterior reconstrução.Bem pessoal,o que acharam dessa minha ideia?.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me corrijam se estiver errado, mas pelo pouco que pesquisei e já li e vi nos desenhos o Maxie Zeus não é Amadeus Arkham. Esse morreu no seu próprio asilo como interno consumido pela sua loucura. Já o Maxie Zeus era um magnata do submundo com mania de grandeza, que acabou ficando louco. Amadeus nunca foi um dos "super vilões" do Batman ele era de outra época também se não me engano.

 

Já o neto do Amadeus Arkaham que virou um dos vilões do Batman o novo Máscara Negra (Jeremiah Arkham).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Plutão,voce esta certo nas hqs Maxie Zeus não é um Arkham seu nome é Maximillian ,mas como essa minha ideia é uma adaptação algumas coisas podem mudar...... eu falei que teria um Doutor Arkham mas não disse que era Amadeus Arkham,aqui Maxie Zeus seria o Doutor Maximillian Zeus Arkham, e ele seria parente de Jeremiah Arkham(podendo ser um primo ou irmão) como nas hqs ele acharia que ele é Zeus,e que o Asilo Arkham é o Tártaro e acharia que os vilões também eram deuses e que por isso deve libertar todos do "Tártaro" e que devem lutar contra seu irmão Hades que os traiu e na visão dele Batman seria Hades,o que resultaria nos acontecimentos da Segunda Temporada com a tentativa de fuga em massa arquitetada por ele,  ele desde sempre seria um louco só que ele sabia esconder isso,essa é a minha ideia .

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
O The Flash na série do Flash

 

Por Hell em fevereiro 12, 2014

 

 

Aí, macacada… Tão ligados que a Warner tá produzindo um episódio piloto pra uma nova série do Flash, e a cada dia temos novidades, as de hoje dizem respeito ao elenco da bagaça…

O TV Guide confirmou que John Wesley Shipp, o Barry Allen do seriado dos anos 90 do The Flash está no elenco do novo piloto, apesar de não divulgarem qual será seu papel, afirmam que será um personagem recorrente caso a série engrene.

 

otheflash2.jpg

 

Na gringa a galera cogita uma infinidade de possibilidades, que ele seja o Max Mercúrio ou o Joel Ciclone, mas uma das fontes do CBR diz que ele deverá ser o PAI (preso) do Barry Allen interpretado pelo Grant Gustin.

 

O que eu acho? Hum, até que poderia ser uma boa ele interpretar um velocista velhaco como o Max Mercúrio ou o Ciclone, e servir de “professor” pro Barry aprender a usar seus novos poderes… Mas foda mesmo seria se ele fosse o Flash Reverso, e o Barry descobrisse que ele foi o responsável pela morte da mãe dele e que ele vem cometendo crimes e assassinatos em supervelocidade sem deixar provas…

 

otheflash3.jpg

 

E ele precisaria unir suas capacidades de cientista forense com sua recém descoberta supervelocidade pra capturar o cabra!

 

 

 

 

Fonte: http://melhoresdomundo.net/o-flash-na-serie-flash/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

The Flash | Série de TV contrata atriz que viverá mãe de Barry Allen  

 

Michelle Harrison será Nora Allen

 
Aline Diniz
25 de Fevereiro de 2014
 
 
 
 
 
MichelleHarrison-Actor-M2-1440x900.jpg
Michelle Harrison
 

Michelle Harrison (Emily Owens, M.D.) foi contratada para o elenco da série de de TV do Flash como Nora Allen, mãe de Barry (Grant Gustin).

 

Fãs da série, no entanto, já podem notar uma possível inconsistência: durante a introdução de Barry Allen em Arrow, ele fala sobre a morte de sua mãe, o que pode significar que as aparições de Harrison aconteçam somente em forma de flashback. Ainda não foram dadas informações concretas sobre Nora ou como será sua introdução em The Flash.

 

Também estão no elenco Candice Patton, Jesse L. Martin, Rick Gosnett, Carlos Valdes, Danielle PanabakerTom CavanaghJohn Wesley Shipp, que foi o Barry Allen da série de TV do Flash de 1990.

 

O piloto de Flash começa a ser rodado em março, ainda sem previsão de estreia.

 

 

Fonte: http://omelete.uol.com.br/flash/series-e-tv/flash-serie-de-tv-contrata-atriz-que-vivera-mae-de-barry-allen/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Bruce Timm está de volta ao Batman com um novo curta!  

 

É o mesmo cara que nos deu a fodástica série animada dos anos 90 ;)


Renan Martins Frade 3 de abril de 2014
 
Se a DC deve a alguém o fato de, hoje, ter boas animações, essa pessoa é o Bruce Timm. Com passagens pelas animações da Filmation e os quadrinhos da DC, Timm co-criou e produziu Batman: The Animated Series, que é até hoje a série animada definitiva do Homem-Morcego. Uma história de ~amor que, pra nossa sorte, durou bastante tempo – e vai ganhar um novo capítulo agora em 2014.
 
 
Bruce Timm está produzindo um novo curta-metragem do Batman para o bloco DC Nation, do Cartoon Network gringo. O título é Batman Strange Days, com o nosso herói enfrentando ninguém menos que Hugo Strange, além do Solomon Grundy.
 

A estreia nos States será apenas em 9 de abril, mas a Warner Bros. já liberou as primeiras imagens. Nelas podemos ver o Morcegoman de volta ao velho do estilo de desenho do Timm, mas com um visual AINDA mais dark.

 

Batman_Strange_Days_Still01-960x540.jpg

Batman_Strange_Days_Still02-960x540.jpg

Batman_Strange_Days_Still03-960x540.jpg

BatmanStrangeDays_Still01-960x540.jpg

BatmanStrangeDays_Still02-960x540.jpg

BatmanStrangeDays_Still03-960x540.jpg

 

Vale dizer que, depois da série clássica do Morcegoman, o produtor ainda criou filmes baseados nessa animação e as séries Batman do Futuro, Superman: The Animated Series, Liga da Justiça e Liga da Justiça: Sem Limites. Depois veio a dedicação total aos filmes de longa-metragem animados, mas, com o tempo, Timm se tornou apenas supervisor de produção – até abandonar o posto no ano passado. Isso, claro, não o impediu produzir um curta em homenagem aos 75 anos do Superman, no passado, e de fazer agora esse novo projeto com o Batman agora em 2014. 

 

 

Fonte: http://judao.com.br/bruce-timm-esta-de-volta-ao-batman-com-um-novo-curta/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Com certeza devo conferir. O cara fez um ótimo trabalho com o Batman tanto nas animações quanto nas Hqs. O Batman que eu tenho na minha cabeça trabalha totalmente moldado nos conceitos que ele desenvolveu junto com o Paul Dini. Não sei como esses dois não foram chamados como consultores para os projetos live action. Muito mais essa dupla do que o Goyer.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 Nessa eu to com o Goyer. Com o cenário atual, acho que a chance da união cinema/TV é maior de ficar ruim do que de ficar boa. Se a Warner/DC já tá se matando pra criar um UDC unificado no cinema, imagina um crossmedia.

 

 Quanto ao trailer de CONSTANTINE, também não me empolgou. Digam o que quiserem, mas eu gostava muito do filme com o Keanu Reeves. Pena que não teve uma sequencia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...