Jump to content
Forum Cinema em Cena

RED: Aposentados e perigosos


Lucasfilmes
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Eu não vi nenhum tópico sobre esse fime, qual o problema povo, ninguém está interessado em ver o Bruce Willis em um filme de ação??? É uma boa distração para aqueles que não entraram na frebe do Harry Potter (nunca assisti nem li nada da série)

É bem bonzinho o filme.

Eu fiz uma resenha do filme junto com um quadrinhos de paródia aqui

Confiram!

 

Lucasfilmes2010-11-20 15:53:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

RED - APOSENTADOS E PERIGOSOS - 6/10 - É aquele tipo de filme de ação que possui certa dose de comédia, mas que seria dispensável em função do seu fiapo de roteiro e da falta de estilo do trabalho de direção se não fosse pelo elenco. Bruce Willis está à vontade para fazer aquilo que melhor sabe, John Malkovich está mais do que habituado a roubar a cena enquanto que Helen Mirren e Morgan Freeman dão o ar de sua graça e a elegância que lhe são naturais. Gostei da participação de Karl Urban também, foi bom rever Richard Dreyfruss depois de muito tempo e Julian McMahon consegue ser uma escolha errada de casting mesmo com pouco tempo em cena. Brian Cox e Mary-Louise Parker tem pouco o que fazer em cena e no mais não há muito o que se falar do filme. Falta dinâmica à narrativa, a condução arrastada de Schwentke é um tiro no pé e falta ao roteiro senso de humor em boa parte das situações. Nada memorável, um filme que vale apenas pelo elenco mesmo.

 

PS: Um roteiro assinado pelo Tarantino e a direção de Edgar Wright fariam muito melhor a este filme bonzinho apenas pelos nomes do elenco.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já tinha visto o trailer' date=' tem um elenco de peso, e meu caro Adliz, se é pelo titulo, nada a ver, pois até a Helen Mirren está usando uma metralhadora hahahahaha, ganhadora de Oscar...[/quote']

 

Sim!! Helen Mirren detona nesse filme. Sério, por favor, façam um filme dela como a Rainha da Inglaterra com uma Ak-47. Seria o pináculo da pordução cinematográfica da nossa era.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...